terça-feira, 8 de julho de 2014

GALERIA DE FOTOS: Gladiadores Gostosos

Gosto muito de listas e galerias de fotos. Já fiz sobre homens peludos, homens fofos com seus cachorros, homens gostosos com pau pequeno, participantes mais bonitos da fazenda, mais bonitos do BBB23 convocados gostosos da Seleção.

Faço agora minha sétima seleção, dessa vez com algo que sempre me chamou atenção, os Gladiadores. A homossexualidade era comum na Grécia Antiga, era comum o garoto ter um mentor e ambos chegavam a ter relações, porém naquela época não tinha o "certo" ou "errado", não tinha a porcaria do padrão. Na Grécia o negócio era mais filosófico, já em Roma era mais uma questão de prazer mesmo. Tanto que na Grécia tinha-se em mente que se passava conhecimento e força através do sexo. No exército  não era incomum atos homossexuais, teve uma fase que era até incentivado o amor entre os soldados, pois eles se amando lutariam com mais afinco pela vida do outro. Não tinha essa chatice que temos hoje em dia de rótulos, rótulos e mais rótulos (basta vermos as marchas gays que ocorrem anualmente, é tanta sigla, tantos rótulos GLBTS... ) Não to dizendo que os kras da Grécia e Roma se relacionavam apenas com homens, tinham suas mulheres (mais para o lance de procriar) mas também tinham seus homens. Sem rótulos. Claro, em um parágrafo não vou explicar a história, mas recomendo uma boa pesquisa, o assunto é interessante, o Post foi criado mais para viajarmos nas fotos mesmo haha
























































Fonte: filme Gladiador, série Spartacus, filme Imortais, Xena, série Roma. Quem tiver mais fotos do tipo me manda no gladiadordavi@gmail.com



GLADIADORES.... LUTADORES.... GUERREIROS... BATALHAS.... MUITOS HOMENS JUNTOS POR UMA CAUSA....  cheiro de suor, testosterona em tudo que é lugar, tomar banho juntos, dormir juntos. A fantasia vai longe haha.  Não assisti a série Spartacus ainda mas pretendo em breve, dizem que nela o bagulho é doido.

6 comentários:

  1. Elas suas listas são demais, concordo com 99% dos escolhidos. Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Marcelo, muito obrigado, que bom que curtiu, forte abraço!!!

      Excluir
  2. Muita beleza para um post só!

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem? Tb gostei muito Davi meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com e meu Whatsapp por enquanto é o 084992002815 me procura p conversamos ok? Bjos a todos

    ResponderExcluir
  4. Oi Danilo td bem? Me procura no meu e-mail amaralsantos906@gmail.com ou no Whatsapp 084992002815 p conversamos ok? Bjs

    ResponderExcluir