terça-feira, 20 de setembro de 2016

Galeria de Fotos: Pés de Machos Gostosos (podolatria)

Podolatra = pessoas que sentem desejos por pés. Antes do João nunca havia lambido pés de homens. Alguns lamberam os meus e sempre fui neutro quanto a isso, sentia um certo prazer mas nada de outro mundo. A única lembrança que tenho sobre curtir pés era de um kra da minha época de faculdade, Marcelo o nome dele, pés grandes de macho e os pelos que iam até o final da perna dele. Nunca quis lamber os pés dele, mas ficava olhando mais do que o normal quando ele ia de chinelo.

Não é algo que faço sempre com João, mas de vez em quando sempre curto lamber os pés dele. Principalmente depois de um dia de trampo ou depois que ele chega da musculação. Curto quando ele lambe os meus também. As primeiras vezes que lambemos os pés um do outro quase pirei de tanto tesão, é uma mistura de submissão com dominação. Não é um super fetiche, mas acho da hora.  Por isso a criação dessa Galeria, Pés de Machos Gostosos:

EM TEMPO: Se tem uma coisa que eu acho brega e brochante é homem colocar base na unha. Não curto. 











6 comentários:

  1. Belas fotos. Eu pensava que não ligava nada para esta parte da anatomia humana, mas ultimamente tenho observado com prazer os pés de alguns homens.

    ResponderExcluir
  2. tenho tesão por pés masculinos desde menino. adoro pés grandes com solas largas, calcanhar saliente. sou maduro, discreto, fora do meio. De Belo Horizonte. Procuro também um cara discreto que sinta prazer em ter os pés curtidos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Leo, mas pode me chamar de mestre.😎
    Vem curtir meus pés e ser meu sub em brasilia DF.
    Calço 42
    Tenho 1.80
    Se quiser entrar em contato comigo ou ver algumas fotos, segue meu Instagram
    ( @Leofeet.m)
    https://www.instagram.com/leofeet.m/?hl=pt-br

    Ou Entre em contato comigo pelo Whatsapp:
    61 9 8169 9039
    OBS: Só entre em contato comigo Pelo whatsapp SE MORAR EM BRASILIA ou Vier a Passeio.
    Caso não more em brasilia, pode falar comigo pelo Instagram, respondo a todos. 😎👅👣👟😜👣🤤👃👣

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 25 anos e me declaro loirinho, sinto muito tesão por pés de macho, e não tenho frescura, se seus pés forem gostosos eu vou cair de boca bem gostoso, adoro lamber, cheirar, massagear, ficar admirando, chupar,beijar e lamber, tbem estou sentindo falta de um pezão esfregando no meu pipi pra mim gemer gostoso. Sou de São Paulo, ABC. eda.alexandre@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir