quinta-feira, 21 de março de 2019

Galeria de Fotos: Pênis Pintos Rolas Pirocas Gostosas

     Há muitos anos o pênis é cultuado (de forma religiosa), na Grécia, Roma, Egito, Pérsia, Síria e outros povos da antiguidade esse pedaço de carne dos homens é cultuado como forma de fertilidade e até de proteção contra as forças malignas. Com a queda do Império Romano e a chegada do Cristianismo o pênis ficou meio esquecido, ai veio os artistas do Renascimento dando destaque a esses centímetros de beleza e prazer até os dias atuais. 

     Eu particularmente pago pau pra piroca, acho muito bonito esse símbolo de masculinidade dos homens. Não importa se o dono do instrumento é rico, pobre, branco, negro, possui pêlos (meus preferidos), raspados, com pele, sem pele, grande, pequeno. Pênis é algo muito bonito, tanto flácido como duro. Por isso essa galeria vai ignorar os proprietários e vai focar apenas no falo, espero que curtam. (ah, amo um odor de rola também).

clique nas fotos para ampliá-las:

                                   

 










































8 comentários:

  1. Posso mandar uma foto do meu pra vc por aí? 😛

    ResponderExcluir
  2. Também sou suspeito pra falar de PIROCA, fetiche pra mim e uma delícia de admirar duro,mole, na cueca, dentro da boca 😋

    ResponderExcluir
  3. Será vdd que a cabeça do Pau tem a mesma cor dos lábios do homem??

    ResponderExcluir
  4. Realmente como.nao admirar só tenho que me deliciar sempre vendo essas pirocas lindas mole dura gozando delicias

    ResponderExcluir
  5. Mandem fotos de pirocas pro e-mail: carlitodeguste@hotmail.com.br.

    ResponderExcluir