sábado, 8 de outubro de 2016

confuso...

estou confuso em relação a minha vida   :(


7 comentários:

  1. Me chama no zap Danilo 5197245429, estou na mesma situaçao qur voce.

    ResponderExcluir
  2. Quer conversar ?? Sou bom com conselhos...rsrs
    Só lembre-se, a vida é um ato de coragem, viver um amor é um ato diário de bravura, determinação e renúncia.
    Abraço Dan
    Se cuida

    Eduardo e Mauricio

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja passageiro pois sua vida parece estar bem equilibrada ... Joao + emprego estavel + familia tranquila = paz de espirito ... Nada mais é relevante o suficiente para te abalar !! Abs
    PMJBS

    ResponderExcluir
  4. Você não poderia ser um pouco mais específico ou detalhar mais sobre o que você está confuso? Não é só curiosidade, é para podermos "ouvi-lo" melhor e vc poder desabafar. Abraços. E, como disse o outro Anônimo, sua vida parece estar passando uma fase de conforto e paz.

    ResponderExcluir
  5. Nesse mundo maluco, é fácil ficar confuso, desabafe, a criação do blog foi pra tu soltar tuas angústias, desabafe.

    Vivo confuso e sufocado, sou gay, vivo no armário, tive uma criação rígida religiosa, até hoje sinto que não me aceitei totalmente.

    Tenho mais de 30 anos e ainda me pego em momentos negros de negação e sabotagem, me perguntando: pq eu?, pq não sou "normal"?, o que fiz pra ser assim?, até quando aguentarei?

    Desabafe cara, não segure sozinho se tá difícil.

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo !! Concordo com esse ultimo anonimo !! Desabafe !! Nao segure a barra sozinho !! Tem uma galera que torce pela sua felicidade !! Independente de qual caminho vc siga estamos na torcida !! pmjbs

    ResponderExcluir
  7. Deixa eu te ajudar. Vc sabe quem sou Eu.

    ResponderExcluir