terça-feira, 13 de agosto de 2019

Perdi meu Diário de Papel

     Desde os meus 12 anos (hoje to com 36) eu escrevo num caderno tudo que eu sinto, minhas ideias e tal...  To muito chateado porque há um mês mais ou menos eu perdi um dos meus diários (um caderno de 400 folhas) onde eu desabafava a partir dos anos 2000. Esse diário é muito especial pois todos meus sentimentos da minha carreira da Pm encontra-se nele.


     Pior que não faço ideia onde esteja. Minha última lembrança é ele na minha mochila dentro do meu carro. A partir dai não faço a menor ideia onde o coloquei, se alguém pegou. Não sei de nada. E bate uma angústia imaginar pessoas o lendo. Ele não foi feito pra ser lido por ninguém. Ele foi feito para meus desabafos. Pra piorar estou numa apatia referente tudo. Sem vontade e sem expectativa de nada.


9 comentários:

  1. Boa noite caro Danilo! Sempre bom vir aqui e ver um post seu, mesmo que tão pequeno! Espero que encontre seu diário! Qnto a apatia, de espaço pra si! Não espere tnto das coisas, apenas viva cada dia! Se precisar conversar estamos aqui pra te ouvir!
    Gilson

    ResponderExcluir
  2. Poxa cara, que pena essa perda.... espero que vc encontre viu.
    Ando sentindo falta dos seus posts... e da resposta no email...rsrsrs
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Ei...Alguém de Natal está na torcida por você. Saudades. 🤝🙄⏳

    ResponderExcluir
  4. Volte a escrever,estamos com saudade

    ResponderExcluir
  5. Ta Fazendo falta Danilo! Volte a escrever! Nem que seja um breve Oi! Está tudo bem! Oi não!

    ResponderExcluir
  6. boa noite, aqui do Ceara

    ResponderExcluir