quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mudanças Externas - emagreci um pouco

     Como vai, blza?

     Meu, to muito feliz. Em janeiro eu estava com 99 kg, até criei um "post" a respeito. Sempre fui gordo/parrudo apesar de ser baixo, mas beirar os três dígitos da balança me assustou. E em fevereiro decidi mudar. Fui aos Vigilantes do Peso e com reeducação alimentar fui emagrecendo lentamente. Ai veio o desafio, arrumar tempo pra fazer uma atividade física. No passado eu corria mas pela desculpa de falta de tempo eu acabei deixando pra lá. Voltei caminhando e aos poucos comecei a correr e hoje pelo menos quatro vezes por semana calço um par de tênis e saio sem destino. Gosto de corrida pois estou com a vida super agitada: policia, serviço fora da polícia, cursinho a noite, fins de semana receber Bia em SP ou ir ao interior visitá-la. Ou seja, precisava de uma atividade física prática que pudesse ser feita qualquer horário e em qualquer lugar. Seis meses depois orgulhosamente estou 15 kg mais magro, consegui chegar aos 84 quilos. Nem quero perder mais, não estou magro, to um gordo atlético haha. Quero manter o peso entre 80 e 85 quilos.


     Tava pensando em fazer um Blog falando sobre esse meu processo de emagrecimento, mas poxa (pra não dizer "porra") não consigo administrar do jeito que eu deveria administrar esse aqui, vou criar mais compromisso no mundo virtual? Nã, nã, não. Hoje tomei uma atitude que nunca havia tomado nesses dois anos de Blogueiro. Tirei meu e-mail de contato aqui do Blog, meu, to com mais de 100 mensagens de e-mails para responder (você leu certo, mais de cem mensagens que eu não respondi ainda). Eu dou prioridade a quem eu já converso a algum tempo, e vou respondendo na medida do possível os demais. Os que me convidam pra sexo ou os que me criticam sem argumento nem to mais perdendo tempo em responder. 

     Uma estatística rápida: os post "amor dentro da igreja" e "vergonha da menina feia" sem sombra de dúvidas foram os que nesses dois anos fizeram eu receber mais e-mails, não sei a quantidade exata da cada um. E curioso é que ambos são muito recentes. Também recebi muitos e-mails do tópico que escrevi em 2013 questionando se o Luan Santana e o Sorocaba eram gays. Se são ou não problema deles, acho ambos deliciosos. Uma coisa engraçada que percebi nos e-mails sobre "vergonha da menina feia" é que a maioria o pessoal escreveu "sem querer dar lição de moral" e em seguida dão sua opinião sobre moral dizendo que eu não deveria destruir a vida da menina. Enfim, assunto pra uma postagem futura.


     Uma observação final e rápida: este é o 100° post desse Blog. Muito obrigado por passar por aqui, nem que seja uma única vez. Me sinto mais leve em dividir minhas angustias, insanidades e até sacanagem com vocês. De coração muito obrigado!!!


     Forte abraço, se cuidem.


Danilo Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário