segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Trai meu Namorado com uma Lésbica que tem Namorada

     Laura me ligou, falou que queria me ver. Ela lésbica, assumida, namora, tem uns 25 anos. Já saímos no passado. Ela tinha cabelos longos, era feminina.


     Comentei com João, percebi que ele não ficou legal, ficou fazendo várias perguntas e o senti incomodado. Preferi omitir.



     Marquei com ela em um determinado lugar. Me assustei, pois como disse acima ela era feminina, e dessa vez estava bem gorda e com os cabelos curtos. Mas quem tá na chuva é pra se molhar, tenho vontade de ser pai, e nenhuma mulher vai bater na minha porta e dizer "Danilo toma esse bebê pra você de presente". Fomos pro motel. Transamos. Na minha cabeça não era e não foi traição. Pois sinto zero de tesão nela. Zero vontade de ter um compromisso com ela. Não falei para João para evitar que ele sofresse por algo tão besta e sem fundamento (eu ter algo com ela).



     Tudo tava ok, até que ela resolveu mandar uma mensagem em um página que eu tenho "que adorou ter saído comigo". João tem acesso a essa página. Viu. Ficou queto. Não me falou nada.



     Até que fui dormir na casa dele. Transamos normalmente. Vimos série normalmente. Ai quando estávamos indo dormir ele me pôs na parede. Falou Danilo você se encontrou com a menina? Primeiro tinha falado que não. Depois ele foi mais firme e eu disse que sim.


     Continuei deitado na cama, virado pra parede. Ele mandou eu virar pra ele e olhar no olho dele. Eu falei que não iria virar, pois estava com sono. Ele falou pra eu falar pra ele se eu tinha transado com a menina ou não. Eu disse que não. Ai ele começou a chorar. Pronto. Me desestruturei e nunca me senti tão mal. Falei pra ele que tinha saído. O abracei com força. Pedi perdão, desculpas. Tentei explicar pra ele que aquilo não foi traição, que nem beijar a boca dela eu beijei. Só fiz aquilo com o intuito de engravidá-la. Foi uma noite péssima. Me senti constrangido, humilhado e envergonhado. Falei que não falei pra ele pra evitar ele passar por tudo aquilo. Ele disse que se eu avisasse a dor seria menor. Dormimos abraçados. Fui embora no dia seguinte.



     Não sei como será daqui pra frente. Não queria que ele passasse por isso. Queria poder ter falado pra ele e ele agir com naturalidade, achar tão comum quanto uma punheta em casa. Mas não foi dessa maneira. Espero que nosso sentimento sobreviva a isso.




13 comentários:

  1. "...Queria poder ter falado pra ele e ele agir com naturalidade, achar tão comum quanto uma punheta em casa..."

    Sinceramente ?? Nunca vi uma pessoa tão egoísta qto vc !!
    Como vc pode brincar com a vida e os sentimentos das pessoas assim cara ?? Jogando com o João, com a possível gravida e com a companheira dela, além de mascarar e boicotar os próprios sentimentos ??
    Acorda !! Valorize a pessoa que está do seu lado, amanhã ele pode se cansar das suas atitudes.
    Quer ser pai ?? Lindo isso, mas arrume outra maneira !!
    Já peço desculpas por carcar o pau tão fundo e a seco rsrs mas acredito que discordar da sua maneira de pensar tbm é válido pro blog.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não é porque nunca te vi mas estou do seu lado. Acredito que vc em
    Nenhuma hipótese tentou constrangi lo e q com toda sua pureza no seu desejo secreto e profundo de ser pai ,falou mais alto . Em nenhum momento quis prejudicar o cara mas sim construir uma família com ele . O problema será a progenitora, q pode querer direito adquirido de posse ...,

    ResponderExcluir
  3. Porque eu sou psicopata (e não estou sendo irônico).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é psicopatia.
      É uma mistura de vício, egoísmo e irresponsabilidade.
      Vc precisa melhorar !!

      Excluir
  4. Como se sente sentiria se soubesse que ele tinha transado com outra pessoa? Transado com homem ou mulher? Vc iria reagir de boa?
    A vida é sua, ok. Mas isso foi muito sem noção mesmo.
    Eu tmbm tenho vontade de ser pai, mas não por agora, tenho namorado e já toquei no assunto de ter um filho do meu próprio sangue algum tempo, mas levamos na brincadeira Rsrs. Tipo, vou amadurecendo a idéia. Quem sabe um dia...
    Ter filho deva ser bom, complicado é a criação, pq envolve muitas coisas.
    E vc tem que ter consciência, que vc pode ser pai e engravidar uma mulher, mas isso não vai mudar fato que vc sente desejo por homens. Vc vai continuar sendo gay. Eu conheço lésbica que são mães de filhos legítimo.
    Acho que vc tá atropelando as coisas, vc pode ser pai se quiser, mas as coisas não acontece assim do seu jeito, que vc acha que é certo. Só acha né. Lembre que existe outra maneira de fazer as coisas, sem pular etapa.
    Se vc ama seu namorado, não esconda esse segredo, fale pra ele que vc quer ser pai e vai amadurecimento a idéia nele,( como já contei para meu namorado) . Se vc realmente não se importa com ele e não sente falta dele não conte. Entre um casal de amigos tem que existir acordo, fazer as coisas em comum acordo e não em segredo. Isso que vc fez escondido foi traição.
    Uma vez fiquei com outro cara é fiquei com medo do meu namorado acabar descobrindo. E como confio nele um dia cheguei nele e contei o que tinha acontecido e ele reagiu de boa, disse que isso não iria mudar nada do que sentimos um pelo outro. Tem 1 ano que contei pra ele. Estamos de boa.
    Qro dizer pra vc que todo relacionadomento tem existir confiança, a base é sempre a confiança. Vc não pode quebrar esse elo com ele. Seja verdadeiro com ele. Tenho certeza que ele se sentiu mal pois chorou.
    Tmbm ele desconfiou de vc, e depois veio a certeza, a realidade. Deve ser Foda.
    No meu caso, meu namorado nunca desconfiou de mim, eu que cheguei nele e contei. Pq senti medo de ele acabar descobrindo, e seria pior. Contei e fiquei surpreso com a reação positiva dele.
    Outra vez, comento algo pra vc.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela mensagem amigo anônimo, cara eu sou muito louco, eu não teria ciumes dele transar com mulher, com homem sim, com mulher não teria. Apenas ficaria curioso e até com tesão. Enfim, já aconteceu, não pretendo "traí-lo" novamente. A vida segue. Forte abraço.

      Excluir
  5. Olá Danilo!
    Acho louvável e legítimo seu desejo de ser pai. Tenho amigos que em situação parecida com a sua (escondendo da familia que são gays) também o quiseram, uns não foram felizes e outros conseguiram, mas todas não foram simples.
    Não estou aqui para te julgar (longe de mim), mas não cabe uma reflexão maior de como realizar tal desejo? O João também não quer? Quer fazer isso independente de estar com ele ou não? Quer uma família "tradicional"? Ser "pai solteiro"? Enfim, reflita.

    Sobre ser psicopata, cabe buscar ajuda!

    Forte abraço e que tudo fique bem entre você e o João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão pelas palavras Alessandro, eu quero ser um pai, tipo pai solteiro, ver meu filho ou filha todo fim de semana, sem envolvimento afetivo com a mãe.

      Enfim, a mina não deve ter engravidado senão me ligaria. Esperar esse espermograma que farei no final do mês, para colocar algumas metas referente a isso.


      Abração

      Excluir
  6. Tomara que você nunca tenha filhos!

    ResponderExcluir
  7. ola Danilo Souza, Não passei por isso diretamente, mas a uma situação parecia, sou gay desde que me entendo, mas de uns tempos para ca venho sentindo vontade de provar uma xota, sou bem discreto, poucos sabem de mim, só amigos, nunca tive problemas com isso, mas essa vontade que cresce esta me deixando louco, pelo que vi vc é bi, o que acho que tem muitos nessa situação, mas com medo de encarrar, assim como eu

    ResponderExcluir
  8. Caramba, fiquei muito triste com a história. Não queria julgá-lo mas... acho que você tem que ficar solteiro ou se casar com uma mulher e de vez em quando traí-la com um cara quando a necessidade bater. Você é egoísta demais pra dar certo com outro homem.

    ResponderExcluir