sábado, 11 de março de 2017

Resultado do meu Espermograma

     Há um mês tive uma crise de cálculo renal, acabei indo ao urologista, onde aproveitei e pedi para realizar um ESPERMOGRAMA. Fiz o exame (falei AQUI como foi realizado).    


     Essa semana voltei ao urologista com o resultado do exame. João perguntou se eu estava ansioso e falei pra ele que não, e não estava mesmo. Estava torcendo para o resultado ser positivo, mas tranquilo referente ao resultado. 


     Cheguei ao médico, muito bonito e simpático por sinal: parece o Mateus Solano, entreguei primeiro o resultado dos exames das pedras nos rins, estou com 4, segundo ele todas pequenas e sem necessidade de cirurgia ou remédio, apenas tomar MUITA água (já tomo, vou tomar mais ainda).



     Em seguida ele viu o resultado do meu espermograma, foi olhando item a item e falando "bom", "muito bom", "excelente". Eu só escutava com o rosto sério, mas na verdade queria soltar um sorrisão e falar "sou gala grossa", mas me contive e apenas escutei ele falando que a acidez, cor, volume, normais e anormais, cauda, motilidade e imotilidade estavam tudo ok, ele fez até uma piadinha "cuidado pra não sair engravidando por ai", sorri, agradeci e fui embora. 


     Na volta pra casa fiquei pensando em todas as mulheres que sai, não as engravidei porque elas não estavam no período fértil ou porque não podiam ter filhos. Fiquei mais aliviado. A vida segue. obrigado aos que torceram por mim. Segue o fluxo, sonhos são feitos para serem realizados!!!






     

11 comentários:

  1. Leio seu blog desde o começo, te acho um ogro em várias partes, em outras me encanto com sua sensibilidade. Talvez nem vc saiba como vc é sensível. Te amo Dan. Obrigado por dividir sua vida conosco. Ainda verei um post seu falando que seu filho nasceu.

    ResponderExcluir
  2. Ai cara, desde que encontrei seu blog não paro de acompanhar fiquei ansioso pelo seu exame, parecia que eu estava acompanhando uma novela kkkk
    Lhe admiro muito pelo simples fato se vc ser gay e consegue sentir desejo e ter ereção com mulheres, eu tenho 23 anos e sou virgem a única coisa que tive foi sexo oral com homens e com mulheres masturbar elas, fora isso não, já estou a 7 anos sem contato sexual nenhum com homens apenas fico com mulheres e é o que eu quero mesmo sabe, não quero ficar com homens quero casas e ter uma família tradicional.
    Parabéns pelo blog tenho certeza que você estar ajudando muitos caras com a situação parecida com a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigado. Qualquer indivíduo biológico que possua um pênis consegue ter ereção. Isso é o de menos. O que vem além disso que é importante (sentimento, desejo, respeito e blá blá blá). Abração. Se cuida.

      Excluir
  3. "Qualquer indivíduo biológico que possua um pênis consegue ter ereção". Então pelo seu ponto de vista o homem pode ser heterossexual se ter desejos, sentimento e respeito por mulheres, mas deixar um gay chupar ele de vez em quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentário. No meu ponto de vista, deixando os rótulos que a ciência e a sociedade colocaram no decorrer da história (homossexualidade, bissexualidade, heterossexualidade etc.). Qualquer homem pode ter seu pênis ereto por causa dos vasos cavernosos. Você fez pressão nos vasos cavernosos peniano o pau fica duro. Cansei de estar no ônibus com uma mochila no meu colo e do nada minha rola ficar dura: fora de qualquer contexto sexual. Homem com pressão no pau, ele fica duro. Se um homem ficar roçando um travesseiro, ele ficará com o pau duro. Se um homem ficar se masturbando (apertando o pau e deslocando a mão pra cima e pra baixo) o pau ficar duro. O que quis dizer é: qualquer homem pode transar com homem, mulher, travesti, boneca inflável etc. É possível meter em um cu ou uma vagina, basta ter vontade e ir atrás. Outro exemplo é o sexo oral: Se vendar um homem e uma boca começar a mamar o pau do kra, ele vai ficar excitado, tanto faz se quem tá fazendo é macho ou fêmea. Foi igual eu disse acima, agora se entra amor, afeto, carinho etc é outra história. (e muito mais gostoso, um sexo com sentimento).

      Excluir
    2. Eu tenho ereção sempre quando fico com Mulheres e também tenho muita ereção só em pensar em um homem gostoso ( quero diminuir todo esse desejo por homem )

      Excluir
    3. Diminuir pra q??? Se aceite!

      Excluir
    4. Pq eu não sou feliz sentindo desejo por homem, me sinto uma abominação um erro que foi deixado passar, já desejei muitas vezes morrer pq não quero isso pra minha vida não, e nem sei como vc que isso pra vc, cara vc transar com uma mulher sentir desejo por ela, ter um casamento, ter filhos( o que mais quero) tem preço não, eu nasce de um mulher e um homem e quero isso para mim tbm, agora eu não me aceito desse jeito pq eu não quero ser assim e ninguém muda essa ideia que eu tenho não.

      Excluir
    5. Anônimo, complexa sua opinião. Já tive opiniões bem semelhantes. Kra sou a última pessoa do mundo pra poder dar conselho referente "lealdade" pois já enganei as poucas mulheres que me relacionei. Mas te digo: não prejudique a vida de uma mulher por um capricho seu. Esse conselho serve pra mim também. Tenha seu filho, como eu terei o meu, sem casar e viver uma vida enganando a pessoa. Abraço

      Excluir
  4. Como um gay pode ter ficar de rola dura facilmente com uma mulher, pq eu fico com mulheres mas para eu ficar de pau duro somente beijando demora e as vezes nem fico.

    ResponderExcluir