sábado, 7 de janeiro de 2012

Que Deus me dê força

Que Deus me dê força pra continuar a jornada. To muito cansado. Cansado das pessoas. Cansado de mentir o tempo todo. Cansado de ser quem eu não sou.

Hoje se eu pudesse realizar um desejo meu seria dormir e não acordar mais. Não tenho coragem de me matar. Sei que a bíblia condena tal atitude. Eu, Davi, já não condeno tanto. Pelo contrário. Tenho muita dó, pois a pesso que fez isso não aguentava mais tanto sofrimento, não aguentava mais tanta dor e queria acabar com ela.

Mês passado (dezembro 2011) atendi uma ocorrência de um rapaz com seus 23 anos. Tomou vários remédios. Foi encontrado próximo o corpo do rapaz uma carta para a mãe dele. Em nenhum momento ele se referiu a homossexualidade, porém eu tenho certeza que ele era gay. Nas entrelinhas da carta ele dizia "que estava cansado de tentar ser desse mundo sem ser", "que estava cansado de ter que mentir pra tudo e pra todos". Me vi em vários momentos naquela carta. Foi um dia que cheguei em casa super mal. Sem energia pra nada. Engraçado que hoje to me sentindo assim. Detesto quando estou assim. Sem esperança. Sem força pra lutar. Perdido sem saber o que eu quero e pra onde eu quero ir.

Eu até poderia fazer uma lista das coisas que desejo e como as faria para realizá-las. Mas to cansado físicamente e mentalmente. Em outra oportunidade faço isso.

Que Deus tenha misericórdia da minha vida. Que Deus perdoe meus pensamentos de falta de fé. Que Deus ilumine meu futuro.


4 comentários:

  1. Você não é obrigado a ser gay, é possível mudar, eu fui gay por quase 11 anos e hoje Deus me curou e virei um homem normal, sou heterossexual, sou casado e amo minha esposa e estamos planejando um filho. Deus tudo pode, ele pode te curar desta doença amigo. O demônio quer mais é que você seja gay.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu penso em mim matar todas as noites, peço a Deus que ele apague todas as lembranças e desejos homo da minha vida pra que possa ser um homem normal, pq eu mim sento anormal, eu vivo em um mundo hetero, só saiu e convivo com heteros nao tenho contato com homens faz 10 anos e ainda sou virgem, nunca transei com com homens nem com mulheres, com minhas namoradas eu tenho medo de brochar ou de nao ter tesão na hora H

    ResponderExcluir
  3. Devemos nos aceitar.respeitando as outras pessoas, e primeiramente se amar pois Deus é amor.eu me amo.quero viver.sou gay sou feliz, não sou promisco.não sou a mulher e afrescalhado .sou simplismente um homem que gosta de outro sabendo se comporta só quem pode me jugar é Deus.tenho muitos amigos e uma família que me ama.pois me respeito .Por isso as pessoa tbm me respeitam. Viva seja feliz não prejudique e tome o espaço de niguém. Deixe Deus tomar conta de sua vida .Assim vivo.

    ResponderExcluir