domingo, 16 de setembro de 2018

Cai no golpe da barriga

     Novembro do ano passado conheci uma mulher chamada Iara no facebook, em uma comunidade chamada Coparentalidade. Eu estava lá procurando uma mãe para meu filho e na teoria ela estava lá procurando um pai para o filho dela.

     Nos encontramos pessoalmente e decidimos que faríamos a coparentalidade. Mostrei meus exames de dst pra ela, ela mostrou os dela pra mim. Ela me disse que havia passado no ginecologista e estava tudo apto para realizarmos nossos sonhos. Saímos duas vezes para tentar. Fizemos a Inseminação Artificial caseira pois namoro e não achava bacana transar com ela. Inseminação Artificial caseira. Semanas depois ela disse que estava gravida. Até abril desse ano eu tinha contato com ela, depois disso ela simplesmente DESAPARECEU. Mas antes disso ela demonstrou estar apaixonada por mim, falei que não poderíamos ter nada pois eu estava namorando um cara. Cheguei a vê-la com barriga (ou seja, ela realmente estava gravida). Ela mudou de telefone. Sumiu do facebook. Pra piorar, eu tinha todos os dados dela (endereço, documentos) no meu celular mas ele travou e foi preciso formatar e perdi tudo). Agora o telefone dela só dá caixa postal. Só tenho fotos dela e os prints da conversa.
 


     Queria manter tudo de forma discreta pra mim e pra ela pra não expor a criança, mas ela não permitiu isso. Meu objetivo é achá-la através do  número de celular que eu falava com ela, processá-la e exigir o dna. Loucura tudo isso né? Ela brincou com algo que não se pode brincar: sonho de alguém. Vamos ver o que vai dar essa história. Vou pagar pra um detetive me passar os dados dela pelo número de telefone que ela tinha.




4 comentários:

  1. esse print do face eh seu mesmo?
    caso seja tá certo mesmo em expor o rosto?
    não eh perigoso dado seu trabalho na segurança pública?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sou eu mesmo. Sai do armário e não to denegrindo a empresa que trabalho, portanto tranquilo. Forte abraço, obrigado pelo cuidado comigo.

      Excluir
  2. Desejo q tudo caminhe bem pra um final feliz!!
    Nunca parei pra pensa sobre ser pai, sei lá né, quem sabe um dia eu reflita sobre....
    Meu maior medo eh ser um pai ruim, eu tive um pai ruim, era distante ausente e usava da porrada pra eu deixar de ser gay, óbvio q nunca deu certo e apanhei muito
    Esse pai ruim fez eu não ver positivamente a figura paternal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado Anônimo. Esse sempre foi meu sonho, desde que eu era adolescente... Tentei tantas vezes, cheguei a pensar que eu não podia mas o espermograma que fiz provou o contrário. Não sei mais o que fazer, fiquei muito triste e frustrado com essa última tentativa. Vontade mesmo era de arrebentar essa filha da puta que me enganou, mas não vou me sujar por uma vagabuda. Segue o fluxo. Sou novo. To vivo. E os sonhos movem o mundo. Forte abraço!!!

      Excluir