domingo, 7 de agosto de 2016

O Negociador

     Denner tem 35 anos, separado, herdeiro de uma das maiores empresas de estofados do país. Denner adora pagar para fazer sexo com homens, até ai tudo bem, se esses homens não fossem héteros.


     Denner ficou sabendo que em São Paulo chegou centenas de refugiados da África e de outros países pobres, ficou sabendo também que há uma grande concentração em uma igreja no bairro da Santa Cecília em São Paulo. Ele sempre pago por sexo com héteros que passavam necessidade, e foi isso que ele fez. Foi até essa igreja, ficou sondando de longe aqueles negros altos que misturavam os dialetos. Encontrou um sozinho e se aproximou, inventou que estava procurando outro Haitiano que iria trabalhar pra ele, o negro tímido disse que não conhecia esse outro homem. Denner perguntou se ele aceitava tomar um café em um bar do outro lado da rua. Ambos foram pra lá, pediram algo pra comer e ficaram conversando, o haitiano com sotaque carregado francês (língua local de lá). Denner estudava sua presa, se ele aceitou tomar um café mesmo com um desconhecido já aumentam as chances de rolar alguma coisa. Denner pagou a conta, foram pra fora e Denner tirou 50 rais do bolso e deu, disse que foi pela conversa. O haitiano não entendeu nada, como passava necessidade financeira aceitou e apenas sorriu. Denner perguntou se ele tinha Whatsapp, pegou o número. Horas depois entrou em contato e disse que gostaria de no dia seguinte tomar café com ele pra uma proposta de trabalho. No dia seguinte se encontraram no Habibs que fica em frente a Praça da República, lá Denner tirou 300 reais da carteira, mostrou pro Haitiano e disse se gostaria de ganhar aquele dinheiro, o haitiano perguntou o que teria que fazer, Dennner disse que apenas transar com ele, o Haitiano disse que não, pois era casado. Denner ofereceu 500 reais e disse que seria apenas 30 minutos... o haitiano ficou nervoso, olhava para os lados, coração batendo a mil, impressão que todos estavam olhando pra ele. Sorriu e disse que aceitava... Denner deu 100 reais pra ele e pediu que o acompanhasse até o carro que estava parado em um estacionamento próximo. Ambos entraram no Audi A8 preto, e foram pra uma rua deserta. Denner perguntou se poderia chupar o pau dele, o Haitiano extremamente envergonhado disse que ali não, Denner sacou mais 100 reais do bolso e disse que seria um extra. O haitiano não entendia muito bem, porém entendia que estava ganhando dinheiro cada vez que concordasse com aquele homem rico. Pegou os 100 reais, abriu o ziper da calça, colocou seus 23 cm de pau pra fora. Na hora o cheiro daquele pau que estava guardado o dia inteiro invadiu o carro. Denner ficou louco e caiu de boca. O haitiano estava tão nervoso que tremia, olhava para os lados com medo que alguém aparecesse. O pau não ficava duro de jeito nenhum, mesmo Denner chupando e colocando o máximo que conseguia na boca. Após uns 10 minutos de mamada Denner pediu pra ele guardar o pau que agora já estava meia bomba, e todo babado. E disse que iriam pra um motel, onde finalizariam o que combinaram e começaram.

** ** ** ** ** ** ** ** **

     Foram a um motel simples na Praça da República, pelo jeito Denner já era conhecido ali já que não pediram nem a identidade dos dois. Denner observada o incomodo e timidez do haitiano e isso o deixava com mais tesão, ele sempre foi meio psicopata, isso era o que dava prazer a ele: pagar heterossexuais para manterem relação.

     Denner ficou só de cueca e pediu para o haitiano também ficar. Aquele volumão na cueca marrom já o deixou louco de tesão. Denner pediu pra ele colocar as mãos pra trás, baixou a cueca do negrão dotado e começou a mamar, sem pressa, mal conseguia colocar aquele pênis todo na boca, mas gostava de sentir aquela cabeçona macia, vermelha e quente. Denner mamava sem pressa, olhou pra cima e viu o haitiano de olhos fechados. Aos poucos o pau dele começou a dar sinal de vida. Denner ligou a TV e deixou em um canal hétero, aumentou o volume, enquanto a atriz gemia loucamente Denner voltou a mamar o pau do haitiano, que de meia bomba ficou duro feito uma rocha. Denner mamava de forma energética enquanto o haitiano assistia ao filme pornô.

     Denner pegou uma camisinha, apertou com os lábios o bico da camisinha, e com a ajuda dos dentes foi enfiando no pau do haitiano. Após a camisinha estar inteira colocada Denner foi até sua mochila e pegou um gel lubrificante, passou uma quantidade generosa no cu e na cabeça do pau do haitiano, virou de bruço e falou pro ele enfiar. O haitiano deu uma pincelada na entrada do cu, e sem dó e de maneira agressiva enfiou tudo de uma única vez. Denner gritou alto e pediu pra ele ir devagar. O haitiano com raiva ou por prazer ignorou os pedidos e os gritos de dor de Denner e metia sem dó, colocava e tira o pau dentro do cu de Denner, que se contorcia de dor, chegou a morder o travesseiro para aguentar as fortes estocadas. Denner começou a se acostumar com a dor e passou a sentir prazer,  empurrou o haitiano e deitou de barriga pra cima, apontou pro cu e falou pro haitiano voltar a comer ele. E foi isso que ele fez. Enfiou o pau novamente, de maneira mais agressiva ainda, começou a comer Denner de frango assado, que gemia alto. O haitiano enfiava e tirava a rola do cu de Denner, enquanto isso o suor do haitiano pingava em seu rosto. Denner olhava para o espelho do quarto aquele negrão pesado que parecia um cavalo comendo com força e dando gemidos tímidos. O haitiano surpreendeu Denner ao dar um tapa no rosto dele, ao mesmo tempo que o assustou o deixou com mais tesão ainda, Denner falou pra ele dar mais tapa e foi isso que ele fez, enquanto o suor pingava e metia rápido e com força, ele dava tapas fortes na cara de Denner que gemia alto de dor e prazer. Ao perceber que o haitiano estava ficando ofegante e gemendo mais alto, Denner o empurrou e pediu pra ele parar, falou pra ele gozar na boca dele, mais uma vez foi preciso explicar por mímica.

     Denner sentou na ponta da cama, ainda com o cu ardendo e doendo como se ainda estivesse recebendo as estocadas, o haitiano ficou em sua frente. Denner retirou a camisinha daquele pauzão preto, nisso percebeu que ela estava suja de sangue... Tirou a camisinha e falou pro haitiano bater punheta até gozar, enquanto o haitiano se masturbava Denner chupava a cabeça daquele pau que tava mais quente e mais duro que no começo da transa. O haitiano começou a gemer alto, Denner parou de chupar, e em seguida veio os jatos fortes e quentes daquela porra pesada. Denner que estava se masturbando gozou logo em seguida.


     Denner foi para o chuveiro, tomou uma ducha rápida e saiu. Em seguida o haitiano fez a mesma coisa. Ambos se vestiram. Denner invés de dar os 500 reais que haviam combinado, deu 700. O haitiano perguntou se eles se veriam novamente. Denner disse que qualquer coisa entraria em contato. Denner o deixou no mesmo lugar que se encontraram, se cumprimentaram de forma cordial. Cada um voltou pra sua vida.








5 comentários:

  1. História excitante.Aguardamos seu prosseguimento.

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade de saber o que vai rolar depois. Espero que continue. :o

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa vou até prestar mais atenção nos haitianos do meu bairro . Quem sabe pego alguma rebarba .... Alguém sabe de alguma dica ?

    ResponderExcluir
  4. Depois dessa vou até prestar mais atenção nos haitianos do meu bairro . Quem sabe pego alguma rebarba .... Alguém sabe de alguma dica ?

    ResponderExcluir
  5. Depois dessa vou até prestar mais atenção nos haitianos do meu bairro . Quem sabe pego alguma rebarba .... Alguém sabe de alguma dica ?

    ResponderExcluir