sexta-feira, 6 de maio de 2016

Encontrei uma Mãe para meu Filho

     Faz tempo que não transo com mulher, faz tempo que não tenho procurado uma mãe para realizar esse meu sonho. Essa semana encontrei uma através da internet. Por enquanto não darei muitos detalhes sobre isso, deixarei as coisas se concretizarem melhor. Mas pra ir adiantando ela tem 35 anos, é branca, loira, solteira, não tem filhos e tem o mesmo desejo que o meu: gerar uma vida.

     Quem acompanha esse blog há algum tempo sabe que o maior sonho da minha vida é ser pai, ver o rostinho do meu filho, ser um pai presente. Já conheci muitas mulheres com o mesmo desejo (através desse blog inclusive), muitas tem vontade mas não tem a coragem de seguir adiante na concretização desse sonho. Respeito. Já conheci várias pessoalmente, já transei com várias também. Por isso hoje procuro ficar frio quanto a isso, apenas fazer o que deve ser feito (exames e sexo) e deixar acontecer. Se você cria muita expectativa, pode se frustrar quando não ocorre como planejado. Espero que dessa vez de certo. Estou numa fase da minha vida que esse sonho da paternidade deixei um pouco guardado em uma gaveta, porém ele é tão ou mais importante do que qualquer outra meta ou sonho. Talvez agora que ele está ocorrendo meio por acaso aconteça. Vou tentar não criar expectativas e ir deixar rolando. 


     Se eu fosse rico faria como Rick Martin que contatou uma barriga de aluguel e tem dois filhos lindos. Gugu também fez algo semelhante, arrumou uma médica e também fez uma inseminação onde tem um casal de filhos. A vida segue, os dias passam, a cabe a nós fazer por onde nossos sonhos realizarem. Ficar parado e não ter atitude não resolve e não concretiza objetivos.


Forte abraço!!!

EM TEMPO: O João sabe sobre a mãe e minha vontade de ser pai. Esqueci de falar isso aqui quando fiz esse o post (vacilo meu). Obrigado aos e-mails e comentários com meu bem estar e preocupação com ele. Até mais!!!  :) 


12 comentários:

  1. Tu não vai trair o João com mulher né Danilo?

    ResponderExcluir
  2. Querido, se você quer tanto ter um filho com sua genética, tomara que seus planos se concretizem. Mas, se por acaso isso não der certo em sua vida, você poderá adotar uma criança, que vai amar como se fosse seu filho genético. E é um belíssimo ato de amor. Nós, seus admiradores, estamos na torcida para que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Vc é muito corajoso e espero Q não se decepcione ,uma vez Q o ser humano é tão complicado . Pelo menos vc tem com quem contar sempre . Abraços

    ResponderExcluir
  4. Só não esconda isso do seu "namorado", a não ser que não pretenda ter um futuro com ele...isso o magoaria muito !!

    ResponderExcluir
  5. Eba!! estou na torcida para que você consiga concretizar esse teu sonho. Eu esse ano vou ser papai também, depois de 9 anos de relacionamento sentimos que falta alguma coisa (filhos), então resolvemos partir para adoção. Abço
    Felipe Vieira

    ResponderExcluir
  6. Estranho não ter nenhum comentário aqui. Aposto que vários comentários não foram salvos.

    ResponderExcluir
  7. Espero Q esse sonho se realize ou se não quem sabe vc adote alguém , afinal o propósito e dar amor e ser feliz antes de tudo . À vida e tão curta Q logo passa entre os dedos ....

    ResponderExcluir
  8. Espero que teu sonho algum dia se realize. Quem sabe agora não é a hora? Haha
    Mas uma coisa me deixou na dúvida:
    O teu namorado sabe disso?
    Tipo,vcs dois têm planos de terem filhos juntos ou isso é só uma tentativa particular sua?
    O sexo pelo menos vale a pena?
    Desculpa se eu estou sendo muito invasivo ou sem noção,mas eu fiquei curioso agora rsrs
    Um abraço e fica com Deus,Danilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acompanha o blog a algum tempo entenderá esse post. Não tem nada haver com sexo isso, não tem nada haver com traição (trair o namorado). o kra quer apenas ter um filho biológico.

      Excluir
  9. Estou na torcida por voce Danilo!
    Obrigado por seu suporte, vc não sabe o quanto já me ajudou com seues relatos.
    Ainda vou passar um e-mail a voce agradecendo.

    abs
    William

    ResponderExcluir
  10. Queremos mais posts.. snif snif

    ResponderExcluir