terça-feira, 20 de junho de 2017

Dando uma parada nas Punhetas

     Bater punheta é muito bom, sempre fui viciado. Sempre curti bater sozinho, acompanhado, deitado, em pé, locais públicos...


     Porém é muito bom transar com a mamadeira cheia. Tem gente que tem o dom de ejacular em excesso e acho da hora, bonito de se ver. Curto ejacular em excesso, bater punheta ou transar e ver aquele monte de leite quente saindo da cabeça vermelha do meu pau.



     Vou dar uma diminuída na masturbação, não só pra gozar mais na hora do sexo, mas também porque acho que o sexo fica mais excitante, fico muito mais excitado quando não bato punheta com frequência... tipo, é tocar no meu pau que ele fica durão. Ontem mesmo eu estava no ônibus sentado, do nada meu pau ficou duraço, isso porque nem estava pensando em sexo.



     Essa semana não vou bater. Depois conto o resultado.


5 comentários:

  1. E aí Danilo! Não bateu mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Fala cara. Muito massa teu blog. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Sempre que tenho uma foda programada com mulher diferente, fico uns 3, 4 dias sem gozar... A performance fica bem melhor.

    ResponderExcluir