sábado, 18 de novembro de 2017

Fiz a Inseminação Artificial Caseira

     Que raiva, já fiz uns 2 posts e sempre que clico em "publicar" trava tudo e simplesmente ele some, não vai pro rascunho, lixeira e nem lugar nenhum. Vou fazendo esse daqui e ir salvando em seguida (não gosto de escrever no Word e depois colocar aqui, sinto que perde um pouco a "alma" do que escrevo). 



     Há poucos dias criei um facebook "fake" e entrei em umas comunidades sobre Coparentalidade, falei bem brevemente sobre mim e no mesmo dia uma mulher me chamou pra conversar, ela se chama Iasmin, tem 36 anos, é enfermeira e é de Canoas no Rio Grande do Sul. Conversamos bastante pelo Whats, falei pra ela que eu era Bi e ela disse que era "normal", fiquei meio em choque com esse "normal" dela, mas continuei o papo, enquanto ela me respeitasse na conversa a gente manteria contato. Marcamos para nos encontrar na mesma semana. Nos encontramos no Mc Donalds do shopping Campo Limpo. Batemos um papo rápido, ela falou sobre ela, eu sobre mim, batemos o martelo que faríamos o Coparentalidade.


     Continuamos conversando durante a semana e decidimos o método: ela queria a forma natural (transar) e eu a Inseminação Caseira, várias pessoas fez a Caseira e deu certo (as comunidades do grupo está cheia de gente que conseguiu). Ela deu os argumentos dela dizendo que é mais fácil o método natural e eu falei que várias pessoas também conseguiram pela Inseminação Caseira. Se não fosse eu estar namorando (e amando o João) eu transaria com ela de boa, mas não estou mais nessa vaibe de me expor dessa maneira nem com homem nem com mulher. (não acredito que escrevi isso).


     Chegou o dia. Ela fez as contas do período fértil dela. Eu fiquei 4 dias sem ejacular. Nos encontramos. Eu havia pesquisado (antes de conhecê-la) sobre esse método. Até já cheguei a fazer com um casal de lésbica uma vez. Mais uma tentativa... vamos que vamos. Fomos pro motel. Entramos no quarto. Sim, é extremamente constrangedor. Senti vontade de transar com ela, mas agi com a razão. Fui até o banheiro, lavei as mãos, respirei fundo, imaginei eu transando com o João e gozei no pote (esterilizado que vende em farmácia), minha sorte é que consigo gozar rápido, gozei em menos de 5 minutos. Entreguei o pote para ela que estava com a seringa (sem agulha) que em seguida já pegou o sêmen e introduziu nela. Preferi não ver, mas por ela de boa eu ver. Pedi pra ela ficar mais uns 30 minutos deitada com a barriga pra cima. Ficamos vendo televisão (programa do Raul Gil kkk) e conversando. Tentando agir de forma natural. Passado os 30 minutos fui para meu carro e pouco tempo depois ela foi.


     Repetimos a dose três dias depois, mesmo esquema que relatei ai acima. Porém menos constrangidos. Agora só resta esperar que fecunde. Conto aqui no Blog o desfecho disso tudo, espero que tenha ocorrido de primeira (não é fácil, mas é possível).



     Forte abraçoo


4 comentários:

  1. Poxa cara que bom ter encontrado essa mulher com o mesmo desejo que você em ter um filho..
    Torço para que tudo dê certo.. Forte abraço amigao..

    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. feliz por vc Dani, que você consiga realizar seu sonho

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha namorada fizemos e deu certo, espero que também consiga
    Lucia

    ResponderExcluir