sábado, 21 de dezembro de 2019

Gugu vai ser tirado do armário pós morte

     Quando eu tava no armário (e nunca pensei que iria sair dele) eu sempre imaginava que quando eu morresse minha família descobriria que sou gay devido meu celular ou notebook conter fotos e filmes de homens nus e transando. Eu até combinei com o Márcio que quem morresse primeiro daria um jeito de ir na casa do outro e pegar o celular sem a família ver, apagar as fotos e vídeo então depois devolveria pra família [promessa essa que eu não cumpri, nem sei se a família dele chegou a ver o conteúdo do celular dele. Espero que não].
     Essa semana Rose, a mãe dos filhos de Gugu, ficou sabendo que no testamento feito em 2011 Gugu não deixou nada pra ela. Deixou 75% para os filhos e 25% para os sobrinhos. Ela logo se pronunciou na imprensa dizendo que era ESPOSA dele e que Gugu foi o único homem de sua vida. Já a família de Gugu alegam que ela sempre foi "amiga", "companheira" de Gugu e não era esposa (se fosse esposa teria direito a 50% da herança). 

     Essa novela está só começando, a herança está avaliada em 170 milhões de Reais, e vai dar muito pano pra manga. Rose vai tentar provar que Gugu não era gay e era seu marido. Os sobrinhos, irmãs e demais familiares vai ser a grande surpresa dessa história, não sabemos se eles vão aguentar calados a reivindicação de Rose ou se vão jogar tudo no ventilador e dizer que Gugu era gay, seu único compromisso com ela se tratava de ser a mãe dos seus filhos. Que ver essa novela ir mais além ainda: é começar a aparecer namorados e amantes do Gugu. Muita gente no passado dizia que ele tinha um caso com o cantor Marcelo Augusto.

     Sempre me identifiquei com Gugu pelo lance dele sonhar ser pai. Nossa diferença é que ele tinha dinheiro pra empreitar esse sonho e achou uma sócia que aparentemente fez muito bem seu papel de mãe. (ele queria apenas uma mãe, não uma esposa, mulher...)

     Muito triste Gugu apesar de ter sido milionário não ter conseguido ser ele, ter que viver romances a amores escondidos. Não tenho opinião formada se Rose merece ou não herança do Gugu, os filhos com certeza merecem. Estranho Gugu não ter nem citado ela no testamente. Tudo isso poderia ter sido evitado se nossa sociedade não tratasse homossexualidade como Tabu. Há muitos outros artistas ainda nessa condição. Por exemplo: Lazaro Ramos e Thais Araujo conseguem sair de mãos dadas pra cima e pra baixo. Já Thiago Abravanel neto do Silvio Santos é casado com um homem mas precisa a todo custo esconde sua relação da imprensa e das pessoas. Um dia talvez isso mude, mas há um ongo caminho até lá. 







13 comentários:

  1. Todo mundo sabia que o Gugu era gay, acho muito triste porém a forma que a vida íntima dele será exposta, após a morte. Não entendo, pois mesmo que fosse só um acordo, acredito que ele não faria questão em incluir a Rose no testamento. Eles tinham um contrato, mas isso é perfeitamente normal, muitos casais de "verdade" fazem isso.

    Acho que o Gugu deixou muito explícita essa relação de amizade. Ele poderia ter evitado falar isso, só contribuiu para os boatos. Mesmo que seja verdade, é muito chato ter sua vida cheia de fofocas.

    Também tenho esse sonho forte de ser pai, nunca tive uma família equilibrada. Também queria fazer isso com uma mulher, ser o esposo dela, essas coisas. Sinto que com outro homem não será a mesma coisa. Eu ficaria mais vazio ainda. Porque a atração por um homem para mim se resume a questão sexual, já em questão de carinho, afeto, romance, eu sempre me imagino nesses momentos com mulheres. Devíamos ter a liberdade de escolher o que queremos; hoje as pessoas querem decidir a força a vivência sexual dos outros em nome do ativismo; claro que sendo verdadeiro com a esposa, não vejo problema. Essa questão da "realização sexual" não é tudo em uma vida a dois, quantos homens viveram suas vidas com esses sentimentos mas colocaram em cima sua vontade de ser pai, esposo. Você pode até pensar o contrário de mim, mas eu penso assim, sinto que deve ser assim, não só por causa da sociedade, mas algo dentro e acima de mim.

    ResponderExcluir
  2. Acho injusto ela ficar desemparada, mesmo sendo apenas uma "companheira". Vai saber os bastidores dessa história toda...

    ResponderExcluir
  3. Cara na minha opinião o Gugu ainda é um tabu nesse quesito da sexualidade dele. De acordo com conceito legal de união estável que vem descrito no artigo 1.723 do Código Civil Brasileiro: É reconhecida como entidade familiar a união estável entre o homem e a mulher, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família.

    Ou seja, pela lei pouco vai importar se ele for gay ou não, se era faixada ou não. Ela tem todos esses requisitos e os meios suficientes pra provar e ser reconhecida como herdeira. Na minha opinião acho que ela possui direito, mas vamos aguardar o que a justiça vai decidir. Como vc disse, muita grana rolando e muito pano pra manga ainda vai rolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Erick, 170 milhões de herança é muita coisa. Tb acredito que ela vai ganhar uma parte da herança (e acho justo).

      Excluir
  4. Como assim? O Márcio morreu? Ele me ajudou bastante em um momento da minha vida (se for o Márcio do blog "eu escolhi o armário)

    ResponderExcluir
  5. Como assim? O Márcio morreu? Ele me ajudou bastante em um momento da minha vida (se for o Márcio do blog "eu escolhi o armário)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é outro Márcio. Esse que vc citou está muito bem, falo com ele as vezes.

      Excluir
    2. O qu houve com o blog do Márcio?! Faço a busca e não acho! Ainda tá ativo?

      Excluir
    3. Olá, sim o blog do Marcio (no caso eu) foi desativado... Eu não estava mais dando conta de administrar, devido a muitas demandas da vida... Foi um período muito bom, conheci muita gente, mas ficou no passado...

      Excluir
  6. última vez que falei com ele, me disse que largou a prática homossexual. Continua sentindo atração física por homem, mas parou de fuder e largou tudo que envolva mundo gay (o Blog que ele escrevia inclusive). Parece estar feliz.

    ResponderExcluir
  7. Ele parece ser um cara mto bacana! Me identifiquei mto com ele tbm! Assim como com vc. Se ele realmente está feliz é o que importa! Apesar de se manter longe de uma foda gostosa com caras e mto difícil! Já tentei por diversas vezes, não por achar que e pecado! Mas sim, pq não acho certo com minha esposa! Eu tomei a decisão de me separar (apesar de que só tô esperando a situação financeira ficar um pouco melhor) mas já tomei a decisão! E olha que eu sinto muito tesão por mulher tbm! Mas a vida não e fácil mesmo, temos que tomar decisões! Sempre vamos ter que saber lidar com as consequências de nossas escolhas!
    Gilson

    ResponderExcluir