sexta-feira, 2 de abril de 2021

Felipe Heiderich saiu do Armário

      Quanto tempo!!! Espero que você que está me lendo agora esteja bem, assim como seus familiares. To meio sumido porque minha vida tá sem assunto, tá morna. Não está interessante. 

     Há uma semana mais ou menos Felipe Heiderich saiu do armário e anunciou o namoro com o youtuber Bruno de Simone. Que Felipe era era gay foi zero novidades devido o jeito afeminado dele (quem acompanha esse Blog sabe que pra mim isso não é um adjetivo ruim, pelo contrário, eu sinto muito tesão em caras afeminados). Inclusive em 2016 eu fiz um post AQUI falando sobre a polêmica dele com a ex esposa e lembrei que há muitos anos fizemos sexo oral dentro do carro lá na USP. Faz muitos anos mesmo, eu devia ter uns 20 anos (hoje estou com 37). 

     Pois bem, após o pastor Felipe ter passado por um hospício, ficado preso na cadeia, perdido muita grana e bens após ser acusado (e inocentado) por um crime de pedofilia ele está se levantando aos poucos. Começou a trabalhar com o youtuber Bruno e nesse período ambos se apaixonaram. Quem estava próximo percebeu a aproximação excessiva dos dois, inclusive a primeira vez que o "namoro" dos dois foi citado foi em junho do ano passado pelo site Fuxico Gospel, enquanto isso Felipe ao ser questionado sobre sua sexualidade nas entrevistas que dava dizia ser heterossexual. Era uma vergonha alheia assistir essa parte das entrevistas, ele falando e a cara dos entrevistados fingindo que acreditavam. Acho muito agressivo quem quer que seja perguntar para outra pessoa sobre sua sexualidade, principalmente em uma entrevista, mas entendo que nessas entrevistas o foco era: o casamento dos sonhos de Felipe e Bianca e as declarações dela que ele é gay.


     Pois bem, desejo de coração que Felipe seja feliz sendo quem ele realmente é. Sem precisar mentir e disfarçar para outras pessoas, pois isso acaba acarretando uma sobrecarga desnecessária pra ele. Não vai ser fácil no começo por ele ser uma pessoa pública, ter sido pastor, ter sido acusado de pedofilia por uma pessoa famosa que é sua ex esposa. Nas redes sociais, nos vídeos do youtube já é possível ver um monte de apontamento de dedos falando que "Bianca estava certa". Pessoal esquece que uma coisa não tem nada haver com a outra. O que eu falo desde 2016 e acredito é que: Bianca descobriu que ele era gay, possessa de ódio por ser enganada e não querer dividir os bens financeiros (eles conquistaram muita grana juntos) acabou acusando ele desse crime terrível. Nada como o tempo para cicatrizar feridas e colocar as coisas no lugar.

     Eu falo toda vez que vou voltar a escrever aqui com frequência e acabo não cumprindo, mas vou tentar ser mais presente aqui. Com tantas redes sociais por ai, as vezes acho que Blog tá meio em desuso kkk mas me faz muito bem escrever, me sinto melhor depois de escrever, nem precisa ser algo sobre minha vida. Começo do ano meu namorado esteve aqui no Brasil (quem não saber ele está viajando pra fora a trabalho) e transamos um leitor aqui do Blog, vou ver se me animo pra relatar como foi pros punheteiros de plantão haha. Falando em punheta to tentando dar uma segurada na onda, eu estava betendo punheta umas 3 vezes por dia. Estou hoje há 4 dias sem por porra pra fora haha. Me sinto bem não me tornando escravo da masturbação.


     Bom, fico por aqui, um abraço apertado, Torcendo pra essa pandemia acabar logo, às vezes bate uma tristeza e um desânimo por tudo que está acontecendo. Se cuidem, obrigado por me lerem ❤.



4 comentários:

  1. Amigão que bom você voltar a escrever. Senti muito a falta de conteúdo do blog..A sanidade mental nessa pandemia tem altos e baixos..SEMPRE!
    Seu namorado esteve contigo e vocês foderam a 3..Queremos muitos detalhes pra uma bronha caprichada..
    E que bom você ter voltado..Obrigado!

    André

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das suas postagens.Todos oa dias fico acessando o blog na esperança de um novo post.Voce escreve muito bem.Grande abraço!

    ResponderExcluir