domingo, 2 de junho de 2013

GALERIA DE FOTOS: Homens Peludos Gostosos

Se tem algo que sinto atração em um homem é pelos. Quando to conversando com um kra e vejo um braço peludo, ou pelos aparecendo na gola da camisa já fico viajando. Gosto demais de homens peludos. Por isso resolvi criar essa galeria com esse tipo de fotos.





























              


































abaixo o ator que fez o advogado Rafael, namorado da autista, na novela Amor à Vida. Delicioso define:

                                 


















                                 































215 comentários:

  1. TODOS LINDOS, QUERO DAR UM BANHO D LÍNGUA EM TODOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostos de homens peludos

      Excluir
    2. Também gostos de homens peludos

      Excluir
    3. deliciosos mesmo, adoro esses homens peludos. Vocês conhecem algum site so de homens peludos que não raspem os pelos do saco. aqui tem um com seus pelos. um abração

      Excluir
    4. Queria todos prá foder comigo.

      Excluir
    5. O penúltimo da foto que homens e esse? Lindo de mais. Aonde acho esse diamante

      Excluir
  2. qria fuder com todos!!!;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU TARADO PAUSUDO E UM MAXO BEM SERIO!
      COMO BUCETA MAS ADORO METER NUM CÚ DE MAXO!
      COM QUASE 20CM DE PICA.
      TOTAL SIGILO E HIGIENE SOU 100% ATIVO!
      ATENDO EM JUAZEIRO DO NORTE E CRATO NO CE. 88997437609.WATSSAP:88996493801 eduardo1545@yahoo.com

      Excluir
    2. gostaria de te conhecer

      Excluir
    3. queria morar ai pra provar sua pica
      20 cm deve ser uma delicia

      Excluir
    4. Mim adiciona n face vinicius abravanel
      ta marco sou d Itapipoca CE.

      Excluir
    5. Eu tenho um vizinho de 60 anos casado que amo de paixão infelizmente eu sou passivo e as vezes ele quer que eu seja ativo e eu não consigo ser ativo estou preocupado que uma hora ele me deixa tudo bem que eu faço muita putaria com e muitas fantasias e que me da esperança ele é um tesão eu chupo ele todinho até beijo grego eu faço nele ele adora.

      Excluir
  3. ok valeu meu rei seja vc. mesmo que deus estar com vc.

    ResponderExcluir
  4. vamos conversar quem sabe rola curti muito vc

    ResponderExcluir
  5. LINDOS DARIA UM BANHO DE LÍNGUA EM TODOS....C CERTZA !

    ResponderExcluir
  6. Sou mulher e amo homens peludos!! Tem um blog, o peludosdanet.blogspot.com que na pagina inicial tem um homem de bigode maravilhoso!!! Eu gostaria de saber quem é!!se alguém puder me ajudar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem email? Se quiser conversar rafaelrabelo254@gmail.com

      Excluir
  7. uiiiiiiiiiiiiiii q delicia eu queri chupa

    ResponderExcluir
  8. Boa noite...eu aprecio muito homens peludos entre tanto oquê mais me chamou a atenção neste blog é a sinceridade do facilitador,ou seja do criador deste e desde já merece minha total admiração e respeito...parabéns pelo excelente material de muito bom gosto! Entrarei em contato via e-mail o mais breve possível...entre tanto não se preocupe meu caro Danilo,pois "DEUS,ELOHINS" é pai somos amados e aceitos em seio ominimissericódioso quer sejamos pálidos ou volptuosos,independente da nossa orientação sexual.. Sou Gaúcho moro no centro da capital e tenho interesse em conhecer,dialogar e trocar informações com coroas,senhores discretos e másculos sem afetações e vícios..meu E-mail é:jaipurkaly@hotmail.com meus fones de contato são:51-8258-9783 tim;8484-3055 oi;51-9425-7821 claro; abraço forte á todos que visitam este blog do gaúcho..Renato Dall Pizzol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelas palavras, forte abraço

      Excluir
    2. sou de caxias do sul tenho 52a branco olho azul 184alt 85kg curto homem maduro mas sempre tudo no sigilo meu skype darioav2012@hotmail.com whats (54)996021340 se desejar conversar ....abraços

      Excluir
  9. Respostas
    1. posso te dar o meu pau pra vc chupar e se deliciar com ele

      Excluir
    2. Demorô só ligar ou msg
      12 992133036
      Grato
      Abcs marcos

      Excluir
  10. Querido Danilo, também sou de SP e entendo o que vc está passando! É um conflito interno muito forte! Fiquei até excitado quando ví a sua idade, evangélico e policial, fiquei imaginando vc de farda e pau duro! Deve ser um tesão! Queria te dar uns beijos na boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou evangélico tenho muita tesão tenho um pau sarado que m quiser deixo chupar

      Excluir
  11. Querido Danilo Souza, não conheço vc pessoalmente, mas me identifiquei muito contigo, também sou daqui de São Paulo, evangélico, casado, tenho filhos e tenho um tesão lascado por homens fortes e peludos como estes que vc postou, são lindos, imagino que vc também é lindo e deve ficar mais lindo ainda de farda! Bem eu gostaria muito de ter a coragem de me identificar e conhecer vc pessoalmente pra poder desabafar, rir, chorar, beijar, etc. Sabe não tenho ninguém que eu possa confiar pra falar sobre esta minha situação, que me entenda, é a primeira vez que me abro com outro cara que imagino que possa me entender. Se vc puder me responder, ficarei muito feliz! Um beijo e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  12. Danilo e anonimo (casado) tbem me identifico com vocês. Sofro pois sou casado e evangelico e ja lutei muito por nao sentir atrações por homens peludos. Ja lutei contra mimhas vontades mas nao consigo. Nunca relacionei com nenhum homem e atualmente casado mas não feliz. Tenho 46 anos e moro em Uberlândi-mg. Admiro voces se exporem e sei que sofrem como eu, mas é bom comhecer outros que lutam como eu. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU TARADO PAUSUDO E UM MAXO BEM SERIO!
      COMO BUCETA MAS ADORO METER NUM CÚ DE MAXO!
      COM QUASE 20CM DE PICA.
      TOTAL SIGILO E HIGIENE SOU 100% ATIVO!
      ATENDO EM JUAZEIRO DO NORTE E CRATO NO CE. 88997437609.WATSSAP:88996493801 eduardo1545@yahoo.com

      Excluir
    2. Tenho 48 anos também Evangélico e sofro muito pois gosto de homens peludo vi essa galeria todos de mais.

      Excluir
  13. Ola Danilo! Ola a todos que abriram seus coraçoes e até mesmo uma porta de seus armários! Para minha grande surpresa entrei neste blog para admirar homens peludos como vcs, e me identifiquei bastante e até achei graça, pois sou judeu religioso, casado, 50 anos, tenho filhos e ate netos, e me deparo c tal situaçao desde bem jovem. Nao sou nada feliz no casamento, tambem tenho familia precinceituosa e uma cominidade além disto. Felizmente estao surgindo grupos de apoio a pessoas como nós, que sao muitas, e hoje ja podemos nos sentir um pouco amparados! Digo um pouco pois nao há cura nem reversao, de forma comprovada. Cabe a nós decidirmos o que ou como queremos ser ou viver. Decisao dificil que necessita da ajuda de um grupo de apoio ou acompanhamento psicologico para se auto conhecer e se aceitar. Eu tomei coragem e anunciei para minha esposa a alguns meses, para ela entender o pq das relaçoes dificeis e pouco duradouras. Foi dificil p nós dois, por vezes ficamos mais próximo, mas na maioria porem, ficamos mais afastados. Nao é facil dissolver uma familia c filhos, mas cheguei a conclusao que o melhor é separar por um tempo e depois decidir se realmente vale a pena se divorciar. Eu particularmente acho que sim. Todo mundo precisa amar e ser amado, nao importa o gênero, para assim se completar e
    Poder praticar o bem de forma saudavel. É muito chato sentir que esta engando a esposa. Na verdade é estar engando a si proprio. Beijos a todos os homens, sejam homens e saibam enfrentar. Acho que Deus ama todas as criaturas e em especial aquelas que sao verdadeiras e sinceras.
    Nao vou deixar nome nem email, mas ficarei feliz em responder algum post que deixarem. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo por isso, mas nem passa pela minha cabeça eu me divorciar. Infelizmente sinto atração por homens... não queria... Não quero, mas sinto. Viverei até o fim de minha vida com estes desejos contidos e não satisfeitos... já desisti de pedir a Deus para mudar meus desejos... meu maior sonho seria olhar para minha esposa e sentir tanta atração quanto a que sinto por homens. Esta é minha sina... Viverei assim até o fim de minha vida.

      Excluir
    2. olá querido, vc não é doente e ninguem de nós somos. Deus é amor. NÃo há mau nenhum em amar outro homem. A sociedade que nos faz sentir anormais. Somos inteiros como pessoa o carater não esta em sexo. um abraço e um beijo. seja feliz

      Excluir
    3. Sentir atração por outro homem não tem nada de errado, pois toda forma de amar é valida, eu sou hiper peludo não sou alto mas sou um baixinho simpático beijo a todos sou de Brasilia

      Excluir
    4. Bom dia a todos também sou casado portanto não feliz , sou evangélico mas eu sempre admirei homens acho lindos tenho 40 anos sou do r.j nova iguacu eu queria conhecer um homem bacana maduro 50 pra cima para termos uma ótima amizade com carinho e muito respeito sou branco 1,78 de alt 75 kg olhos verdes tenho cavanhaque , um bjs a todos zap:981712803

      Excluir
    5. Boa noite. Sou casado. Evangélico de berço. Policial. Estou na mesma situação de alguns. Gostaria de poder dizer á minha edpisa pois sei que ela sofre sem saber o pq. Queria fazer amor com ela com a mesma intensidade que faço com homens. Já tentei de tudo pra não sentir isso é nada. Penso em me separar pois a relação está cada vez pior. Sei que minha indiferença está matando a mulher que ao longo de 22anos se dedicou a mim e aos nossos filhos. Queria vela feliz. Não posso lhe dizer o real motivo e tenho que conviver com isso dia após dia. Obrigado por me ouvirem. Meu email e homemaduromcp@yahoo.com

      Excluir
    6. Estou passando por problemas de aceitação há mais de 20 anos. Na verdade só admiti pra mim mesmo a homossexualidade aos 38 anos. A minha ex-mulher ficou sabendo quando pediu divórcio dois anos depois. Hj vivo só em profunda depressão. Não tenho amigos, ninguém sabe e não tenho coragem de buscar relacionamentos gay por causa da minha religião. Sou evangélico, de orientação ortodoxa e homofóbica. Não consigo me separar disso, até porque creio que muito do que se prega lá quando falam de Deus é bom e verdadeiro. Porém minha crença é em Deus não na igreja, então como não conheço ainda nada que responda perguntas dos dois lados então fico perdido. Mas vi aqui este relato e me identifiquei muito. É antigo, porém me tocou e me encorajou a escrever também. E a primeira vez que faço isso, gostaria de conversar mais mas tenho medo de me expor, os motivos todos conhecem mas seria bom poder conversar e conhecer mais pessoas iguais e poder ser sincero, com alegria e cumplicidade. Abraços a vocês.

      Excluir
    7. pessoal obrigado pelos comentários. De coração espero que se aceitem e se amem, pois o que sentimos não é crime e nem algo que nos desabone.

      forte abraço

      Excluir
    8. Danilo digitei meu comentário acima. Deixei meu endereço de e-mail e agora estou com problemas. Gostaria de retirar meu comentario. Não consigo fazê-lo por mim mesmo. Você pode apagá-lo pra mim? O meu comentário é este de 13/08/2018 - 21:25h. Por favor, delete-o para mim. Agradeço a atenção; boa noite.

      Excluir
    9. Unknown deletei o comentário com seu e-mail

      Excluir
  14. Meu Watssp e 014997551800 me add la

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! Se alguém estiver afim de conversar sobre o tema! Meus whats 17981911611

    Não sou peludo mas curto muito

    ResponderExcluir
  16. Meu sapo 91993414691.... Quem quiser trocar fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Quero fotos de picas. Você tem? manda pra mim. Meu zapp 91982909137

      Excluir
  17. Meu zap091 9621-6201 praquem quiser desabafar comigo sou igual ao caso do dono do blog tenho 17 anos e sinto atrações por homens não sei porque 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe a duvida esta em nos porque desde pequeno aprendemos errado com os nossos pais. amar não tem sexo. amamos homens o resto é so preconceito. aceita na sua mente que vc sente atraçao por outro homem. a partir dai fica mais facil enfrentar a sociedade.

      Excluir
  18. Meu wat zap 079 99911 0676

    ResponderExcluir
  19. Casado 22 anos a procura de experiencias. Sou moreno alto meu whats7798170063

    ResponderExcluir
  20. QUERIDO EU TAMBEM SOU EVANJELICO E PASSO PELA MESMA SITUÇÃO,ME ADICIONE ......... WATSAP 073 982292532

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU TARADO PAUSUDO E UM MAXO BEM SERIO!
      COMO BUCETA MAS ADORO METER NUM CÚ DE MAXO!
      COM QUASE 20CM DE PICA.
      TOTAL SIGILO E HIGIENE SOU 100% ATIVO!
      ATENDO EM JUAZEIRO DO NORTE E CRATO NO CE. 88997437609.WATSSAP:88996493801 eduardo1545@yahoo.com

      Excluir
  21. LINDOS MEU ZAP 073 982292532

    ResponderExcluir
  22. Meu ate. Quem e de breves para chama la 91 991188772

    ResponderExcluir
  23. Falei a verdade que gosto de homens para família, de princípios foi um choque a todos,mas depois ficou tudo bem,hoje sou casado com um homem,
    É o que eu gosto e não quero viver de aparência sem ser eu mesmo,ou até enganando alguém.nascemos assim é temos que nos aceitar,não pedimos pra vir ao mundo para sofrer e sim para viver,seja como quizer e tudo com muito respeito com todos e seja homem, já basta, não precisa mudar de identidade ser aquela bixinha louca,seja homem que gosta de outro homem,dessa forma vc terá seu respeito com amigos e familiares
    Vlw!

    ResponderExcluir
  24. Então pessoal também me identifico com vocês, tenho 56 anos e sinto muita tesão por homem peludo, infelizmente meus familiares são muito rígidos e nem passa pela cabeça assumir. me dê conselho. joaocuriosobbs@ig.com.br

    ResponderExcluir
  25. 11958021854 zap tenho bundao para peludos me add

    ResponderExcluir
  26. Me add no WhatsApp 4598100144 conversa séria e descontraída. Tenho 35 anos e podem desabafar comigo. Bjs e paz a todos.

    ResponderExcluir
  27. 016996411731 chama lá

    ResponderExcluir
  28. Olá Danilo, olá a todos! Tenho 39 anos, casado, filhos, não sou evangélico, sou católico de família tradicional e religiosa. Sou peludo, muito peludo, e me vejo na mesma situação de vocês! Sinto muita atração por homens assim como eu. O que me faz sentir menos culpado é que conheci muitos homens na mesma situação que nós, e que sentem atração por homens. Não vivo bem no meu casamento, e já tive algumas experiências com homens, e confesso que é disso q eu gosto! Lutei muito contra, evitei, pedi a Deus, mas o desejo foi mais forte. Não sei que será da minha vida perante minha família, ninguém sabe, mas muitas vezes penso que não vou dar conta dessa vida dupla! Conheci uma associação em SP que ajuda homens casados, pais e que se descobrem homossexuais. Enfim, gostaria de trocar ideias a respeito. Meu contato: ataliba.luiz@hotmail.com. Aguardo contatos.

    ResponderExcluir
  29. Eu adoro homem quer seja peludo ou não esse são todos uma delicia, quero um meu número 095-98121-2859

    ResponderExcluir
  30. Entrei nesse blog à procura de prazer, mas acabei vendo vários relatos de pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Realmente não é fácil viver a vida que vivemos, sentir atração por outros caras e ter esconder isso é uma tortura imensa. Eu também já pedi muito a Deus pra tirar esse desejo que sinto por homens, mas até hoje isso não mudou em mim, então resolvi deixar de pensar tanto nisso e curtir mesmo no sigilo com um cara com quem sempre fico. Sou do RN da cidade de Mossoró e quem quiser entrar em contato pra gente bater um papo e conversa sobre esses e outras assuntos é só me adicionar no skype: marciosilva2587 ai é só falar que viu esse comentário aqui no blog. Bjos a todos e sempre vou estar dando uma olhada no blog. Ao dono do blog, todo meu respeito e admiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma tortura, meu skype sanz.83

      Excluir
  31. como é delicioso ver foros de homens nus peludos..é tudo d bom .sexy charmoso sensual e acima de tudo tesaooooo...e se for homem maduro entao..melhor ainda.é de ficar doido por eles....abraços.

    ResponderExcluir
  32. como é delicioso ver foros de homens nus peludos..é tudo d bom .sexy charmoso sensual e acima de tudo tesaooooo...e se for homem maduro entao..melhor ainda.é de ficar doido por eles....abraços.

    ResponderExcluir
  33. Oii pessol,meu nome é Gabriel tenho 19, também tenho atrasao Pot homens peludos mas não sou assumido e isso maltrata muito velho. Meu whats é 81987287313 me chamem pra nos conversar trocar umas idéias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro homens peludos me derreti todinho agora gosto amo homens peludos e de pau grande

      Excluir
  34. Oiiii genteeee!! Meu nome é Giovanni tenho 20 aninhos, sou gay e eu adooooooooooooooooogo homens peludos me deixado com o maioooooooooorrrrr tesão.Sabe aquele homem com cara de macho cara de malvado sabe? Hhuuuuummmmm adooooooooroo, adoro homens peludos nas axilas, nas coxas, aliás homem com coxa grossa mamãe do céu me deixa de perninha torta kkkkkkkkk eu viro uma bixa loka :3. Gosto de pernas peludas tbm kkkkk aki na minha cidade quando eu olho pros rapazes a primeira parte do corpo que eu olho são as pernas pq se for peluda opa ai já ganhou 1 ponto do giovanninho aki ;). Eu ligo mt pra aparência tbm sabe gosto daqueles rapazes que tem cara de macho. Ah! Tbm adoro pés de homem sabe aquele Pezão de macho? Adooooooooro eu lambo e chupo tudinho huuuuummm sou podólatra assumido tenho outros fetiches tbm mais alguns pra mim são meio...assim ''estranhos'', mas tudo bem cada um com seu gosto ne? Bom deixa eu encerra meu comentário pq já digitei um texto iniro aki kkkkkkk, mas antes de ir sor queria dizer q eu no momento estou procurando um namorado que seja honesto, humilde, fiel (principalmente) enfim, que seja um cara do bem. Ah! E lembrando que eu sou versátil pass e atv ok? Mais sou mais pass né adooooooro ;) Aqui na minha cidade a existência de gays tá fraquíssima, mas tenho fé em Deus que até o meu niver de 21 aninhos (14/12) eu vou arruma um namorado lindo gostoso maravilhoso uhuuuu!!! Tô loko pra senti uma piroca grossa e gostosa no meu rabinho óóóhhhhhh vem meu bombeiro traz sua mangueira e apaga meu incêndio vem huuuuuummm dlç adoooooro. Kkkkkk bom falando sério agora pra termina só queria dizer: Gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais, não deixem de ser quem vcs são pela opinião dos outros, vivam a vida sendo vcs mesmos sem medo de esconder quem vc é de vdd, vamos mostra pra esses recalcados que nós existimos e merecemos respeito, eles precisam aprender a conviver com as diferenças. É isso aí, VIVA OS GAYS, VIVA A POPULAÇÃO LGBT!!!!

    ResponderExcluir
  35. ola tenho 30 anos mas nao aparento sou de mato grosso do sul amo h peludos tenho tara por eles . se alguem tiver afim de troca ideias me add no zapp h de 29 a 50 anos, meu numero 67982022840 meu nome rafael

    ResponderExcluir
  36. ola tenho 30 anos mas nao aparento sou de mato grosso do sul amo h peludos tenho tara por eles . se alguem tiver afim de troca ideias me add no zapp h de 29 a 50 anos, meu numero 67982022840 meu nome rafael

    ResponderExcluir
  37. Também gosto de homens peludos, gostaria de dar um banho de língua em todos.

    ResponderExcluir
  38. quem quiser ver uma bunda peluda 021997706402

    ResponderExcluir
  39. Amei Danilo como vc foi inteligente nos proporcionar este prazer em ver estes homens pálidos são todos gostosos queria todos para mim. O meu Whast zap 82 982160192

    ResponderExcluir
  40. qria mamar nesses paus cabeludos.beijar esses peitos cabeludos essas coxas grossas.Gozasse na minha boca.

    ResponderExcluir
  41. Qm quiser me mandar umas fotos do pau manda ae 14 996654217

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo delete esse meu comentário... Vlw

      Excluir
  42. Qm quiser me mandar umas fotos do pau manda ae 14 996654217

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo delete esse meu comentário... vlw

      Excluir
  43. Nossa, q caras gostosos, peludos como eu gosto, um urso, gosto disso.

    ResponderExcluir
  44. Olá gente passo pelo mesmo tenho 19 anos sou evangélico e luto desde pequeno contra isso e nunca consegui vencer li as histórias dos outros também e me sinto meio que aliviado pois achava que era o único assim dentro de uma igreja tenho medo de me casar com uma menina e viver o resto da vida sendo infeliz gostaria muito de conversar com vc Danilo e com vcs outros tmb meu Whats 51 995834954 chamem lá

    ResponderExcluir
  45. Pra mim, homem que deixa os pelos no saco são os que mais me atraem. Hoje em dia está difícil encontrar quem preserva isso. Se tiver alguém de Belo Horizonte interessado em conhecer, me chama no Whatsapp. Tenho 34 anos, sou versátil (preferencialmente passivo) e estou aberto a conhecer caras de BH e região. Ah, adoro bunda peluda também! (31) 99368-9279

    ResponderExcluir
  46. Todos lindos e hiper gostosos, foi por esta galeria que eu encontrei teu blog Danilo, você tem muito bom gosto! Abraços!😉

    ResponderExcluir
  47. Lindos demais, amo homens peludos são um tesão,mim chamo Fabio meu whtsapp 985785224

    ResponderExcluir
  48. Olá tenho 18 anos sou de Pernambuco, amo homens maduros e peludos, meu whtsapp 985785224

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde!
    Amo peludos e roludos rsrs.
    Se tiver algum ativo e peludo de SP, estou disponível sou 100 % passivo.
    Whatsapp 969872805

    ResponderExcluir
  50. amo peludos e roludos
    Pabblo Katriel 98987267666 wats

    ResponderExcluir
  51. Afim de trocar nudes mim chama no whats 83993377452

    ResponderExcluir
  52. Afim de trocar nudes mim chama no whats 83993377452

    ResponderExcluir
  53. Afim de trocar nudes mim chama no whats 83993377452

    ResponderExcluir
  54. Sou passivo e adoro homem peludo pernas bunda peito costas sou carioca 21973215474 meu whats se vc é assim peludão me chama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carioca é tudo de bom. Adoro comer um carioca.

      Excluir
  55. Troco fotos me chama no whats 87 981290149

    ResponderExcluir
  56. Troco fotos me chama no whats 87 981290149

    ResponderExcluir
  57. Adoro peludos me chama no WhatsApp 11999717723

    ResponderExcluir
  58. Homens sem pelo e como se não tivesse pinto

    ResponderExcluir
  59. Danilo, VC tem bom gosto homens peludos sao os mas lindos !! Meu zap é 88679569 qualquer coisa me chama pra conversar gato!!

    ResponderExcluir
  60. Nossa que homens lindos.Machos de verdade.

    ResponderExcluir
  61. Sou passivo 47 anos quero um coroa peludo tipo urso com uma pica grande. Contato: Whatsapp: (31) 99700-1711

    ResponderExcluir
  62. Sou passivo 47 anos quero um coroa peludo tipo urso com uma pica grande. Contato: Whatsapp: (31) 99700-1711

    ResponderExcluir
  63. Sou passivo tenho 47 anos, estou a procura de um homem ativo peludo tipo urso... Whatsapp:(31)99700-1711

    ResponderExcluir
  64. Louco por bunda peluda. Afim de trocar fotos chama whats 83993377452. Obs não mando primeiro, se mim manda tbm mando.

    ResponderExcluir
  65. Sao todos deliciosos,pra mim nao importa se vem com ou sem pelos.

    ResponderExcluir
  66. Sou homem mas como eu queria um homem peludo assim no meio das minhas pernas fudendo gostoso o meu cu até eu gozar

    ResponderExcluir
  67. Sou louco pra ficar peladinhos debaixo de um macho peludo enfiando 25 cm de pica cabeluda no meu cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei também debaixo de um homem todo peludo e de 25 cm no meu cu que tesao
      Um ursao.

      Excluir
  68. Olá tenho 30 anos sou moreno claro nascido em SP interior,mas hoje estou morando em Mato Grosso do sul cidade de aparecida do taboado ,sou separado curto bastante homens peludos gordinhos e normais também não precisa ser gordo e tô tentando deixar meu paúltimo pentelhudo gosto de homens todinho peludo tenho tara por eles .Também curto homens na faixa de 28 anos a 50 anos. Quem quizer me chama no zapp è 67982022840

    ResponderExcluir
  69. Me chamo Israel tenho 30 Anos e sou apaixonada apaixonado por hora peludos quem quizer me add me chama no zapp 67982022840

    ResponderExcluir
  70. Me chamo Israel tenho 30 Anos e sou apaixonada apaixonado por hora peludos quem quizer me add me chama no zapp 67982022840

    ResponderExcluir
  71. adorei os comentários e gosto muito de peludos e gostaria de ter contato c com maduros e casados e bem discretos p conversarmos pelo zap 11999711141

    ResponderExcluir
  72. Tenho 48 anos me casei tenho filhos e sinto muita atrações por homens maduros e peludos.Gostaria muito de chupar um pau como a minha esposa chupa.desde adolescente carrego esse peso, não tenho coragem de contar evito esse dilema.Ela já entendeu,Já sacou as vezes joga indiretas.Quando arranjo alguém macho para trabalhar em casa sinto vontade de chupar mas a coragem é pouca.As vezes me masturbo,as vezes transou com a minha esposa pensando em um amigo comendo ela é eu lambendo a pica dele dentro dela... e por aí vai .....20 anos..queria eu ter tesão por mulheres mas não tenho...muito difícil..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também já passei por esta situação, porém hoje consigo me aceitar e sou feliz transando com outros homens. Não sei de que região vc mas fiquei interessado em conhecê-lo.

      Excluir
  73. Adoro homens peludos e gostosos e de pau grande me derreti todinho agora

    ResponderExcluir
  74. Adoro homens peludos e gostosos e de pau grande me derreti todinho agora

    ResponderExcluir
  75. Amo homens peludos adoro e de pau grande também sendo peludinho da cabeça aos pés

    ResponderExcluir
  76. Amo homens peludos adoro e de pau grande também sendo peludinho da cabeça aos pés

    ResponderExcluir
  77. Adoro homens peludos e também de pau grande e bem peludinho dos pés a cabeça adoro

    ResponderExcluir
  78. Adoro homens peludos se quiserem me dá o cu eu aceito de bom gosto principalmente peludo

    ResponderExcluir
  79. Adoro peludos sinto um tesao grande este cheiro de macho pelado ah que vontade de chupar um inteiro e gozar gostoso mandem contato

    ResponderExcluir
  80. Me chamem adoro homens peludos 965745781

    ResponderExcluir
  81. Simplesmente deliciosos! Amo um macho peludo, uma rola pentelhada.

    ResponderExcluir
  82. Adoro macho careca,. E fortao.fantasio dormindo de conchinha com um desses numa barraca hem noite de chuva.

    ResponderExcluir
  83. Fortes e carecas...adoro.

    ResponderExcluir
  84. Muito bom o trabaho Danilo. Relmente esse desejo que temos em comun, é um dos que eu mais gosto. Moro no Maranhão na divisa com o Tocantins,e ja me vi varisa vezes, nesse estado de transe, viajando no corpo de caras em meio a sexualidade aflorado, e me perco em pensamentos, loucos de desejos,que não podem ser saciados pelo mesmo. e também por até um amigo que me encontro em completa paixão.
    Sendo impossível consumar esse desejo, pois tenho certeza que ele não gosta da mesma "fruta" que eu.
    E infelismente me encontro na mesma situação que vc, sobre a família, e tudo mais nós sofremos.

    ResponderExcluir
  85. Muito bom o trabaho Danilo. Relmente esse desejo que temos em comun, é um dos que eu mais gosto. Moro no Maranhão na divisa com o Tocantins,e ja me vi varisa vezes, nesse estado de transe, viajando no corpo de caras em meio a sexualidade aflorado, e me perco em pensamentos, loucos de desejos,que não podem ser saciados pelo mesmo. e também por até um amigo que me encontro em completa paixão.
    Sendo impossível consumar esse desejo, pois tenho certeza que ele não gosta da mesma "fruta" que eu.
    E infelismente me encontro na mesma situação que vc, sobre a família, e tudo mais nós sofremos.

    ResponderExcluir
  86. 19 cm grossa peludo 1 mt83 discreto cavanhaque curto machos peludos sacudos.não afeminados que curta tudo ,mas tudo mesmo 71 981521052

    ResponderExcluir
  87. curto somente homem maduro ...sou branco olho azul.183alt 85kg ..versatil mais ativo...sou de caxias do sul..rs...(54)996021340..tenho 50a...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria te conhecer tenho 48 anos e amo homens mais velho peludos e pica gostosa. Sou casado mais muito discreto. Gosto de uma boa foda é chupar uma pica também. Sou de Brasília.

      Excluir
  88. Olar gente quero um pau d 20 cm ou mais quero perder a vigidade d meu cuzinho meu face ê Vinicius Abravanel ok.

    ResponderExcluir
  89. Danilo deixa eu chupar seu pau ai depos vc mi comi bb.

    ResponderExcluir
  90. Eu odeio ser peludo, mas amo caras peludos rsrsrs
    62982603901

    ResponderExcluir
  91. Sou mg 38992396986 ativos maduros me adiciona se, 39 anos

    ResponderExcluir
  92. Mg 38992396986 maduros a tubos me manda zap

    ResponderExcluir
  93. alguem de sorocaba afim de fuder um coroa casado passivo louco para dar o cuzinho gostoso deixo enfiarem tudo e sem do e so chama dunguinha 24taro@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. SOU DE CAXIAS DO SUL.RS TENHO 52A BRANCO OLHO AZUL ,184ALT E85KG EU GOSTO MUITO DE HOMEM MADURO PRA MIM SAO OS MELHORES EM TUDO E SE TIVER PELOS..HUMMM MELHOR AINDA...SE ALGUEM ESTIVER AFIM D CONVERSAR COMIGO..MEU SKYPE DARIOAV2012@HOTMAIL,CO OU WAHTS (54)996021340 ABRAÇOS A TODOS.DARIO

    ResponderExcluir
  95. delicia imagine um urso desse em cima de mim...

    ResponderExcluir
  96. Achei incrível a publicação.Adoro machos peludos acima de 40 anos.Tenho 54 anos,moro em BH, gostaria de conversar com um peludo gostoso e ativo.Meu n° (31)99812049

    ResponderExcluir
  97. Sou de Nova Iguaçu, RJ. Tenho 23 anos, lisinho e adoro dar e mamar uma pica bem grossa!Zap 21 98051 9616

    ResponderExcluir
  98. Sou de Nova Iguaçu, RJ. Tenho 23 anos, lisinho e adoro dar e mamar uma pica bem grossa! Zap 21 98051 9616

    ResponderExcluir
  99. Eu também sou apaixonado por barbudos carecas peludos e pentelhudos moro no Rio de Janeiro mais precisamente na baixada fluminense. Caso alguém com as características descritas acima que seja ativo ativo/passivo ou até mesmo versátil da baixada fluminense do Rio tenha interesse aí vão os meus contatos 021974328325(Whatsapp) 021967727204(vivo) e o meu e-mail amaralsantos906@gmail.com aguardo ansiosamente por vocês beijos

    ResponderExcluir
  100. Eu também sou apaixonado por barbudos carecas peludos e pentelhudos moro no Rio de Janeiro mais precisamente na baixada fluminense. Caso alguém com as características descritas acima que seja ativo ativo/passivo ou até mesmo versátil da baixada fluminense do Rio tenha interesse aí vão os meus contatos 021974328325(Whatsapp) 021967727204(vivo) e o meu e-mail amaralsantos906@gmail.com aguardo ansiosamente por vocês beijos

    ResponderExcluir
  101. De mais esse blog. Queria todos esses peludo pra mim.

    ResponderExcluir
  102. De mais esse blog. Queria todos esses peludo pra mim.

    ResponderExcluir
  103. Adoro homens peludo me chama muito atenção fico louco ja imagino dando pra ele viajo fico louco por isso todos pra mim são demais queria todos.

    ResponderExcluir
  104. Você que é peludo tem mais de 40 anos e e de Brasília deixa seu número que vou te ligar. Quem sabe uma mamada e até uma boa foda rola. So para ativos. Sigilo total
    Sou casado mãs tou louco pra te dá.

    ResponderExcluir
  105. Você que é peludo tem mais de 40 anos e e de Brasília deixa seu número que vou te ligar. Quem sabe uma mamada e até uma boa foda rola. So para ativos. Sigilo total
    Sou casado mãs tou louco pra te dá.

    ResponderExcluir
  106. Fui casado me separei a 9 meses passava por isso todos os dias até q criei coragem e me separei e hoje vivo bem melhor até um amigo meu peguei gostoso roludo chupei todinho no motel sem remosso melhor noite de minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que está livre. Espero que esteja feliz também. Forte abraço

      Excluir
  107. Quero um homem peludo e pica gostosa pra me comer. Sou de Brasília deixe seu contato. Preferência acima de 40 anos.

    ResponderExcluir
  108. Mande fotos da pik negaowl27@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. gostaria de conhecer alguém deixo meu WhatsApp pra contato
    12 988989314

    ResponderExcluir
  110. Tenho 45 anos...Adoro homens peludos tambem, fico louco... Sou casado há 16 anos e é dificil ter que sentir isso, me sinto sujo demais, mais é mais forte que eu. Tenho um amigo peludo e casado que babo por ele, mais é só isso... Vivo minhas fantasias solitárias e não sei onde isso vai parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se sinta sujo por isso. Vc é de uma geração que o ideal era casarmos com mulher pra sermos felizes independente da nossa orientação sexual. Espero que consiga administrar isso tudo. Forte abraço.

      Excluir
  111. Sou alucinado por homem peludo!... se houver algum em BH e região e se interessar... (31) 98540 8544 souzmarco@hotmail.com....

    ResponderExcluir
  112. Tenho muita vontade de chupar um pau pequeno, 15 cm está bom, é uma fantasia.
    Sou casado, tem que ser no sigilo absoluto.
    Deixe e-mail que faço contato.

    ResponderExcluir
  113. De onde você é deixo chupar e depois você me enhe de porra certo

    ResponderExcluir
  114. Adoro machos peludos e musculosos eu chupava e dava pra todos

    ResponderExcluir
  115. Nice blog! Is your theme custom made or did you download it from
    somewhere? A theme like yours with a few simple adjustements would
    really make my blog shine. Please let me know where
    you got your design. Thank you

    Look into my blog ... sexo

    ResponderExcluir
  116. Adoro machos peludos pauzudos e musculosos , todos deliciosos, chupava todos .

    ResponderExcluir
  117. Ola Danilo, tbm me sinto nessa situação, amo homens fortes e peludos, quero muito 1 desses pra mim, eu 28 anos versátil.

    ResponderExcluir
  118. Amo homens peludos. Meu Whatsapp 11 944 595 836

    ResponderExcluir
  119. Essa ultima ja gozei so de ver a foto

    ResponderExcluir
  120. Chupava-os todos eles, do pescoço às panturrilhas. Gostosos demais.

    ResponderExcluir
  121. Só evangélico mas a minha fraqueza são os homens, principalmente homens de bigode , homens de costeletas, homens peludos e homens com cheiro de loção de barba.

    ResponderExcluir
  122. São deliciosos sou do Paraná meu Whatsapp 44998307933

    ResponderExcluir
  123. Delícia de machos peludos,adoro.

    ResponderExcluir
  124. Faz um grupo no Whatsapp de todos vcs no comentário e me adiciona aí
    11957449179 , vamos se conhecer mais próximos pelo app , obrigado desde já

    ResponderExcluir
  125. Sou de Bh ,sou macho e gosto de macho peludo,brincar duas rolas juntos,delícia. Bora sap 973598429.mauro

    ResponderExcluir
  126. Sou passivo, 50 anos.Adoro macho peludo. Quem quiser conversar e mandar fotos da pica e só me adicionar.Sou do interior de Minas. ZAP: (31) 99583-4630

    ResponderExcluir
  127. Adoro pica de macho com pelos quem quiser pode me enviar fotos via ZAP:(31)99583-4630

    ResponderExcluir