quarta-feira, 6 de julho de 2016

Pastora Bianca descobre que o marido é Gay Homossexual

     Mano, pense numa merda federal... pensou? multiplica por 10. Isso é o que a pastora Bianca Toledo e pastor Felipe Heiderich está vivendo atualmente. Ela foi cantora do Raul Gil, passou por uma cirurgia há alguns anos, ficou 50 e poucos dias em coma, se curou. Virou pastora e missionária. Se divorciou do primeiro marido, com quem tem um filho, e se envolveu e casou com Felipe. Casamento de Conto de Fadas, ela uma princesa, linda de verdade, a Barbie do meio gospel. Tudo ia perfeitamente até que na madrugada do dia 5 de Julho Bianca soltou a merda no ventilador literalmente através do vídeo abaixo:



     Tenho 90% certeza que já sai com esse kra há muito tempo, se não foi ele foi alguém muito parecido, nos conhecemos no chat do UOL (eu com o nick EVANGÉLICO/SP), marcamos na Cidade Universitária, ele chegou de óculos escuro, deixei meu carro estacionado e entrei no carro dele, demos algumas voltas de carro, conversamos, ele não disse que era casado, mas ambos conversamos um pouco sobre a vida, sobre nossa fé cristã e sobre nossas "lutas". Nos beijamos e fizemos sexo oral um no outro. Achei ele muito estranho, pois ele perguntou se eu não o conhecia, eu disse que não, ele disse que era conhecido no meio gospel, porém nunca o tinha visto na mídia, também achei estranho ele ter falado isso, tive a impressão que ele queria ser conhecido para massagear o ego. Depois desse dia nunca mais nos vimos.


     Bom, resolvi escrever sobre isso pois tem tudo haver com o tema do blog O ARMÁRIO APERTADO. Viver no Armário paga-se um preço caro por isso. O armário não é confortável, você pode se adaptar, se acomodar, mas confortável não é. Eu sou a última pessoa do mundo que pode julgá-lo pois já namorei mulher e a trai com homem. No passado estava nos meus planos ter uma esposa e filhos. Hoje me limito aos filhos. Hoje não teria coragem de enganar uma mulher o resto da minha vida só pelo MEU SONHO DE SER PAI. Até porque além dela, eu também pagaria um preço muito caro por isso. Uma coisa é você omitir que é gay para seus parentes que você vê uma vez por mês, outra é omitir pra mulher que vai dormir, acordar e até te amar.


     A dica que eu dou quando me escrevem é: Kra, se você é gay e sonha em ser pai, engravide uma mina qualquer, uma lésbica, uma barriga de aluguel. Só não engane uma mulher pro resto da vida. Pois ela e você irá pagar um preço caro por isso, e quer saber? Você pagará um preço mais caro que ela.


     Se o kra já é casado ou namora, o conselho que dou é masturbação. Bata punheta até seu pau afinar, mas evite trair. Evite levar doenças sexualmente transmissível para alguém que te ama. E isso não é indireta para leitores que me mandam e-mail, é uma opinião minha.


     Ah, tava esquecendo. Ela está o acusando de pedofilia. Pode ser, mas também pode não ser. Se tem uma coisa que é humilhante é ser traído, e ser for traída por um homem a mulher se sente pior ainda (com toda razão), elas se sentem enganadas duas vezes. Cansei de ver no meu serviço histórias de mulheres traídas que acusaram os ex maridos de pedofilia, no final não foi provado nada e muitas delas confessaram que fizeram isso por raiva. Por isso não darei minha opinião sobre isso, deixa a justiça agir. Se for provado algo escrevo alguma coisa a respeito mais pra frente.

Pra finalizar, escrevi aqui um post falando que é possível IDENTIFICAR UM GAY PELO OLHAR - O CORPO FALA, e tava na cara que esse kra curtia. Basta prestar um pouco de atenção no olhar dele, no sorriso. Amo neurolinguística, o lance do "gaydar" que as pessoas falam por ai, nada mais é que a ciência neurolinguística. Abaixo algumas fotos do Felipe, preste atenção no olhar dele.











Bom meus amigos é isso... A vida é um filme e nós somos os roteiristas e autores. Vamos tentar escrever da melhor (ou menos pior) maneira possível. Forte abraço.



EM TEMPO: Eu tinha ainda um pouco de dúvida se já tinha saído com ele, após ver alguns vídeos dele na internet não tenho mais dúvidas. Saímos há alguns anos. Ele tinha um jeito afeminado e nos vídeos esse jeito da pra perceber. Às vezes fico me questionando o que acontece com essas mulheres que não percebem esses kra AFEMINADOS. Tava embaixo do nariz dela. É o negócio, homem consegue sim transar com mulher, qualquer homem (gay, travesti ou qualquer ser humano com pênis). Enfim, vamos ver o desfecho dessa história. 




8 comentários:

  1. Danilo, há os afeminados, mas há também os viris ou sem nenhuma diferença dos homens héteros, e são muitos. Neste caso, dou razão às mulheres quando não percebem. Se bem que há héteros afeminados também, né? Isso é mais complexo do que a gente imagina. Não julgo os que se escondem por trás de um casamento ou namoro com mulher. Cada um sabe quão difícil é sua realidade. Mas você está muito certo nos conselhos que dá a quem quer ficar no armário. Os caminhos que você aponta são os mais - digamos - éticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo" tem razão, tem muito kra "viril" que curte homem. Porém no caso do post acima tava mais que na cara que ele curtia homem, ele era muito afeminado.

      Excluir
  2. Um primeiro olhar na foto já é possível notar que o cara é gay e assistindo o vídeo tem-se a certeza pelo seu jeito de falar e tal..agora fico me perguntando como ela não notou nada ou não quis enxergar. Tudo isso são consequências da sociedade em que vivemos, boa parte dos homens nesta condição e em sua maioria evangélicos se casam achando que vai passar e ao contrário o desejo aumenta mais e não conseguem lidar com a situação, pois o desejo fala mais alto e ai começam a recorrer nas salas de bate papo da vida. Viver no armário sendo solteiro e escondendo da família e amigos já não é nada fácil, e é mil vezes pior qdo alguém faz a escolha de se casar e querer formar uma família, tem que ter uma estrutura emocional muito bem trabalhada para viver assim. Vc engana a mulher, engana a família da esposa, filhos, enfim envolve mais pessoas do que devia e vc acaba não tendo paz consigo mesmo. Imagino a situação da mulher neste caso, é pior do que qualquer traição, e neste caso específico é possível notar algo diferente e que talvez ela não quis enxergar, acho que tbm a igreja faz com que as pessoas fiquem cegas para determinados assuntos..enfim que ela consigo superar mais esse baque da vida!

    ResponderExcluir
  3. homem consegue sim transar com mulher, qualquer homem (gay, travesti ou qualquer ser humano com pênis)
    Eu sou homem, quero dizer, tenho pênis, mas n consigo transar com mulher. Eu tenho um bloqueio, só tentei uma vez e n mais tentei, logo, não sou homem???
    Obs.: nunca trabsei com homens tbm (tenho 25anos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo" quando citei que qualquer ser humano da espécie masculina que possui pênis consegue penetrar em uma vagina, falei 100% na parte fisiológica. Não quis falar sobre tesão, atração física. Não sei se você já passou pela experiência de colocar uma mochila pesada no seu colo (em cima do seu pau) e aos poucos sentir ele endurecer sem nem estar pensando em sexo - isso acontece devido a pressão sanguínea em vasos cavernosos o que o faz ficar duro sem não estar pensando em sexo. Se eu pênis estiver flácido e você estiver feitado e apenas friccionar ele em uma vagina, ele simplesmente ficará duro pela pressão (se a intenção foi fazê-lo endurecer para a penetração). Outra coisa que é possível fazer é você ficar apertando na glande como se fosse uma buzina, de leve, mesmo pensando em algo não relacionado a sexo, ele também ficará duro. Isso acontece devido a fatores fisiológicos. Agora claro, usar os fatores fisiológicos acrescentando tesão e sentimentos é infinitamente melhor. Ah, e claro que há casos de homens que sofrem de impotências (como idosos) e ai surge tratamentos médicos para fazer o sangue preencher os vasos cavernosos e deixar o pau do peão duro (pura fisiologia). Abraço, não sei se consegui explicar. Você não precisa concordar comigo, óbvio, mas essa é minha opinião por experiências próprias.

      Excluir
  4. Esse caso tá cheio de dúvidas e reviravoltas ainda. Ele gravou um depoimento em vídeo no Youtube se defendendo da acusação de pedofilia. Não disse nada a respeito da homossexualidade. Não sei, mas tenho um palpite que ele é homossexual, que tentou sair dessa condição por pressão religiosa e se casou. Mas não creio que seja pedófilo. É difícil saber em qual dos dois acreditar, se nele ou na mulher. Vamos ver o que a Justiça vai apurar. Um dos dois está mentindo.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza ela sabia, mas preferia acreditar que ele estava mudando com ela.

    Até um cego enxerga a pinta que esse homem dá.

    Algumas mulheres (e muitos homens tbm) são muito fragilizados e na primeira demonstração de afeto se apegam.

    Ela poderia até aceitar estar com ele, sabendo que ele é "bi" só não esperava que ele faria algo com o filho dela.

    ResponderExcluir