domingo, 24 de novembro de 2019

Filosofando GUGU LIBERATO

     Ando sem vontade de escrever no Blog, desanimadão de um monte de coisas... Eu curto muito aquela filosofia barata de boteco, ficar trocando ideias e refletindo sobre determinados assuntos. Vou aproveitar que gosto de fazer isso e trazer algumas filosofias baratas e sem intenção de serem levadas a sério.


     Gugu teve a morte decretada anteontem, dia 22 de novembro de 2019. Morreu com 60 anos, mas parecia ter bem menos. Quem tá na casa dos 30 anos como eu é impossível não ligá-lo aos domingos dos anos 90.

     E ah os anos 90... foram anos especiais pra mim. Vivi os anos 90 dos 7 aos 17 anos. O ápice da minha pré e adolescência. A ficha estava começando a cair que eu era diferente dos outros garotos - e negava com todas as forças que era gay. Foi nos anos 90, aos 16 anos que perdi minha virgindade com mulher, e no finalzinho dessa década comi um homem pela primeira vez. Mas antes disso eu ficava fascinado com a tv daquela época, vários caras de cuecas, a banheira do GUGU mostrava os famosos magrelos com cuecas minusculas, às vezes rolava até uma excitação. Cansei de bater punheta naquela época pro Latino, Chrigor do Exaltassamba, Dinho dos Mamonas (delicioso) e meio mundo de cantores e artistas.

     Sempre houve boatos fortes que Gugu era gay. Meu radar sempre apitou pra ele. Gugu é pai de três filhos e lembro que toda a imprensa na época falaram que vieram de Inseminação Artificial, mas nunca falaram que era por causa de algum problema de saúde, simplesmente falavam que foi realizado a Inseminação(basta joga no google). Gugu sempre foi famoso e poderia ter qualquer mulher que quisesse, nunca foi visto com nenhuma. Não sei dizer se o casamento dele é de fachada com a médica, mas sei que ele construiu uma linda família com ela. A intimidade deles é algo que vai para o túmulo com ele. Mas sei de diversos artistas que são casados com homens e não se expõe na mídia. Que também não é problema nosso. Mas como são pessoas públicas a gente conversa sobre elas.

     Enfim, se Gugu era gay não importa. O que importa é que ele foi um dos caras mais fodas da TV, carismático, criativo, sempre simpático, nunca se envolveu em polêmica na vida pessoal, teve filhos lindos. Que sua alma encontre a paz. Ele foi a cara da melhor década da TV: Banheira do GUGU, Taxi do GUGU, os caras com uma arma de água molhando as mulheres sem sutiã de camiseta branca, entrevista com PCC, rebelião no Carandiru e sua comadre Simony estava lá dentro, paraquedas do GUGU, De volta pra Minha Terra, Reformas de Casa, A princesa e o Plebeu, Passa ou Repassa, TV Anima...  Foi da hora!!!



3 comentários:

  1. Concordo, o Gugu foi tudo isso. Em relação à homossexualidade dele era latente, só ñ via quem não queria. Mas, descanse em paz, pois fez muita gente feliz. Só não concordo endeusar uma pessoa depois que morre. Deve ser homenageado em vida.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque as pessoas querem saber se ele era gay ou não. Pouco importa a sexualidade das pessoas. Importante mesmo é o caráter. Ou estou errado? Parece que existe um fascínio em descobrir se alguém é gay ou não. A vida é feita de escolhas. Seja feliz com as suas e deixe os outros serem felizes também. Obrigado. De nada. rsrsrs. Sem ofensas meu amigo. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo nada de mal, tendo em vista ele ser uma pessoa pública. Quando a pessoa decide ser pública, abre-se precedentes para esse (e diversos outros) tipo de questionamentos. Sem ofensas. Abração.

      Excluir