sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Galeria de Fotos: Homens Comuns de Cueca (tesão)

     Se tem uma coisa que tenho tesão é homem de cueca, e não modelo, mas homens comuns do dia a dia. Dá mais tesão um macho de cueca do que sem cueca, pois há a expectativa e o imaginário de como é o pau: se tem pele, se não tem, se a glande é rosa, marrom, se é cabeçudo, se é peludo, aparado... Sinto muito tesão em cueca e cheiro de cueca. Espero que gostem das fotos (sinto mais tesão nas cuecas antigas tipo zorba do que essas boxes):




































































11 comentários:

  1. Amigão, somos dois!!
    Homem é bom. De cueca então...
    Curto muito cheirar cuecas usadas de machos comuns...A academia frequento que o diga kkkkkkk
    Bela e deliciosa postagem.. Estava com saudades 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Pô cara, pensei que tu não fosse postar mais nada... tava com saldades.

    ResponderExcluir
  3. Pô cara, pensei que tu não fosse postar mais nada... tava com saldades.

    ResponderExcluir
  4. homem de cueca é tudo
    branca então...
    e se for gordinho peludinho... s2

    ResponderExcluir
  5. pra mim não inventaram nada mais sexy que a cueca de 2 abas tipo zorba, nadaver slip e boxer

    ResponderExcluir
  6. Todas as fotos são lindas! Meu fetiche é vê homens de cueca mesmo que em fotografias. Amo as mulheres e os homens com a mesma intensidade. É bom viver e saber que coisas simples como vê fotos, vê pessoas na praia nos fazem felizes. Eu posso dizer que sou feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc é feliz. tb tenho um tesão danado em homem de cueca.

      Excluir