terça-feira, 3 de novembro de 2020

Galeria: Candidatos a Vereadores Gostosos 2020

      Não gosto e nem confio em políticos, porém tem alguns que são gostosos. A minha lista dos que eu transaria são esses:


1 - EDVALDO MARCELO (abençoado da Bahia). Candidato pelo PSC (20888). Curto um maduro negro, por isso tá na lista. Bonito de rosto, cara de safado. 


2 - ABOU ANNI FILHO, candidato pelo PSL (17010). Curto um novinho branquelo. Comeria ele puxando os cabelos. O pai dele é policial militar e deputado, toda eleição vejo o nome do pai dele pedindo voto (não faço ideia quem seja o pai dele, conheço só pelo nome).


3 - ANDRÉ BICHO SOLTO, não sei por que ele escolheu esse nome pra propaganda política. Na minha cabeça "bicho solto" é quem usa shorts sem cueca, pro pau ficar solto. André é servidor público federal e candidato pelo PDT (1288). 


4 - ANDRÉ BOLINI, tem só 25 anos mas parece ter mais. Candidato pelo Novo (30777). Me amarro num gordinho cara de bobo.

5 - ANGELO AURICHI, 20 aninhos e já envolvido na política. Vai sair pelo DC (Democracia Cristã) (27222). Não tem jeito, eu curto um novinho #mejulguem

6 - ARTHUR VIEIRA, candidato pelo pmb (35444). Maduro cara de safado. Cara de que fode muito bem. 

7 - GUSTAVO RODRIGUES COSTA é um petista da Brigada Antifascista (13999). 24 aninhos. Amo um novinho negro, cara de safado ele tem.

8 - BRUNO ASSUNÇÃO é candidato pelo PSD (55085). Branquinho e gordinho, não da pra saber se é peludo, se for seria melhor ainda. Gostoso pra dormir pelado abraçado.

9 - BRUNO BERALDIN é um candidato que luta pela acessibilidade de pessoas com deficiência. Ele vem pelo PSDB (45177). Cara de nerd, barbudo, peludo e de óculos, tudo que eu curto em um macho.








CONTINUA...

muito candidato. Amanhã dou outra garimpada. Curto muito analisar macho.


15 comentários:

  1. Esse é o meu perfil favorito de homem. Meia-idade, geralmente gordo (mas não muito), com cara de certinho, barba feita. A classe política é repleta deles. Vejo muito quando eles estão com paletó e calça social, alguns tem uns bundões e umas coxas grossas, que dá água na boca. Queria dar a sorte de encontrar um macho assim que também curtisse um macho.

    Eu acho que vou analisar uns nomes aqui do meu estado e depois mandar aqui para ver se você também curtiria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda sim, amo avaliar homem kkk tb curto esse perfil que vc citou, meia idade, gordinho, cara de pai de família certinho haha

      Excluir
  2. Pastor geralmente também tem esse mesmo estilo.

    ResponderExcluir
  3. Tem gosto pra tudo, né parceiro? E eu cá com meus coroas haha
    Abraço, Dan!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk amo seu nick. me faz ter lembranças de como eu era, aliás, de como éramos e mudamos... abrçoo

      Excluir
  4. Tenho umas dicas de candidatos pra vc, são todos da polícia


    https://instagram.com/geordanrodrigues?igshid=15kb54b4b8oon

    https://instagram.com/delegadowashingtonsantos?igshid=tz4xvvj4dn7g

    https://instagram.com/albinoklauberth?igshid=1no7ahr7nx9gj

    https://instagram.com/delegadothiagohenrique_?igshid=di7hv5c5m9v4




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos bonitos, curti mais o Thiago, depois o Geordan, por último o Albino... e o segundo link não abriu. Abraço

      Excluir
  5. Sensacional esse post - mega criativo

    ResponderExcluir
  6. Nunca senti nada por políticos,médicos,atores ou engravatados.Mas tenho um tesão doentio por pms fardados,principalmente os de SP.Assisto vídeos e programas policiais só pra ver o volume da farda deles.Parece que foi o Clodovil que as desenhou pra dar agua na boca.Acho que vou morrer sem ao menos ser abordado por um deles.Sei que não sou o único a pensar assim.Parabens pelo blogue..sempre dou uma passada por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pms de SP são deliciosos mesmo, eu nem sentia tanto tesão quando estava lá, depois que sai passei a prestar mais atenção haha. Parece que a calça foi feita pra marcar o pau e deixá-los mais gostosos.

      Excluir
  7. Os PMs de SP são excitantes..aquelas malas deles..fazem questão de exibir...parece..

    ResponderExcluir
  8. Danilo..Me diga uma coisa..No banheiro do batalhão ,um pm vê outro mijando...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mictório igual banheiro comum de qualquer lugar. Da pra manjar sim mas desagradável manjar um colega de trabalho conhecido mijando kkkk
      Porém os chuveiros são sem divisórias, ai sim da pra manjar se vc tiver tomando banho e o cara também, pois estão ambos pelados.

      Excluir