sábado, 1 de março de 2014

acho que é inveja

     Vc entra no facebook seus amigos (e amigas) é tudo perfil com duas pessoas...  Todo mundo namorando, passando férias não sei onde, vão passear no fim de semana pra não sei onde...  Fora os kras da minha idade (30 anos) um monte casado, com filhos, feliz (ainda bem!!! pois são pessoas queridas).


     Ai tem a porra de um casamento pra vc ir, meu irmão, meus primos, minhas primas, todo mundo que cresceu comigo casado. Todo mundo com seus filhos, com sua família. E eu? Solteiro. Preciso fazer mil interpretações pra demonstrar a todos que sou feliz, que tenho uma vida "legal", que viajo muito, que curto a vida (na cabeça deles né?), que tenho um serviço de aventura e de adrenalina que sou realizado lá. VAI TOMAR NO CU VIDA DE MENTIRAS.


     Porém, não quero sair do armário. Não quero encontrar um namorado, não quero encontrar ninguém pra sexo, não quero um amigo gay. EU SÓ QUERIA NÃO SENTIR ESSA MERDA DE ATRAÇÃO FÍSICA/AFETIVA POR HOMEM.. SÓ ISSO. 


     Minha fé às vezes se abala, às vezes quero negar a existência Dele que eu tanto confio, mas não vou negar a Ele. Ele é minha única esperança e inspiração pra ser feliz (falo isso com os olhos cheio de lágrimas, chorando mesmo, em frente o monitor do computador).


     Os e-mails aqui do Blog (gladiadordavi@gmail.com) estão tudo atrasado, não to com paciência pra respondê-los, respondi algumas dezenas essa semana, ainda falta muitos pois fiquei mais de um mês sem entrar aqui. Por isso, quanto aos e-mails vou ficar mais um tempo sem responder. Não pense que é orgulho ou vaidade, simplesmente não estou com saco pra isso.


Vou dar a volta por cima e vou me levantar. Posso estar cansado mas não vou abandoná-Lo pois sou dependente Dele, o grande Amor da minha vida.






10 comentários:

  1. Cara, comecei a ler seu blog agora. Cara tanto tempo transando com homens e ainda não se tocou q você nunca vai deixar de sentir atração por eles? Apesar de eu achar que você é bi com grande preferência por homem, porque você já comeu travesti, drag, mulheres e lésbicas (o que muitos homens ht gostariam de fazer). Li seu blog alguns trechos q você diz querer ser pai, pq não chama essa amiga lésbica e a namorada e propõe ser o pai dos filhos delas, por inseminação ou tradicional,já que já transou com elas mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi kra... elas se separaram. Mas cheguei a comentar isso com elas, elas achavam que não estavam preparadas financeiramente, infelizmente

      Excluir
  2. Oiii entendo bem oq é isso, tenho 36 anos e sou mulher e pode crer q com mulheres é bemmmm pior, todo mundo te chama de encalhada kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, imagino... tenho uma prima com 40 anos, solteira, a própria família enche o saco dela. Boa sorte pra vc querida.

      Excluir
  3. Amigo, como vc existem milhares de outras pessoas vivendo esse conflito. Sei o quanto deve ser difícil. Procure ajuda, Deus quer te ver feliz! Um abraço bem apertado de quem conhece essa dor. Viste esse site: http://avalanchemissoes.org/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido, obrigado pelo site que vc recomentou...

      me escreva, vamos bater um papo gladiadordavi@gmail.com

      abraço

      Excluir
  4. nunca deixei de te amar

    WA

    ResponderExcluir
  5. Cara, te mandei um email, espero que me responda, vivo a mesma situação tua, só que sou casado, tenho mulher e filho, mas não consigo deixar de gostar do mesmo sexo, vivo um conflito talves até pior que o teu, por tbem ser evangêlico e ser casado, ainda mais essa. conciência pesado duplamente, e o grande amor a Jesus.
    Estamos enroscados rsrs..Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Sou de volta redonda, vivo pela fé, mas sou igual a vc. Luto contra más meu pensamento e sempre o mesmo. A família não aceita. Sou virgem e sinto atração também do mesmo sexo

    ResponderExcluir