sexta-feira, 10 de outubro de 2014

VICIADO EM SEXO

Não tem jeito, eu sou 8 ou 80. Pra mim não tem o meio termo.


Conheci um krinha de 21 anos em uma comunidade do facebook de Prison Break, bonito, inteligente, discreto, trabalhador e pra minha surpresa gay haha. A única coisa ruim é ele morar em Natal. Mesmo assim ficamos amigos virtuais, conversamos bastante pelo face e WhatApp, toda noite antes de dormir trocávamos fotos de rosto tipo de boa noite. Odeio admitir mas eu semi me apaixonei por ele. Semi pois nunca o vi pessoalmente, apenas em fotos e a voz dele (linda por sinal). Mas enfim, tava uma amizade bacaninha...


Ele entrou no Scruff e saiu com um kra e me contou. Não falei pra ele mas fiquei extremamente enciumado (ridículo né?  um marmanjão de 31 anos de idade com ciumes de um rapaz de 21 anos que mora no fim do mundo). Enfim, eu tenho uma conta no Scruff e no Growlr, reinstalei ambos os aplicativos e transei com cinco caras nos últimos 7 dias. Mas nem foi só por causa desse rapaz de Natal, mas no meu serviço foi uma semana phoda, estressante, sexo é meio que nem droga, da uma aliviada...


Sou viciado em sexo, não tem jeito. Desinstalei esses aplicativos hoje, pois sei que se eu continuar com eles no celular todo fim do dia, pra dar uma relaxada vou querer uma boca chupando meu pau até ele gozar, que foi o que ocorreu nos últimos dias.


JAPA (sábado) (Scruff): nos encontramos no estacionamento do shopping Ibirapuera, o carro dele insufilmado, baixei a calça e ele me chupou até eu gozar na boca dele.

TIO DE 50 E POUCOS ANOS: (segunda-feira) (scruff)  tiozinho gostoso, corpão, pele bronzeada, marca de sunga... tomamos banho juntos, me chupou, lambi o cu dele, meti até gozar e fui embora.

MORENO AFEMINADO: (terça-feira) (Growlr) extremamente afeminado, fui até a loja dele depois que havia fechado, ele me chupou até eu gozar

ALEMÃO ALTO: (quinta-feira) (Scruff) alto, gostoso, barba, voz grave. Tinha o fetiche de ser chupado enquanto estava algemado. Fetiche realizado. Queria gozar na minha boca mas não vira, tenho nojo.

GORDINHO DE SARDA: (sexta-feira) (Growlr) gordinho show de bola, peguei ele no serviço dele e fomos pra um motel. Sexo bacana, muitas preliminares. muito beijo na boca, muita massagem, tomamos banho juntos.



Sem dramas, sem estresse. Essa foi minha semana. Ah, tirando a parte de sexo oral rolou camisinha com quem teve penetração (mesmo eu não gostando de usar, saúde em primeiro lugar depois do susto do começo desse ano). Como já disse acima, desinstalei o aplicativo. Mas vou confessar uma coisa, ando meio carente, não de sair com pessoas loucamente, mas ter alguém que seja mais do que meu amigo. Porém sou um kra complicado, nem eu me entendo.


Forte abraço, bom fim de semana.


Danilo Souza





em tempo: corrigi a idade dele, tinha colocado 19 mas é 21 anos

11 comentários:

  1. Entendo você. Também sou de uma familia tradicional, durante boa parte de minhas vida fiz de tudo para não ser gay, mas desde que me lembro sinto atração por homens e não conseguia mudar isto. Faz alguns anos decidi encarar. Aí como todo inexperiente entrei numa busca frenética por alguém. Nesta busca tive contato com muitos homens, algumas rolou penetração, outras só ralação, outras só conversa, outras só um encontrinho no cinema. Teve um final de semana que fui para motel com três caras diferentes, um em cada dia pelo menos. Porém vi que não era isto que queria. Curto homem, curto bunda de homem e pau, mas queria algo mais, mais duradouro, na verdade era isto que procurava.Hoje encontrei já estou num relacionamento fixo e fiel a uns três anos. Claro que tem dia que pinta uns caras na nossa frente que dá vontade de pular em cima de tanto desejo, mas ter alguém para você é mais importante, aí a vontade passa ou no máximo é usada para fantasiar numa punheta. Espero que você encontre alguém se é o que quer. Mas lembre, ninguém é perfeito e para darmos certo com outro precisamos passar por cima de alguns defeitinhos como também precisam fazer conosco. A gente descobre que beleza, corpão e piruzão é muito bom para momentos, mas o que segura mesmo a barra do dia a dia é a cabeça de cima e o coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau!!! um dos comentários mais bacanas que já recebi desde que criei o Blog. Inclusive fiz um Print e repassei em alguns e-mails que respondi. Uma pena não ter assinado, mas de antemão muito obrigado. sábias palavras. Pretendo fazer um post sobre o que vc escreveu, principalmente o final "Espero que você encontre alguém se é o que quer. Mas lembre, ninguém é perfeito e para darmos certo com outro precisamos passar por cima de alguns defeitinhos como também precisam fazer conosco. A gente descobre que beleza, corpão e piruzão é muito bom para momentos, mas o que segura mesmo a barra do dia a dia é a cabeça de cima e o coração."

      Forte abraço

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado, pois procurei ser sincero ao escrever o acima. Vejo caras como eu e você que sofrem tanto, não é que precisa-se sempre sair por aí dando uma de pintosa, se a situação da pessoa não permite isto, para se afirmar para si como gay. Eu encontrei um companheiro que respeita a minha situação familiar e profissional e aprendemos que podemos viver nossa vida felizes circulando em vários meios. Nossa casa é frequentada por pessoas digamos conservadoras até gays ultraliberais, que falam de pau e bunda como se tivessem falando de trocar de roupa. Vivemos com todos e aprendemos a respeitar todos( um aprendizado contínuo). Quando não começamos a fingir para nós mesmos, já e um grande passo. Para que ficar insistindo em manter um relacionamento hétero com uma mina se a vontade mesmo é agarrar o pai dela ou seu irmão? Quando conseguimos vencer esta etapa, não termos mais esta necessidade de ter um relacionamento hétero para disfarçar, já é um bom passo. Os seguintes vêm com o tempo, respeitando a nós mesmos e aos que amamos. Você para que magoar sua família pentecostal que talvez nunca vai entender que o fato de você gostar de homem não lhe desmerece? Para eles deve ser muito difícil. Logo, para que magoar? O equilíbrio vai fazendo com o tempo que as coisas se ajeitem se dermos tempo ao tempo. Esta foi a minha opção. No mundo gay tudo é muito veloz, meio fútil, purpurinesco. Eu optei por ir fazendo de uma forma lenta, gradual e segura e tem dado certo. Eu não sou falso moralista de dizer que não ligo para músculos, bunda durinha e pauzão, se gostamos de homens caras com estas características nos chamam atenção, mas quando fixamos nisto amanhã vai sempre aparecer outro com mais músculos, mais bunda durinha e um pauzão maior aí nunca saímos deste círculo. Eu fixei o padrão BÁSICO de pessoa que queria. Busquei e encontrei e estamos fazendo nossa história a cada dia.

      Excluir
  2. gosto muito das musicas que vc coloca nos finais dos seus textos, tem uns que são muito desafinado, mas essa moça canta muito bem, fora que a música super combinou com o que vc escreveu. Gosto muito do blog, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, gosto muito de música... realmente essa mina canta muito bem haha. abraço

      Excluir
  3. Adoro Mari Martins! Essa música é muito bacana! E calma, um dia você acha a pessoa certa... Se você gosta de ler poesias e/ou textos romanticos, leia meu Blog: provocandoaescrita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra não conhecia essa cantora, gostei da voz e do estilo dela, e essa música do NXzero ficou bacana na versão dela. "E calma, um dia você acha a pessoa certa" = Como é bom ouvir\Ler uma frase de esperança, meio que um alívio. Mesmo que a gente acredite, é bom ser reiterado isso por alguém.

      Gostei do seu Blog, gosto muito de escrever, refletir... e a descrição dele é perfeita: Vamos iniciar uma busca pelos sentimentos, ignorando o certo ou o errado.


      No passado eu até gostava de poesia, hoje talvez goste menos pois minha vida talvez tenha ficado menos poética.


      Forte abraço querido!!!

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado! Eu vou postar mais textos, a faculdade me consome, é complicado. Ahh, e Mari Martins não é cantora profissional ainda, apesar de cantar bem, ela faz muito cover, e esse é um deles. Ah, fazendo outra divulgação aqui (deixando claro que não estou sendo pago para isso rsrs), não sei se você já ouviu falar, mas o Põe na Roda (um canal do youtube) traz coisas legais sobre a comunidade LGBT, eu os acompanho e adoro.

      Excluir
    3. Bruno me indicaram recentemente esse PÕE NA RODA, assisti o vídeo que fala sobre viver no armário, e no final do vídeo mostra um dos garotos saindo do armário, momento que acende a luz, até me emocionei vendo o vídeo. Fiquei de fazer um post a respeito, acabei esquecendo e a falta de tempo não deixando. Mas curti muito essa ideia dos kras, quero ver outros vídeos dele, um de paternidade inclusive. abração!! Ah, quanto a cantora ela não é profissional ainda pq não tem um parente famoso, se tivesse já tava lá. Desculpe quem curte Wanessa Camargo mas tá na cara que ela é profissa por causa do pai e tio.

      Abraço

      Excluir
  4. Danilo, durante esse periodo de viciado em sexo você pegou alguma DST? Sou viciado em sexo e peguei siflis com sexo oral... depois disso fiquei com muito medo, nunca mais fiz sexo oral sem camisinha. É isso ai galera sexo casual sempre com camisinha (mesmo que seja apenas uma chupadinha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo tive muita sorte de não ter pego. O máximo que peguei uma vez foi "chato", ou seja, piolho pubiano... nojento né? Foi uma vez que fui em um cinemão na Praça da Repúplica, e tenho certeza que o vagabundo que me passou foi de propósito. Foi uma luta pra eu descobrir o que era aquela coceira. Ai pesquisei na net, descobri e passei remédio de piolho kkkk Preciso fazer um post sobre isso, mas sempre esqueço.

      Abraço, obrigado pelo comentário

      Excluir