quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sem medo de Mudanças

     Preciso fazer algumas mudanças na minha vida. Depois de ter realizado o sonho de entrar pra polícia, ter meu carro e minha casa própria, meio que me acomodei. E to cansado da minha vida, como ela está atualmente. 


     Não sou um kra de grandes ambições e nem acredito na felicidade integral. Meta principal para 2015 é mudar de profissão.


     Em março tudo indica que vou encontrar o Woshington, o kra de Natal. Não tenho medo do que poderá acontecer mas tenho receio de pessoalmente não nos curtirmos como a gente se curte diariamente pelos meios que podemos ter contato (Facebook, Whatsapp, Imo...). Até lá viver um dia de cada e espero que de tudo certo e se não der, que a gente não sofra, principalmente ele que não tem experiência.



     Outra coisa que vou lutar com muita força é a realização do meu sonho de ser pai. Já pensei em adotar, mas hoje não quero e ponto final, sem lição de moral da minha parte para comigo ou de quem quer que seja. Pra isso preciso de uma mãe, e ela não vai apertar a campainha aqui de casa e falar "Danilo quero engravidar de você sem termos envolvimento afetivo". Por isso em breve vou fazer o que faço para realizar meus sonhos: planejar e ir atrás.


     To de férias do curso preparatório que faço pra concurso público, então tenho assistido a novela Império, lá tem um casal vivido por José Mayer e Suzy Rego (que tá linda por sinal), ele além de ser marido dela também namorava (ou namora) um rapaz. Aquele tipo de casamento era tudo que eu queria pra mim, uma mulher que aceitasse essa minha condição. Sei que é ficção mas deve ter mulheres daquele jeito por ai... enfim... em breve um post falando sobre isso.



     E pra finalizar, tenho assistido o reality culinário Master Chef. Sou fã de um participante de lá, Mohamed, árabe, atrapalhado, olhos lindos, voz bonita... E além de tudo isso cozinha. No programa agora só tem 5 participantes, tirando o Jaymes que é um arrogante, idiota, metido e que se faz de vítima, torço para qualquer um deles ganhar: Mohamed o príncipe árabe, Helena a dona de casa simpática, Luiz o nordestino do judiciário meigo e gente boa e a princesa Eliza. Que vença o melhor, faltam duas semanas pra acabar.



Queridos (as) é isso. Forte abraço, excelente mês de dezembro pra nós.



Danilo Souza




3 comentários:

  1. E o Woshington, se der certo com ele, ele vai te apoiar a procura mulher p ter filhos e ser o "outro" sempre?Pq vc vai se casar com mulher, se não mudar de mentalidade, e se der certo com ele vai ser complicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nick, obrigado pelo comentário. O Washington tá ciente que sou doido para ser pai (de forma natural, com uma mulher). Não pretendo me casar com mulher e nem com homem, pretendo ser um pai solteiro, porém presente. Conheço casais héteros que o kra é pai sem ter relação afetiva com a mãe, to caminhando pra isso.

      Abraço

      Excluir
  2. Oooooown Danilo Amei vc... Vc eh fofo

    ResponderExcluir