sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sonho de Ser Pai

     Desde que me entendo por gente quero ser pai. 


     O motivo não sei, mas desconfio que por ter tido um pai violento, drogado, que trazia traficante pra porta de casa e sempre foi ausente. Não tenho boas lembranças com meu pai. Talvez desde muito cedo transferi essa necessidade de tudo que poderia ter vivido com ele para meu filho. Tudo que aprendi sobre a vida, sobre sexualidade, foi dando a cara a tapa. Desde cedo (antes dos 15 anos) acabei ajudando minha mãe em casa e cuidando do meu irmão 7 anos mais novo. Queria ter tido uma infância mais tranquila, só estudar mas as condições financeiras (que era obrigação do meu pai suprir em casa) não permitiam então minha mãe e minha tia faziam coxinhas (cruas) e eu saia com meus primos de porta em porta vendendo. Mais pra frente trocamos o produto por panos de prato, comprávamos na Rua Bresser, no Brás, e revendíamos. Depois virei camelô oficialmente, com barraca e tudo no bairro de Pinheiros, no começo era difícil, sai correndo do rapa várias vezes, depois conseguimos licença. Até que aos 18 anos fiz o concurso da PM e passei. Por que to falando tudo isso? Porque eu não precisaria ter vendido coxinha e pano de prato de porta em porta, não precisaria ter corrido do rapa, poderia ter pegado esse período pra estudar, pra ter uma adolescência "tranquila"... tudo isso se o kra que me colocou no mundo tivesse feito o básico de um pai: suprir a necessidade financeiras, afetivas e um apoio. Não tive isso. A vida seguiu. Do meu jeito dei um jeito no que pude. Porém a necessidade de ser pai sempre existiu, desde que eu era pré adolescente. 



     Odeio usar meu blog pra vitimizar, a única putaria que curto aqui são as pirocas que chupei e os cus e bucetas que comi. Mas às vezes é necessário eu relembrar tudo, organizar as ideias para saber de onde eu vim e pra onde irei. 


     Esse meu sonho sempre foi um Norte na minha vida. Sempre que eu estava meio perdido (e olha que que não foram pouco esses momentos) eu sabia o caminho de volta pra sanidade, pois eu tenho um propósito, esse meu sonho me ajuda a não viver por viver, me ajuda nos momentos de falta de amor próprio encontrar esse amor em algum lugar, pois eu quero ser muito foda na vida do meu príncipe ou da minha princesa.


     Já tentei várias vezes pelo método natural, já tentei pelo método de inseminação caseira, já achei que minha gala fosse infértil mas esse ano fiz o espermograma e no exame o urologista falou que está tudo ótimo comigo. Quero ter um filho porque tenho muito amor pra dar pra ele, tenho muita vontade de formar um cidadão forte e gente boa. Já estou com 34 anos. Não posso mais brincar e adiar esse sonho. No momento essa é minha prioridade na minha vida. Assim que algumas pendências financeiras forem resolvidas vou colocar em prática algo que estou planejando há muito tempo. Preciso ser pai.







8 comentários:

  1. Boa noite Danilo! Tdo bem? Cara descobri recentemente seu blog! E tenho gostado dele! Sou bissexual, 35 anos, casado com mulher (adoro buceta - de amar cair de boca na buceta e me perder chupando sem contar o tempo) e tenho 2 filhos! Sou de origem de familia Evangelica tbm... Inclusive ja fui da IPDA! Danilo ser pai é realmente algo estraordinario que excede a compreensao do que é vida! Mas vejo, que vc se preocupa por demais sobre este assunto e no caso deste post tenta suprir uma deficiencia do seu pai com o seu desejo de ser pai! Vá com calma!!! Não pense num filho como sendo a solução para os conflitos que vc teve no passado! O que passou o fez chegar ate o momento presente! Tlvz vc tivesse sim que vender coxinhas e pano de pratos! Não por que seu pai não supriu as suas expectativas, mas sim pq isto faz vc crescer como homem. Seu pai foi quem ele é! As pessoas não mudam! Hj vc ja e um homem e qndo for pai vai poder perceber a diferença.
    Curto pra caramba seu blog... sou de Sp tbm... Parabens.
    lohomre@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado man, forte abraço!!!

      Parabéns pela família que construiu.

      Excluir
  2. Realmente é muito bom ter um filho, vc provavelmente será um bom pai, mas acho que tem se preocupado muito com isso. Tudo acontece no tempo certo. Tudo que vc já postou é prova disso, vc teve seu tempo camelô, seu tempo Mike, seu tempo na putaria...As coisas são assim, não tenha pressa, vai acontecer na hora certa!! Viva, ame, confie, vc é bom terá coisas boas Ass. Jorge

    ResponderExcluir
  3. Oi Danilo. Achei seu blog hoje e estou a gostar do conteúdo
    Tens isso em comum comigo, também quero muito ser pai. Tenho 23 anos e mesmo assim a vontade é grande.
    O fato de ser gay e não me imaginar casado com uma mulher é o que pesa, mas é algo que eu tranquilamente faria se esse fosse o caminho para realizar meu sonho.
    Pelo que li a seu respeito até agora temos muito em comum. Sua descrição no blog se encaixa à minha tal e qual.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentário Felipe. Pois é meu amigo, não estamos sozinho... O bom é que estamos evoluindo e cada vez mais criando autonomia para aceitarmos e respeitarmos quem realmente somos, não o que a sociedade quer que sejamos. Abração.

      Excluir
  4. Olá Danilo, tudo bem? e o João? Sei das suas necessidades e ninguém pode julgar isso. Sua relação já está mais madura e isso é um fator importante. Vocês já pensaram em adoção? Há tantas crianças precisando de amor e você tem tanto de sobra! Sei que você prefere o método tradicional e o laço sanguíneo, mas a adoção é uma boa possibilidade e caso a mesma já tenha passado em sua cabeça mas acabou por criar mais dúvidas que soluções, te indico procurar um lar ou creche que disponibilize o apadrinhamento de crianças. Ser padrinho de uma criança que perdeu a referência de família pode ser uma experiencia transformadora.
    Independente de tudo, espero que tudo chegue ao seu devido lugar.
    abraços para você e para o João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Conei, comigo e o João tudo bem, obrigado.

      Kra já pensei muito, muito mesmo em adotar uma criança, mas não tenho vontade. Já fiz apadrinhamento em um orfanato por alguns anos. Porém me limito a isso.

      Respeito, acho nobre e bonito o ato de adoção. Porém não me vejo adotando uma criança, não tenho vontade mesmo. Talvez um dia mude de opinião.

      Abração

      Excluir