domingo, 3 de novembro de 2019

Meu namorado vai embora do Brasil

     Como vcs tão? Saudades de escrever aqui, mas meio sem saco, vou confessar rs rs.

     João recebeu uma proposta pra trabalhar nos EUA, mês que vem estará se mudando pra lá de maia e cuia. Já está devolvendo a casa que ele mora, vendeu metade das coisas, a outra metade levou pra casa dele em Minas.

     Brincando ou não ele me convidou pra ir com ele, por motivos óbvios não vou: fazer o que lá? ganhar dinheiro como lá? jamais ficaria 2 anos longe dos meus sobrinhos (já que não tenho filhos, amo eles como se fossem) e por fim tenho tudo aqui: empego público (ok, não trabalho do que eu gosto e também não recebo o quanto gostaria), meu apto (que é o melhor lugar do mundo, onde tenho paz e está do jeito que eu gosto).

     Assim que  veio a notícia que ele iria bateu uma depressãozinha de leve em mim e nele. Ele tá indo pra lá pra ganhar 40 mil reais mensais e assinou um contrato de 24 meses. Se fosse pra ganhar isso eu também iria sem pensar duas vezes. Dei maior força pra ele ir.

     Não sei como serão esses dois anos. Não vamos nos separar. Não quero pensar no amanhã. Vou curti-lo muito até dezembro e vamos ver o que vai dar isso. Dois anos é tempo pra caralho kkkk


     

3 comentários:

  1. Aii que Triste Danilo! ☹️
    Mas nada é impossível para o amor!
    Boa sorte pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Fé amigão!
    Muitas vezes somos pegos de surpresa pelo destino...Ir para o exterior. Ganhar muito bem..Vivenciar um mundo estranho,costumes estranhos..Mas há o outro(você),que ficará 2 anos longe daquele que aceitou seus senões, manias,traumas,angústias,medos, dores..E foi recíproco!
    Seu coração deve estar descompassado..Ter um companheiro que se importa contigo e abraça-te nas inseguranças...Triste, cruel, desumano...Mas,infelizmente, necessário!
    E se estamos prontos pra mais uma batalha dessaa? Não...
    Fé amigão, estamos contigo sempre!����

    André

    ResponderExcluir
  3. Que pena! Talvez seja o melhor pra vocês pq ou a relação resiste ou libera vocês pra outras histórias. Torço por você. Tem uma energia boa! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir