terça-feira, 30 de abril de 2019

Hoje foi um dia difícil - vício em sexo e depressão

     Hoje acordei meio tristão, de vez em quando fico assim... De vez em quando a depre bate na minha porta tentanto me convencer que eu fui e sou um bosta... Vontade alucinada de sair por ai, nos becos e esgotos caçando nóias, flanelinhas, banheirões, saunas, cinemões, escravo pra humilhações pesadas e agressões BDSM ou qualquer bosta do submundo gay pra satisfazer uma vontade absurda de usar de forma descartável alguém. Hoje foi uma luta não ter caído, orei, meditei, li literaturas do DASA, me senti muito fraco fisicamente, mentalmente e espiritualmente, esgotado mesmo... Passei o dia praticamente prostrado no sofá me masturbando, devo ter batido umas seis punhas ou mais, glande tá até sensível.
     To muito cansado, perdido, sem saber pra onde ir. To com quase 36 anos, se eu morresse hoje não realizei metade dos meus sonhos. Sabe o que eu queria agora? Ir pra um motel sozinho, deixar o quarto meia luz, colocar uma música lenta e calma, encher a banheira com água morna, entrar, deitar, relaxar com a água até próximo ao nariz, tomar alguns calmantes fortes, fechar os olhos, ficar escutando a música lenta, relaxar, sentir meu corpo relaxado, a música cada vez mais distante...
     Óbvio que não farei isso, esse post não é um pedido de ajuda, é um pequeno desabafo do dia longo e exausto que tive hoje. Não quero conversar com ninguém, se eu quisesse teria pessoas aqui do Blog e fora do Blog que se eu quisesse conversar eu conversaria, mas não quero, quero ficar sozinho, quero desabafar aqui, sabendo que alguém lerá, mas sem feedback, sem clemência, sem palavras banalizadas de motivação que tudo vai dar certo kkkkkkk, sem piedade, sem dó. Não tenho dúvidas que amanhã acordarei melhor. E depois de amanhã melhor ainda. Você que tá lendo que tb tá com o emocional fudido, saiba que tudo passa, vamos ficar bem. 



8 comentários:

  1. Tudo sempre vai acabar bem! E cada dia vamos ficar mais fortes pra próxima depressão, quem também será mais forte do que a última! As vezes nosso silencio para nós mesmos e tdo que precisamos! Tudo vai e já está bem!
    Do seu leitor Gil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Gil. "nosso silêncio para nós mesmos é tudo que precisamos", gostei da frase, nosso silêncio diz muito. Forte abraço, Deus abençoe!!!

      Excluir
  2. isso é um pedido de ajuda, sim. Busque ajuda, amigo.

    ResponderExcluir
  3. Eu me senti assim durante esses 2 últimos anos da minha vida. Estava sem norte, quase desistindo, certas fases da nossa vida que é foda! sentimento angustia no peito, mas to em tratamento. Um dia de cada vez, não é facil! Fique bem, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia de cada vez. Amo essa frase. Ela é o lema da terapia em grupo que eu faço no grupo que frequento de Dependentes de Sexo Anônimos. Forte abraço meu irmão, vamos ficar bem!!!

      Excluir
    2. Amém irmão! Nunca estamos sozinhos, lembre-se disso

      Excluir
    3. Olá Danilo! Vc frequenta grupos de DSA?! Eu as vezes sinto que sou viciado em sexo! Sou casado com mulher, mas sempre tô indo atrás de caras pra sexo rápido! Consumo muita, muita, muita pornografia! Qndo minha esposa não quer transar, ou qndo no máximo ela da uma rapidinha no banheiro, não me sinto satisfeito mental e sexualmente. E a mesma coisa com caras! Geralmente vou lá LeRouge em busca de sexo fácil. Claro que tbm curto o lugar! Já frequentei Glory holle. Não tenho ido mais, por morar longe do centro, mas tô sempre em apps de pegação! Consegue me indicar um site pra conhecer?!
      Pode me chamar de Gil e meu e-mail é lohomre@hotmail.com

      Excluir