terça-feira, 19 de março de 2019

crise no meu namoro, vontade de terminar

     Antes de mais nada, muito obrigado a você por estar lendo essas palavras nesse momento. O mundo mudou, hoje as coisas são mais dinâmicas. Hoje em dia as pessoas leem menos, preferem vídeos de youtubers (eu sou fã). Por isso parabéns por continuarem exercitando o cérebro com leitura e novamente MUITO OBRIGADO.

     Mês que vem fará quatro anos que conheci o João no aplicativo Growlr... era pra ser uma foda, acabamos nutrindo sentimento um pelo outro e estamos juntos até hoje.
     Ele me ama e eu o amo, mas cada vez sinto que isso não é suficiente. Ele foi tudo que eu sempre quis enquanto estive no armário, aliás, ele é muito mais do que o que eu sempre quis: bonito, educado, inteligente, fora do meio, trabalhador, discreto...

     Quase quatro anos depois algumas coisas mudaram... Ele mudou muito... Eu também mudei: terminei faculdade de educação física, sai da PM, trabalhei na Smartfit, virei professor, larguei a escola e voltei pra área de segurança, fui morar sozinho, comecei faculdade de Direito e sai do armário. O sonho de ser pai continuou mais forte do que nunca. E não quero mais ser pai sozinho, quero alguém pra cuidar da criança comigo, não me sinto capaz de cuidar, educar sozinho. Ele não tem esse desejo, nem o vejo como pai pra ser sincero. E quero alguém pra criar uma criança e formar um cidadão foda, tanto faz ser esse alguém é homem, mulher, hetero, homo, bi, travesti, trans. Mas queria alguém que tivesse muito esse desejo, que nasceu pra ser pai (mãe) como eu nasci e construir uma família. 

     Antes de sair do armário eu nem ligava muito, hoje já me incomoda ele viajar mais de 30 dias. Ele é desapegadão... eu passo uma semana fora viajando e já fico doido morrendo de saudades da minha casa, da minha pitbull, da minha família...

     E pra finalizar esse post/desabafo se ele morresse hoje e eu fosse na casa dele, nem entrar eu poderia pois não conheço absolutamente ninguém da vida dele. Eu simplesmente não existo no mundo dele. Não como namorado, mas como "amigo". Ele já correu comigo e meu irmão, com meu tio, ele conhece minha mãe, meus familiares do Nordeste (dormimos juntos na casa da minha família de lá inclusive), Léia (minha amiga que já fiz um post sobre ela aqui)... E depois que sai do armário falei dele pra algumas pessoas (do meu serviço inclusive) mas evito ao máximo expô-lo respeitando ele ser discreto e não assumido. Se eu morresse hoje as portas de casa estariam abertas para ele pois saberiam no mínimo que ele foi meu amigo.


     Ufa, precisava falar/escrever isso... Já tinha comentando com alguns leitores por e-mail essa minha situação pós armário, mas queria dividir com vocês também.

     Amor não sustenta relacionamento. Não quero em hipótese alguma que ele mude o jeito ou os sonhos dele por minha causa. Não sei como resolverei isso, mas queria que ninguém sofresse. Os sonhos movem o mundo.



 

9 comentários:

  1. Acho que a primeira coisa que deve avaliar, é qual tipo de amor que sente por ele, de amigo, de tesão, de parceiro, a vida passa muito rápido, e muito dinâmica. Quando descobrir onde se enquadra esse amor vai saber do que pode abrir mão sem se arrepender.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito em monogamia entre homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conheço uns (heteros e homos) que são, é raro mas existem.

      Excluir
  3. Bon dia Danilo! Cara! Muitas vezes cheguei a ficar preocupado com sua ausência no blog por tanto tempo! Mas que bom que sempre volta! Não sei se vai lembrar, mas como comentei em alguns posts atrás sou casado com mulher e bissexual! Mantenho meu casamento não mais por amor e sim por causa dos meus filhos (sei que filho não segura casamento) e tbm pq estou acostumado com ela ! As vezes me dá pensamentos de simplesmente sair de casa e ir morar sozinho! Mas não é fácil! Porém, hj eu tenho uma mentalidade de não precisar mais de outra pessoa (no sentido de relacionamento) para me fazer feliz. Entendo que somente eu posso me fazer feliz, buscar as minhas realizacoes. Apesar de pensar assim, muitas vezes sei que não posso ir atrás de tudo, ainda estou esperando que meus filhos tenham um pouco mais de idade para poder ir em busca da minha vida sozinho! Acredito que antes de qlr coisa que faça deve pensar no que e melhor pra vc! Com o tempo as coisas irão se acertando!
    Saudades e manda notícias sempre!!Adoro este blog

    ResponderExcluir
  4. Nao me escreveu mais :(
    a.souza1977

    ResponderExcluir
  5. Já acompanho seu blog a uns 2 anos, foram poucas as vezes que comentei aqui.
    Sei que é difícil esse tipo de situação, mas vocês precisam resolver isso como adultos.
    Eu acredito que você não deve sacrificar sua felicidade, abrir mão dos seus sonhos por causa dos outros.
    Diga pra ele que o que vocês tem agora não tem sido suficiente, que você sente necessidade de evolução no relacionamento.
    Apesar de você ter cometido erros no caminho, você fez sacrifícios, enfrentou o medo de rejeição por parte da sua família.
    Se ele não pode fazer o mesmo por você, será que vale mesmo a pena ficar juntos?

    ResponderExcluir
  6. Ao respeitar a privacidade de seu companheiro, você abriu mão do convívio com seus familiares..Ele ainda está no armario..
    Deve ser bastante desgastante e ruim conhecer os familiares de seu companheiro apenas como"amigo".. Talvez o desgaste, mesmo que inconsciente seja em razão dessa incógnita..São vários anos vivendo à margem num relacionamento, mesmo que com alegrias, mas sem clarezas e com essa incógnita... Parabéns e obrigado amigão por expor seus sentimentos conosco..
    Acredito no amor, seja gay, hetero...
    Seja feliz meu querido.. É o que todos queremos!!
    Forte abraço 😘

    ResponderExcluir
  7. Se o namoro não está te fazendo bem, caia fora. Procure outro cara.
    Se vc não conhece ninguém da família dele, é porque ele não quer ou não confia em.vc a ponto de te apresentar a família.

    ResponderExcluir
  8. Ele não te ama e tem vergonha de você

    ResponderExcluir