quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Dicas para ser um bom Passivo na cama

     Depois do post dando algumas dicas pessoais de como ser um bom Ativo na cama, chegou a hora de passar algumas dicas de como ser um bom Passivo. Antes das dicas vou citar duas conclusões que cheguei estando 15 anos na pista do mundo gay:

     1 - existem mais gays passivos do que ativos (sorte dos ativos)
     2 - existe um preconceito entre gays e héteros que ser passivo é ser afeminado. Sai com algumas centenas de passivos extremamente másculos e alguns kras ativos, porém afeminados (tá certo que eles juravam que eram discretos, mas se eles acham quem sou eu pra discordar...).




1 - LUBRIFICAÇÃO
Se você não quer ver estrelas, não quer que saia sangue (ok, pode acontecer mesmo com lubrificação) e que fique mais gostoso lubrifique. Pode ser com cuspe, é bacana, porém não lubrifica o suficiente. Pode ser com lubrificante intimo vendido em farmácia, é o que mais curto por não ter cheiro e fazer o que diz: lubrificar. O pote do tamanho de uma pasta de dente também não é caro, você acha por menos de 10 reais. Pode ser creme para o corpo ou condicionador de cabelos, esses dai não curto por terem cheiros adocicados, porém melhor usá-los do que dar sem nada.



2 - VENCER A DOR
Dar Dói. Isso é um fato. Pelo menos pra mim. Dói mas é gostoso kkkk. Por isso vamos com calma e sem pressa. Se você tem uma vida sexual louca igual eu tive um dia, comece com caras de pau pequeno e vai aumentando os tamanhos do pau aos poucos. Pode parece loucura isso, mas não é. Basta ir numa sauna, cinemão ou clube de sexo que o que vc vai achar paus de todos os tamanhos, tipos, cor etc. Se você tiver tendo um lance bacana com um kra e sentir dor, comece discretamente você mesmo pegando a mão dele e colocando na sua bunda, se ele não se tocar que é pra ele enfiar o dedo, fala de uma maneira que não o assuste pra ele colocar devagar o dedo no seu cu.


3 -  AINDA SOBRE VENCER A DOR
Outra dica bacana é após lubrificar muito seu cu e o pau do cara, ele enfiar bem devagar a cabeça... quando você sentir confortável (sem dor) com a cabeça dentro do seu cu pede pra ele enfiar mais um pouco, mas devagar. Ou se preferir você mesmo vai mexendo sua bunda até o pau dele ir entrando aos poucos. Após o pau dele entrar o tanto que você se sentir confortável peça pra ele não bombar e nem você se mexa, deixe o pau dele lá dentro por um tempo até você ir se acostumando.


4 - LAVAR A BUNDA
Simples assim. Vai sair com um kra, creio que um banho antes é meio que fundamental. Lava bem o cu com sabonete, enfia o dedo lá dentro e tire tudo que for resíduo que não deva estar lá. Pois ao defecar você se limpar com papel é uma coisa, tomar banho e tirar tudo é outra. Claro, isso se você for ver um kra pela primeira vez e tal e não conhecer os fetiches dele. Eu mesmo como ativo adoro um cu suadão, depois de um dia de trabalho, curto cheiro de homem. Ah, ainda sobre higienização, acho bacana o kra que for dar aquela limpada na bunda, dar uma conferida para ver se não ficou pedaços de papel higiênico, é super comum isso acontecer (talvez por não usarem papel higiênico Neve, rs).


5 - TAL DA XUCA
Nunca fiz e nem pretendo fazer. Pelo que leio na internet a tal da Xuca é o kra (ou a mulher) enfiar a mangueirinha do chuveiro no cu, ligá-lá, fazer força como se estivesse defecando e assim fazer um higienização mais completa. Sei lá, acho isso meio assustador (não riem de mim ok?)


6 - SUJOU, A VIDA PROSSEGUE
Simples assim. Na hora da transa acabou dando aquela sujada de leve (ou não tão de leve...) simplesmente finja que nada aconteceu e continue. Claro, se possível de uma acelerada no vai e vem pra ambos gozarem logo e tomarem banho o mais depressa possível. Não precisa fazer drama ou parar a transa por isso. Se o kra que estiver te comendo fazer drama mande ele se fuder e nunca mais o encontre.


7 - DOIS HOMENS, PORRA
Muitos passivos pensam que por estarem nesse papel são os mais sensíveis ou a mulher da relação. Coisa nenhuma!!! Você é tão homem, tão macho quanto o kra que tá te comendo. Tem passivo que nem as contas de motel ou restaurante querem raxar, quer que o ativo pague tudo. Vocês dois são iguais em tudo porra!!! A única diferença é que um prefere mais comer enquanto o outro prefere mais dar.


8 - GEMIDOS E SUSSURROS
Mesmo se a transa tiver sendo uma droga gema. Se tem uma coisa chata é transar com uma múmia ou um boneco inflável humano (deixa isso para o pessoal que curte necrofilia). Gema alto ou Gema baixo. Gema feito um macho sentindo dor e prazer ou uma puta vadia no cio, mas gema!!! Mostre pro seu macho ativo que ele tá sendo o fodão metendo em você, mostra que ele te dá muito prazer.

9 - OLHO NO OLHO
Simplesmente olhar no olho do kra enquanto ele te comer. Gostoso ver a cara de prazer enquanto ele enfia o pau no seu cu. E pro ativo também é uma delícia ver a cara de prazer do kra que ele tá comendo.


10 - REBOLA
Mexer a bunda e rebolar enquanto o pau dele está no seu cu. Gostoso para ambos na posição de quatro.


11 - MASTIGADOR
Quando ele estiver cansado de meter e ainda não tiver gozado, mastigue o pau dele com seu cu. Isso também é gostoso de fazer depois que ele goza com o pau no seu cu e deixa o pau lá dentro até ficar mole.


12 - SE MASTURBE
Enquanto ele te come bata uma punheta com seu pau


13 - DE UNS TAPAS NA CARA DELE
Não necessariamente o ativo deve ser dominador. Como passivo dependendo o grau de intimidade de vocês e ver o clima da transa, rola umas tapas... Enquanto ele tiver te comendo na posição de frango assado de uns tapas de leve na cara dele e fale "mete com força caralho".



14 - ELOGIE SEU ATIVO
"caralho que delícia de pau", "mete com força gostoso", "mete com força macho gostoso". Seja criativo.


15 - BEIJE 
Você não precisa esperar ele tomar a atitude em tudo... Enquanto ele tá deitado de barriga pra cima e você tá cavalgando no pau dele dá uma abaixada e da um beijo na boca dele.


16 - BOCA SUJA, SEM PUDOR
"enfia esse pau no meu cu", "arromba meu cu, caralho", "mete sem dó porra", Acho interessante não usar xingamentos tipo "filho da puta" ou que agrida terceiros.


17 - ENCAIXE CERTO
Não adianta um kra com um pau de de 10 cm querer meter na bunda de um kra obeso ou com a bunda grande, os 10 cm não vão chegar nem no ânus do amigo. Também não adianta um kra de 20 cm querer enfiar até o talo em um kra magricelo com pouca bunda, até dá dependendo da elasticidade e prática do passivo, porém o interessante é ter bom senso e achar o encaixe perfeito.


18 - A MELHOR POSIÇÃO
Isso vai muito de pessoa pra pessoa. Tem posições que dão mais prazer pra um e pode não dar nenhum pra outro. Pra mim a posição de Frango Assado é uma delícia, vc vê a cara do seu ativo de prazer, o suor dele pingando na sua cara... porém é uma posição que se vc não estiver bem relaxado pode doer um pouco. Já a posição de 4 pra mim dói menos. Eu acredito que pra ativos de paus pequenos a melhor posição é a de frango assado pra comer alguém. Já a pior posição é comer o kra de lado, pois é um caminho maior pro seu pau chegar lá. Cada cu é um cu, então o negócio é ir experimentando várias até achar a que te dê mais prazer.



26 comentários:

  1. Oi Danilo ... como vai?
    Cara vc chegou a ler um email que te mandei?
    Minha história é bem parecida com a sua... se puder me responda!
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Danilo, tudo bem cara?
    Vc chegou a ler um email que te mandei? Gostaria de trocar umas figurinhas com vc, afinal nossa história é bem parecida.
    Se puder me escreva: a.souza1977@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. E ae Danilo!!! Cara acho que não tô tendo sorte nos emails, então tô tentando por aqui .... queria trocar uma ideias com vc sobre tudo o que vc tem colocado aqui. Fui da IPDA durante 11 anos e há 3 meses sai dela e estou indo em outra. Mas com os mesmos "monstros" me atormentando ... se puder me escreva. Abração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente estou extremamente corrido, não tenho conseguido responder todos os e-mails. Continuarei respondendo um a um, vou aproveitar esse carnaval pra tentar dar uma zerada na caixa.

      Excluir
  4. Rachei o bico... com sua "leitura da xuca"
    Demais seu post kra!
    A xuca eu acredito que não deva ser feita com frequência, mas é uma coisa muuuuito simples e para ocasiões especiais... é isso mesmo enfia a mangueirinha no cú e pronto rsrs não precisa ficar fazendo força.. a força é só depois para jogar a água fora.
    Dica preciosa que vou usar a partir de agora "Mesmo se a transa tiver sendo uma droga gema". Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk mesmo assim continuo sem coragem... prefiro só um sabonete e um dedo mais profundo... muito agressivo aquela água entrando kkk abraço. obrigado por comentar

      Excluir
  5. Curtindo demais seu blog recém-descoberto.

    ResponderExcluir
  6. Amei suas dicas, mas acho que você é meio bruto na hora de comer. Eu como sou virgem, gostaria de algo mais leve no início.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou bruto nada haha, beijo bastante, passo bem a língua, enfio um dedo de leve... e gradativamente vamos aumentando o passo haha

      Excluir
  7. Oi sou Sol, a pouco tempo tive coragem de ser passivo. Poxa pq perdi tanto tempo? Doi sim mas depois, é a maior delicia do mundo. quero sempre ser passivo. ah e chupar uma rola é tudo.

    ResponderExcluir
  8. Não confio de dar gostoso sem antes fazer uma boa xuca, nem precisa usar muita água, com uma garrafinha pet de 500 ml vc faz um belo trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Olá tenho 37 anos separado a 4 anos nunca me imaginei com Hamas após separar me encantei numa viagem. Com pau de um amigo no quarto hotel.dae esprementei e nunca mais parei namoramos 2 anos mas 1 ano já separarmos por ele ter mudado de cidade não curto mais mulher e precisava de dica de como me mostrar achar ativos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Danilo, primeiramente não aceite nenhum rótulo social, todos nós humanos podemos ter desejos variados em relação ao sexo, o que não determina seu caráter.
    Segundo, parabéns por partilhar de maneira didática e um tanto descontraída esse mundo passivo; isso é importante!
    Sucesso e grandes experiências para você.

    ResponderExcluir
  11. hahaha a parte da mastigação é otimooo, faco sempre e os ativos adoram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chamo mastigação, mas aí piscada…mordiscada… adorava fazer quando dava pra meu primo, na adolescência… ele ficava doidão e pulsava com a pica, como resposta… delícia 😋

      Excluir
  12. Quero iniciar como passivo edtou louco por um macho

    ResponderExcluir
  13. Sou passivo desde os 15 , sempre tive uma bunda bem avantajada por isso sempre aparecia algum ativo a fim de me comer , uma vez sai com um coroa que me encinou muitas coisas , como antes de fazer tomar um banho e lavar por dentro com o chuveirinho , de sempre fazer um boquete ate o pau começar a melar , e gemer a vontade , como sei que tá limpo toda vez que ele para de meter contrair o cu com toda força eles ficam loucos com isso , a maioria dos ativos gostam de dominar por isso ,sempre que levo uma palmada rebolo e impino a bunda pra mostrar satisfação , quanto a dotados eles sempre gostam de ver quanto vc aguenta ,por isso nestes casos procuro sempre uma posição onde eles possam usar toda sua ferramenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai,adorei ler tb sou só passivo

      Excluir
    2. Gosto deste blog,tirou-me algumas dúvidas, gosto de ser femea é tão bom.

      Excluir
  14. Adorei esse blog,me chamo Ale tenho 40 anos 1.60 84kls negro Passivo,solteiro morador de marica,não sou afeminado,estou a procura de pessoas de bom carater,somente ativo,meu zap (21)967162744,sera que encontrarei alguem? Obgo!!!

    ResponderExcluir