quinta-feira, 4 de outubro de 2018

A história do Golpe da Barriga

     No último post falei da história da mina que fizemos a "inseminação artificial", ela se apaixonou por mim, não quis nada com ela e depois ela sumiu.

     Achei o endereço dela através de um detetive particular. Imprimi todos os prints das nossas conversas e fotos pelo whats app, fui até a casa dela. Ela não estava. Falei com a mãe dela. Entreguei todas as impressões dos prints. A mãe dela ficou chocada. Disse que ela no último ano não esteve gravida. Que ficou gravida há uns 2 anos, mas perdeu o bebê. Disse inclusive que ela recentemente está namorando uma pessoa. Pedi desculpas por aparecer na casa dela do nada. Falei com vizinhos e perguntei na caruda se ela tava gravida ou teve bebe recentemente, todos falaram que não. Eu precisava fazer isso pra ter paz. Sonho é foda. Pensei em esperar ela chegar e dar uma facada nela e antes falar que ninguém brinca com os sonhos de ninguém, mas não iria sujar minhas mãos e minha vida por causa de uma louca vagabunda.


     Precisava disso. Virar essa página. Segue o fluxo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário