quinta-feira, 24 de agosto de 2017

E se eu não tivesse terminado...

     Em 2006 namorei uma menina chamada Rosângela, única mulher que amei. Única mulher que planejei deixar a vida gay pra trás. No começo do namoro consegui não transar com homens. Nos últimos meses de namoro voltei a velha vida de promiscuidade, todo fim de semana transando com diversos kras. Terminei o namoro porque ela não merecia ser enganada.

     Em 2013 a reencontrei e colocamos um ponto final definitivo.



     Atualmente trabalho na parte da manhã na academia Bio Ritmo, e hoje ao fazer a ficha de treino de uma aluna nova fiquei impressionado com a semelhança com a Rosângela, semelhança da voz, do jeito de andar, do jeito de me olhar, do jeito de falar... enfim, fiquei levemente perturbado, creio que ela não percebeu...


     Fiz poucas coisas boas por alguém, ter me separado dela foi uma dessas poucas... Espero que ela tenha aproveitado essa oportunidade, achado alguém decente e que esteja feliz. Amar alguém não é suficiente para ser feliz, a vida é muito mais complexa que amar alguém, só amar alguém não é o suficiente. Eu poderia ter sido pai, ter casado com ela, mas me faria mal estar com ela e saindo com homem. Outra mina talvez eu conseguiria e a consciência nem doeria tanto, com ela eu não conseguiria. Que Deus a faça feliz o tanto que ela me fez.



8 comentários:

  1. Poxa velho, tu gosta dessa mina ainda cara, pq voce não tenta encontrar ela cara, usa o Facebook, Instagram mais pelo menos pra ver como ela está hoje cara!
    Sério eu sempre entro aqui não para ver homens pelado essas coisas mas sim para saber como vc está cara se engravidou alguma menina, se encontrou uma mulher que lhe fez deixar tudo para trais da vida de gay!
    Se tu velho conseguir falar com essa mulher novamente eu vou ficar muito Feliz por vc cara mesmo sem lhe conhecer velho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentário.

      Kra, ela se casou, seguiu o caminho dela... E eu estou envolvido com uma pessoa também. Mexer em sentimentos do passado é desnecessário e só traria problemas.


      Foi bom, foi bonito, mas a página virou.


      Torço, oro e desejo que ela seja muito feliz.

      Excluir
  2. Vc está certo. Foi. Ficou a boa lembrança!!
    E a certeza de sua honestidade com ela. Parabéns ass. Jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jorge. Única mina que amei de verdade. Espero que ela esteja feliz.

      Abração

      Excluir
  3. Ela casada, ele saiu com ela, a levou para um Motel, transou com ela... Tudo no mínimo premeditado... Que honestidade é essa Jorge? Chega da falsa moralidade né... Vamos ser o que somos é entender que não dá pra trancar nossa sexualidade numa caixinha é achar que o meu jeito, as minhas escolhas estão certas... E os outros estão errados... Danilo, entenda não estou te julgando ou condenando, apenas acho que o Jorge se equivocou com o comentário dele

    ResponderExcluir
  4. Bom a casada era ela, ele foi honesto em não continuar uma relação com ela.. e criar expectativas, não entendi o trecho da falsa moralidade. Mas blza respeito sua opinião. ass.jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de ela ser casada não a torna mais imoral do que ele. Pois ao sair com ela, mesmo sabendo que ela estava casada os dois se igualaram. E Quando você diz que ele foi honesto, penso eu que honestidade teria sido ele nunca mais ter saído com ela, principalmente por ela estar casada. A verdade é: Embora eles não tivessem mais nada, ela casada e ele solteiro. Os dois saíram e foram para um motel porque estavam com tesão e ponto. Típica coisa mal resolvida do passado. Talvez se hoje ele não estivesse com João, e ela ligasse, ele sairia e comeria ela de novo!!! E isso que quero dizer com falsa moralidade. Quando você diz que ele foi honesto, dando a entender que ela não foi. Eu não julgo nem ele nem ela. Mas também não posso dizer que ele ou ela foram honestos. Ou talvez os dois tenham sido muito honestos quando foram para o motel é transaram como se não houvesse Amanhã.

      Excluir