domingo, 22 de setembro de 2013

Pai Solteiro

Vontade absurda de ser pai.

E faz um tempo que to prestando atenção nessa minha vontade e tenho pesquisado a respeito. Encontrei no Globo Repórter a história de um kra de 27 anos, solteiro que adotou uma criança (REPORTAGEM AQUI)

E também não estou sozinho nesse desejo, o modelo Mateus Verdelho que está confinado no reality A FAZENDA disse que pretende adotar uma criança.

Deus ilumine meu caminho e minhas escolhas.






A música abaixo era o tema de adoção da personagem Rosário da novela Cheias de Charme, ela foi adotada por um kra, e no decorrer da novela descobrimos que esse kra é gay, simples e bonita a música:

Um comentário:

  1. Meu irmão, seu sonho é de amor por isso você vai realizar, não só o de ser pai mas ter uma família. Por mais cansado que você esteja das lutas não desista, saiba que Jesus te ama. Abraço, vou te mandar um e-mail, gostei da sua história

    ResponderExcluir