terça-feira, 19 de abril de 2016

13 Dicas Para um Namoro No Armário

     Nem vou falar aqui sobre viver no armário, se é certo ou errado, pois cada um sabe onde seu calo aperta, e ninguém é melhor ou pior que ninguém por fazer essa escolha (é óbvio isso). Estou há 1 ano com um kra fixo, darei algumas dicas que deram certo nesse um ano, talvez dê certo pra vc tb:

1 - DESVINCULAR-SE DO PASSADO
Se saiu com 1 ou 1.000 pessoas no passado não importa. Encontrou alguém bacana, sossega o facho e aproveite esse momento. Se alguma dessas 1.000 pessoas tivessem valido a pena você estaria com ela até hoje. Se alguma das 1.000 pessoas que ele saiu ainda estivesse com ele, também é porque valeria a pena. Se ele está com você é porque quem vale a pena é você, e vice-versa (ficou confuso a primeira dica né? Copiei dos discursos da Dilma).


2 - SEM RÓTULOS
Estamos há 1 ano juntos e não falamos que somos namorados. Não colocamos esse rótulo pra nós.  Por quê? Não sei. Não curto rótulos. Mais do que rótulos prefiro atitude, ação. Modéstia a parte nisso somos bons. Damos de 10 à 0 em muitos casais de redes sociais que ao tomarem um sorvete juntos precisam colocar na internet para as pessoas saberem. Vivemos no armário. Somos egoístas. É uma história só nossa, não precisamos de rótulos. O que ele é meu? Podemos usar vários substantivos: amigo, amante, namorado, confidente, parceiro de treino, parceiro de séries, coach, cozinheiro etc etc...


3 - ACHEM COISAS EM COMUM
Talvez pra um sexo rápido os opostos até possam se atrair, mas não durará muito tempo... Nada melhor do que encontrar alguém que curta as mesmas coisas que você. No meu caso encontrei um amigão parceiro de esportes e seriados. A gente assiste muitas coisas juntos: Demolidor, Arqueiro Verde, Game of Throne, The Flash... fora os filmes, assistimos vários, ou no cinema ou deitados só de cueca. Se você encontrou um kra bacana, mas ambos são água e vinho, se vale a pena investir em vocês, procurem encontrar algo em comum, vai ser muito mais divertido.

4 - SÓ FALE "TE AMO" QUANDO TIVER CERTEZA
Demorou pra rolar nosso primeiro "te amo". Acho que uns quatro meses ou mais. Fomos pra praia, viajamos pra outro Estado, nos falamos absolutamente todos os dias...mas o "te amo" mesmo demorou. Medo de banalizar essa palavra. Engraçado que a gente ficava um tempão olhando pro outro, no meu pensamento eu falava que o amava, mas faltava coragem. Rolou muito "te adoro", "vc é especial pra mim", o emotion coraçãozinho do WhatsApp ... Mais uma vez repito aqui: atitudes valem mais do que mil palavras. Uns quatro meses depois olhei nos olhos dele e falei o que já sentia há muito tempo, mais do que sentir, demonstrava com atitudes.

5 - SE AME
Já falei em outros posts, mas nunca é demais relembrar: antes de namorar qualquer pessoa você precisa gostar de você mesmo. Se amar, se valorizar. Sei que às vezes nossa auto estima não é uma das melhores, porém temos que focar nas nossas qualidades, e por mais difícil que seja o momento que a pessoa esteja vivendo, você tem qualidades. Foque nelas, seja positivo, acredite em você. Creio que nem vale a pena começar algo com alguém se ainda você não se ama, não se valoriza, não se dá o valor necessário. Demorei pra me dar valor, quando eu tinha uma vida de putaria (saunas, cinemões, banheirões etc) eu me sentia um bosta, um lixo humano. Hoje não, hoje me valorizo. E quando conheci o João eu já estava na fase de me amar, inclusive fiz um post falando que eu estava NAMORANDO, não deixei claro lá que eu estava namorando eu mesmo, muita gente pensou que era outra pessoa kkk. Mas o segredo pra qualquer relacionamento é: se ame, se valorize, seja positivo. Ninguém quer uma pessoa que só reclamada da vida, só fala em derrota, é pessimista. Queremos alguém que nos motive, nos coloque pra cima (além do pau) e siga adiante.


6 - CUIDEM UM DO OUTRO
Ter cuidado e zelo pela outra pessoa é fundamental. Não é só nos primeiros meses que isso deve ser levado a sério. Sem sufocar a pessoa você deve estar atento a como ela está se sentindo, se está bem. Às vezes a pessoa tá meio triste por algum motivo, simplesmente a abrace e fiquem deitados juntos até pegarem no sono, essa troca de energia vale mais do que tratamentos terapêuticos. Outro dia eu tava malzão e comentei com ele que não tava legal, fui surpreendido quando cheguei em casa do serviço, ele tava na rua de trás de casa com uma esfiha de chocolate e uma torta do Habibs (ele sabe que sou fã haha), comi e ficamos no carro se curtindo. Outro dia ele foi correr no Parque do Povo e perdeu as chaves dele, teve que ir em casa pegar a reserva, tava preocupado porque as chaves do carro dele é meio caras pra fazer a cópia. No dia seguinte de manhã fui no parque e procurei as chaves: achei. Ter cuidado no outro é se preocupar com o bem estar, é ficar atento aos detalhes.


7 - NÃO SEJA MOLEQUE
Ciumes, showzinho, joguinhos, se fazer de vítima, se fazer de difícil, ser folgado (em todos os sentidos), não raxar as contas em restaurantes, motéis etc... VOCÊS SÃO DOIS HOMENS, POR ISSO AJAM COMO TAL.


8 - CONVERSEM (SOBRE TUDO)
Claro que nos primeiros dias que vocês se conhecerem não precisam já ir falando tudo que você sente, seus fetiches, medos etc... Mas no decorrer dos dias e dos meses vão tendo um papo mais honesto. Ninguém sabe 100% do nosso interior(talvez nem nós mesmo), mas uns 90% é interessante a pessoa saber. No começo pelo fato do João ser mais tímido só eu falava, e olha que eu sou tímido também... no decorrer do tempo ele foi se abrindo também. Entre muitos assuntos que já conversamos, falei pra ele que tinha neurose sobre o tamanho do meu pau kkkk, quando falei isso pra ele acabei levando com mais humor, ele me deixou muito a vontade pra isso, e sempre dizia que meu pau não era pequeno, até que um dia eu levei a fita métrica na casa dele e ele mediu meu: 17 cm. Tomei um susto, pois eu medi uma vez e tinha 13 cm... enfim, depois faço um post sobre isso, mas o que quero falar nesse item é que pra ter um lance mais íntimo e gostoso é legal vocês conversarem, sobre tudo. Pra não ser algo sério conversem zoando, fazendo brincadeira, mas não deixem assuntos embaixo do tapete. Talvez agora não seja o tempo, mas procure ir abrindo caminho, dando dicas, para um dia chegar o tempo.


9 - LEALDADE
Troco e-mails com vários kras que tem um relacionamento mas traem. Cada um é cada um, não aceitaria um relacionamento aberto. Sou da pessoa e quero que a pessoa seja minha. Chato você transar sem camisinha com a pessoa e correr o perigo de pegar uma doença porque o kra não se contenta só com seu pau e seu cu e quer procurar fora. Porra, se quer procurar fora nem tenham um relacionamento, transem de vez em quando e cada um segue seu rumo depois. Já lealdade é compromisso de um só ser do outro. Caso queiram fazer algo a 3, 4, 5... que seja conversado e acertado todos os detalhes, para que depois ninguém sofra. Mas a melhor coisa é ter só uma pessoa. Saber que ela também é leal a você, que não fica procurando coisa por fora. Claro, ninguém tá morto e nem cego, seu pau pode subir sim ao ver outra pessoa gostosa na rua ou em um vídeo da internet, agora você ultrapassar o lance da imaginação e da punheta é que o bicho pega.

10 - VALORIZE QUEM ESTÁ COM VOCÊ
Se a pessoa que está com você procurar alguém mais bonito do que você, ela irá achar. Se a pessoa que está com você procurar alguém mais legal e bacana do que você ela também vai achar, e vice versa. Por isso não procure, você já tem o que procura. É tão difícil encontrar alguém que não queira só sexo, só putaria, que queria você pelo que você é, pela sua essência... Por isso valorize quando encontrar. Não procure nada fora, não há necessidade. Se você já tem alguém bacana, pra quem vai entrar no chat do UOL, em aplicativos de Encontros como o Growl ou Scruff? Claro, se vocês quiserem fazer algo a 3 ok, desde que ambos tenham ciência de tudo, agora fazer na sombra, escondido não acho bacana. Sempre que for fazer alguma coisa que envolve sexo ou sentimento fora do relacionamento de vocês, pense se você iria gostar que a outra parte fizesse com você. Ou então imagine como você se sentiria ao descobrir que a outra pessoa andou procurando algo por fora. E como falei acima, se você ou ela procurar, vocês acharão. Negócio é valorizar mesmo, se você não está afim de valorizar é hora de rever se vale a pena ou não continuar. Sei que esse tópico é semelhante ao da Lealdade, mas é interessante frisarmos o "valorizar" o seu homem. Ser atencioso com quem está ao seu lado.

11 - SE CUIDE
Além de se amar e se valorizar também é preciso se cuidar, cuidar da parte externa é tão importante quanto do interior. Até porque provavelmente o que chamou atenção a primeira vista um do outro não foi o caráter ou você ser carinhoso, e sim sua aparência. Dar atenção especial a roupas (não precisa ser cara, basta ter bom senso - um gordinho com baby look por exemplo não é legal). Cabelo bem cortado ou pelo menos um pezinho bem feito. Comer quando se tem alguém é muito bom, eu e o João amamos pizzas, doces, japonês e tudo que engorda, porém é preciso ter cuidado, porque pra ganhar peso é muito fácil. Tenham esse cuidado, além da estética a saúde também agradece. Você acha academia de musculação por cerca de 60 reais por mês, não é tão caro, basta vencer as desculpas e ir procurar. Cuide dos dentes (use fio dental, só usando pra ver o tanto de sujeira que sai, só a escovação não resolve). Enfim, se cuide pra ele, mas principalmente pra você.



12 - DISCRIÇÃO
A partir do momento que você escolhe Viver no Armário como estilo de vida, por motivos óbvios você terá que deixar algumas características, de um namoro comum, de lado como apresentar pra família como namorado, postar fotos românticas em redes sociais. Caso você não more sozinho, é possível ele visitar sua casa, mas apenas como amigo. Namorar no sofá da sala (é uma delícia) somente quando estiverem sozinhos. Enfim, pra sociedade ele será seu amigo. Quando estou com ele e outros amigos a gente se fala pouco. Pra que eu vou ter que demonstrar carinho por ele em público, se a sós somos as pessoas mais carinhosas um com o outro? Como disse anteriormente, um relacionamento no armário é algo egoísta, é só vocês dois e mais ninguém. E isso é mais que suficiente quando ambos se gostam de verdade.


13 - CONQUISTE A PESSOA TODOS OS DIAS
O título diz tudo.




15 comentários:

  1. Coisa mais bonita, cara! Bom, vivenciar é mais importante do que nomear. E quanto à declaração de amor, também curto mais se não for banalizada.

    ResponderExcluir
  2. É tão difícil encontrar alguém que não queira só sexo, só putaria, que queria você pelo que você é, pela sua essência... Por isso valorize quando encontrar. Danilo vocês não tem nenhum amigo (a) que sabe que vocês são um casal? ninguém no mundo nunca viu vocês por exemplo um com a mão em cima da mão do outro? Não tenho nada contra a namoro no armário, eu não sou de demonstrar carinho em público nem em redes sociais, mas confesso que me sinto triste ao ver um casa hétero se beijando em público. Eu sinceramente gostaria que fosse normal um casal homo se beijar ou se abraçar (andar de mãos dadas) em público e inclusive no nucelo familiar.
    Mas enquanto isso não é possível, ainda não é a realidade da sociedade, vamos nos adequando ao espaço, o importante é ser feliz e estar com a pessoa que te deixa feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra minha família conhece ele, porém como um amigo... e raramente ele vem aqui em casa. Na maioria das vezes vou na casa dele, como ele mora sozinho isso facilita. Ninguém nucna nos viu beijando ou de mãos dadas. Uma vez fizemos uma viagem de avião a noite, o máximo que fiz em público foi dormir no ombro dele nesse dia haha. Não sinto falta, pois quando estamos só abusamos um do outro e matamos a saudade haha. Forte abraço, se cuida

      Excluir
  3. Danilo, ficou show de bola esse post das 13 dicas, nunca escrevo aqui, somente leio seu blog, mas desta vez estou escrevendo pq esse post me chamou atenção principalmente no ítem 10. Realmente qdo encontramos alguém e se alguém nos aceita com todos nossos defeitos devemos respeitar e valorizar quem está ao nosso lado, mesmo que seja a distância! Td de bom pra vc, cara! Henrique.

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo, como sempre!
    William

    ResponderExcluir
  5. Olah!! :)
    Conheci o blog esse ano, gostei, me identifikei em alguns posts, eh positivo ateh informativo e de certa forma ñ me sinto tão solitário ao ver outros gays comentando.

    Tenho apenas 16 anos, sou o q alguns chamariam de gay bobo novinho, inexperiente sobre a vida e sobre a vida gay, um pouco romântico em alguns devaneios sobre relacionamentos e ninguém sabe q sou gay.

    Sei q ñ devia estar aki por soh ter 16 anos, peço desculpas por vir aki e falar minha idade, conheço poucos blogs e sites p/ buscar informações sobre como eh ser gay e a vida q de certo modo me espera no futuro.

    Sou um gay jovem e assustado, quase em pânico c/ algumas coisas na minha vida e eh mto bom ter algum contato c/ relatos e histórias de gays mais vividos e me ajuda a ñ me sentir tão triste, perdido e solitário.

    Raramente tenho chance de ser gay, nas poucas vezes q pude ser, foram selinhos, alguns beijos bobos, foram beijos escondidos em festas q fui em outra cidade onde ninguém me conhece.

    Vivo trancado no armário e c/ mto medo pois minha família eh mto religiosa, sou obrigado a frequentar a igreja mas ñ gosto e ñ concordo c/ mta coisa q sou obrigado a escutar calado.

    Eh mto ruim viver assim, ouvir barbaridades e atrocidades contra os gays, contra os lgbt e ter q ficar mudo, ter q fingir ateh q concordo, eh mto ruim e me sinto cada vez mais triste c/ tudo isso.

    Eh triste falar assim mas eh pura verdade, minha família eh homofóbica e mto religiosa, eu vivo triste e c/ medo deles por ser gay, vivo em pânico me controlando p/ ñ falar, ñ opinar algo q levante suspeita.

    Ninguém sabe mas sofro mto em silêncio, me machuca mto, me dói demais, me magoa mto ouvir eles entoando discursos homofóbicos, na visão deles sou pecador, devo arder no inferno, sou uma aberração, sou um pedófilo, sou contra a natureza divina, poxa vida eu ñ sou nada disso, eu ñ sou um monstro.

    Outra coisa mto ruim q acontece eh ouvir eles elogiando políticos como o pastor Everaldo, família Bolsonaro, pastor Feliciano q sei q são políticos homofóbicos e isso tah mto errado.

    Eu ñ virei gay, eu ñ pedi, eu nasci gay, sou um pecador, sou um criminoso só por ter nascido, tah tudo errado isso, esse pensamento tah todo errado mas eu ñ posso fazer nada, tenho mto medo do q pode me acontecer se souberem q sou gay.

    Vi uma entrevista da Nany People em q aconselha q todo lgbt antes de tomar qualquer atitude de se mostrar, de sair do armário, por precaução eh melhor ter um emprego primeiro p/ q possa se sustentar se o pior acontecer, a família ñ te aceitar e te botar p/ fora de casa.

    Tenho mto medo q isso aconteça comigo mas ñ consigo emprego, ninguém quer dar emprego p/ um jovem s/ experiência no meio dessa crise q tah o nosso pais.

    Ñ se sinta na obrigação de responder esse meu comentário, pode parecer mas ñ eh um pedido desesperado de ajuda, eh soh mais um desabafo q preciso fazer, falar em algum lugar.

    Ñ tenho ninguém p/conversar, ninguém do meu convívio jamais pode saber q sou gay, aki no blog sei q posso desabafar em paz, estarei entre iguais, ninguém aki vai me julgar por ser gay, assim ñ me sinto tão sozinho p/ poder me soltar e falar da minha história. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo passa, vc ainda é jovem, o legal é que você, de certa forma, já se encontrou... não se desespere (sei que não dever ser fácil). Essas neuras da adolescência, todos nos tivemos.
      Sim eu também acredito que antes de sair do armário deve-se ter uma certa estabilidade financeira... calma que uma hora vai rolar o emprego, porem essa estabilidade vai demorar um pouquinho então aproveite para estudar e tenha foco e objetivo, nesse ponto financeiro.
      Não se deixe levar por parceiros que possam te bancar, pois depois de certo tempo com pessoas assim você acaba perdendo sua identidade, sua liberdade (num ciclo vicioso de dependência que só faz mal para vc e para a pessoa) então é trabalhe, trabalhe, trabalhe e trabalhe.

      Excluir
    2. Olah Anônimo!! :)
      Aki eh o jovem gay de 16 anos q deixou o desabafo.

      Obrigado pelos tokes e dicas, eh mto importante ter foco.

      Sei q hoje estah menos ruim ser gay mas akilo q aconteceu em Orlando, akela atrocidade me deixou mto triste e c/ mto medo, ainda falta mto p/ realmente o mundo ser seguro e tolerante aos lgbt.

      Seguirei estudando, economizando os trocados da rara mesada e depois qdo conseguir trabalho, seguirei trampando, poupar onde der p/ poder ser dono do meu nariz e ser livre.

      Dias melhores virão, terei foco, vou me cuidar, serei paciente, vou me preparar p/ meu futuro pois dias melhores virão. :)

      Excluir
  6. Olah!! :)
    Conheci o blog esse ano, gosto bastante, me identifico um pouco, eh positivo ateh informativo ver os posts e comentários de outros gays e assim ñ me sinto tão solitário.

    Tenho 16 anos, sou o q alguns chamariam de gay bobo novinho, inexperiente sobre a vida e sobre a vida gay, um pouco romântico em alguns devaneios sobre relacionamentos, ninguém sabe q sou gay e esse post vai me ajudar mto no futuro. :)

    Sei q ñ devia estar aki por ter soh 16 anos, peço desculpas por estar aki e falar minha idade, mas conheço poucos blogs e sites c/ relatos de gays mais vividos e q de certa forma me ajuda a ver melhor e ateh entender o q me espera no futuro.

    Estudo longe de casa e acordo bem cedo por causa disso mas aproveito p/ acordar um pouco mais cedo ainda e soh assim consigo usar a internet c/ alguma segurança e privacidade. Eh a internet q me salva e alivia, posso buscar alguma informação e apoio e ver q há outros gays c/ suas vidas e histórias e ñ me sentir tão sozinho por ser um jovem gay perdido e assustado.

    Raramente tenho chance de ser gay, nas poucas vezes q pude ser, foram selinhos, foram beijos bobos, foram beijos escondidos em festas q fui em outra cidade onde ninguém me conhece.

    Vivo trancado no armário e c/ mto medo da minha família q eh mto religiosa, sou obrigado a frequentar a igreja mas ñ gosto e ñ concordo c/ mta coisa q sou obrigado a escutar calado.

    Eh mto ruim viver assim, ouvir barbaridades e atrocidades contra os gays, contra os lgbt e ter q ficar mudo, ter q fingir até q concordo, eh mto ruim e me sinto cada vez mais triste c/ tudo isso.

    Eh mto triste falar assim mas eh verdade, minha família eh homofóbica e mto religiosa, vivo triste e c/ medo deles por ser gay, vivo em pânico me controlando p/ ñ falar algo, p/ ñ dar opinião q levante suspeita.

    Ninguém sabe mas sofro em silêncio, me machuca mto, me dói demais, me magoa mto ouvir eles falando, entoando discursos homofóbicos, na visão deles sou pecador, devo arder no inferno, sou uma aberração, sou um anormal doente, sou um pedófilo, sou contra a natureza divina e poxa vida ñ sou nada disso, ñ sou um monstro.

    Outra coisa mto ruim q acontece eh ouvir eles elogiando políticos como o pastor Everaldo, família Bolsonaro, pastor Feliciano q sei q são políticos homofóbicos e tah mto errado isso.

    Eu ñ virei gay, ñ pedi, nasci gay, sou um pecador, sou um criminoso soh por ter nascido, isso tah tudo errado, esse pensamento tah todo errado mas ñ posso fazer nada, tenho mto medo do q pode me acontecer se souberem q sou gay.

    Vi uma entrevista da Nany People em q aconselha q todo lgbt antes de tomar qualquer atitude de se mostrar, de sair do armário, por precaução eh melhor ter um emprego primeiro p/ q possa se sustentar se o pior acontecer, a família ñ te aceitar e te botar p/ fora de casa.

    Tenho mto medo q isso aconteça comigo mas ñ consigo emprego, ninguém quer dar emprego p/ um jovem s/ experiência no meio dessa crise q tah o nosso Brasil.

    Ñ se sinta na obrigação de responder esse meu comentário, pode ateh parecer mas ñ eh um pedido desesperado de ajuda, eh soh mais um desabafo q preciso falar, fazer em algum lugar.

    Ñ tenho c/ quem conversar, ninguém no meu meio nunca pode saber q sou gay, aki no blog sei q posso desabafar em paz, estarei entre iguais, ninguém vai me julgar aki por ser gay, assim ñ me sinto tão sozinho p/ poder me soltar e falar um pouco da minha vida. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra, sua jornada está só começando... espero de coração que vc tenha uma cabeça boa para manter a sanidade, pois viver no armário não é fácil. E às vezes que for transar, use camisinha, sem camisinha só fazendo exame com o kra, não importa se ele é o kra mais bonito, gostoso e foda do mundo. Sexo só com camisinha, não vale a pena pegar uma aids por alguns minutos de prazer. Se quiser conversar melhor mandar um e-mail pra gladiadordavi@gmail.com

      forte abraço, se cuida garoto

      Excluir
    2. Olah!! :)
      Consegui sinal do wi-fi de um restaurante q fica no caminho da escola, estava um pouco ansioso se o meu desabafo seria bem recebido. :)

      Desculpe pelo comentário duplo, espero ñ estragar a estética do blog c/ isso, o meu browser tinha dado mensagem de erro na conexão e pensei q o comentário ñ tinha ido da 1ª vez, desculpe mesmo.

      Eh um pouco engraçado, tive um trabalhão p/ digitar tudo de novo e p/ tentar lembrar tudo q digitei da 1ª vez.
      Comparando os dois comentários, ateh q consegui lembrar bem tudo q digitei, espero q essa boa memória continue assim nas semanas das provas semestrais. :D

      E de certa forma jah me ajudou bastante, precisava desabafar e contar tudo 2 vezes seguidas jah me deu um respiro de ar fresco legal q precisava na minha cabeça e no meu coração.

      Sou virgem, soh ñ sou mais bv, beijar pode, obrigado pelo conselho, sexo soh c/ proteção, adotarei isso como regra p/ minha vida, soh espero q minha primeira transa seja legal, seja c/ um crush legal q eu goste e q goste de mim, olha aih o meu lado romântico bobo em devaneio de novo. :P
      Mas fike tranquilo, sou um virgem c/ pensamentos românticos mas sei q tenho q me proteger acima de tudo e sexo soh c/ proteção.

      Acho q c/ 11 anos foi qdo percebi q era diferente, algo aki dentro de mim estava diferente em relação aos outros garotos. C/ 13 anos entendi q era gay e ñ tinha jeito de mudar isso, o jeito foi bancar o hétero e seguir no armário.
      Eh mto difícil, eh mto sufocante suportar tudo calado e ñ poder ser eu mesmo, mas jah estou nisso hah pelo menos 3 anos, acho estou suportando bem e posso aguentar ateh q dias melhores venham, ateh q eu possa cuidar de mim sozinho e sair de casa p/ poder ser eu mesmo de verdade e s/ medo.

      Mto obrigado mesmo por querer me ajudar e ficar disponível p/ conversar comigo, por tudo q lí em blogs gays, o suicídio eh um pensamento presente nos lgbt mas nunca pensei em suicídio p/ resolver minha vida, acho q isso eh um sinal q estou bem comigo, espero q ñ fikem mas se às coisas ficarem ruins e precisar mto conversar, te mando um e-mail.

      Mto obrigado, eh mto bom saber q apesar dos meus dias ruins, ñ estou sozinho, hah outros gays por aih e c/ disposição em ajudar p/ um desabafo meu. ;)

      Excluir
  7. Como não amar esse blogueiro???
    Já li, reli, tronei a lê de novo...
    "Se a pessoa que está com você procurar alguém mais bonito do que você, ela irá achar. Se a pessoa que está com você procurar alguém mais legal e bacana do que você ela também vai achar, e vice versa. Por isso não procure, você já tem o que procura. É tão difícil encontrar alguém que não queira só sexo, só putaria, que queria você pelo que você é, pela sua essência"... Eu acho que o Danilo é jornalista e não policial...huummm
    Felipe Vieira

    ResponderExcluir