sábado, 16 de novembro de 2013

GALERIA DE FOTOS: O melhor amigo do homem

Uma das coisas que mais gosto é estar com o Thor, meu pitbull de quase dois anos. Nunca tive cachorro antes e confesso que até tinha um pouco de medo deles.

Nossa história começou meio por interesse... minha rua começou a ter uma onda de furtarem carros e motos das garagens do vizinho a noite, resolvemos aqui em casa ter um cão para manter a segurança... Sempre achei pitbull uma raça bonita mas faltava coragem para vencer o preconceito pois o povo dizia que são violentos e chegavam a atacar os donos... Pesquisei e conversei com pessoas que tinham a raça e todos foram unânimes em dizer que são as raças mais leais...

Eu estava de serviço patrulhando quando encontrei em um poste de rua um anúncio que dizia: "vendemos pitbull". Liguei e fui até a casa da pessoa que me mostrou a mãe e o pai do Thor e vários filhotinhos... Ela falou pra eu escolher e olhei todos nos olhos... Até que meu bebê chamou mais minha atenção e foi assim que ele entrou na minha vida.

Chegou aqui em casa com um mês de vida, parecia um ratinho...rs... Mas um ratinho bravo, de pequeno já mordia tudo... Hoje ele tá grandão, com quase dois anos. Não cortei orelhas e nem rabo, ele tá natural, bonitão, quando levo ele pra correr comigo sempre alguém para pra elogiá-lo. É um cachorro leal, destemido, forte. A casinha dele é no quintal de casa, já aconteceu várias vezes que cheguei de madrugada chovendo e ao abrir o portão ele vir correndo balançando o rabo pra me receber.

Em homenagem ao meu bonitão de quatro patas e a quem gosta de cachorro criei essa Galeria de Fotos com alguns donos (gatos) e seus filhos.




























































































































































































































2 comentários: