quinta-feira, 2 de março de 2017

Erick Krominski Sai do Armário

     Hoje todos os portais de notícias (UOL, Folha, Estadão, Globo etc...) noticiaram que o Ex-CQC Erick Krominski se assumiu gay. Não sou fã do termo "assumir", quem assume parece que está assumindo um crime. E ele saiu do armário de uma forma muito bacana, ele postou uma foto no Instagram e escreveu a frase: "Muita gente nos vê andando por aí e deve pensar  que são apenas 2 brothers. E é verdade. A gente é brother, melhores amigos, parceiros, cúmplices, mais que namorados. Família. Você é meu sol Pablo. Te amo".

     Pra surpresa dele não houve uma mensagem homofóbica ou manifestação de haters, pelo contrário, os dois receberam bastante apoio do pessoal da internet.


     O mundo está mudando, sair do armário mostra para a sociedade, principalmente quem não é gay ou não tem nenhum parente gay, que sentir atração física pelo mesmo sexo é tão normal quanto sentir atração pelo sexo oposto. Os religiosos e mais tradicionais gostando ou não precisam entender isso e no mínimo respeitar.


     Claros que eles receberam bastante apoio por serem bonitos, ricos, másculos. Quando o gay é afeminado (e é pobre) ai a coisa já muda de figura, inclusive entre os próprios gays. Vi muito, mas muitos homens que são ativos e não se intitulam gay pois só gostam de comer cu, na cabeça deles só é homossexual quem é afeminado e passivo. É algo cultural que demorará para tratarem o "diferente" com naturalidade. Mas estamos caminhando pra isso. Infelizmente eu e a galera que vive no armário não ajudamos muito, mas Rick Martin, Leonardo Vieira, Erick Krominski e outros que saíram do armário estão ajudando a mostrar para todos que somos absolutamente normais.


     Toda semana recebo pelo menos um e-mail de alguém que está começando a vida pensando em sair do armário, o conselho que dou é: primeiro analise o ambiente que você vive, se o pessoal for mais mente aberta e carinhoso fique a vontade pra sair. Já se o pessoal for mais tradicionalzão, mente fechada e homofóbico procure primeiro sua independência emocional e financeira pra nunca ninguém jogar nada na sua cara.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário