domingo, 10 de novembro de 2013

To voltando...

Passando aqui no meu canto virtual só pra dizer que estou bem e pedir desculpa pela ausência...

A vida profissional de um amigo querido virou de cabeça pra baixo e eu precisei ajudá-lo. Ele foi preso por algo que não foi 100% culpa dele e coube e a ele provar isso,não foi fácil mas conseguimos, graças a Deus!!!

Entrei na minha caixa de e-mail hoje e estava lotada, quero agradecer de coração cada e-mail que recebi e essa semana sem falta vou responder um a um. Sou muito grato aos e-mails que recebo, a confiança que o pessoal tem em minha pessoa já que nem me conhece pessoalmente. Acabei olhando por cima agora a pouco os e-mails e encontrei um de um garoto de 14 anos e outro de uma jovem senhora de 60 anos. Acho muito louco isso, essa troca de experiência. Amo meu blog, mas amo muito mais trocar ideia por e-mails pois vejo que não estou sozinho nessa luta interna e vejo que tem pessoas que gostam do que eu escrevo independente de serem gays ou a idade. Muito obrigado mesmo.


Desejo uma semana abençoada pra nós, como já disse essa semana respondo um a um e-mail e posto mais alguma coisa por aqui.


Abraço


Danilo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário