segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Contos Macabros 1: Matei o pastor Guilherme

[pessoas sensíveis não continuem lendo]      

"Porque Ele vive eu posso crer no amanhã, porque Ele vive temor não há, mas eu sei, eu sei que a minha vida está nas mãos do..." o hino foi interrompido por um estampido de tiro no meio da testa do pastor Guilherme que após o disparo caiu no chão derrubando púlpito e o microfone. O caos tomou conta da igreja Batista, muitos gritos, correria e choro. Após o tiro minha cúmplice cuidou de desligar a energia elétrica deixando a igreja toda escura e em seguida colocou em uma caixa de som portátil a música Wishing on a Star. Os fiéis estavam assustados sem entender o que estava acontecendo e com medo de novos tiros, mal sabiam eles que o objetivo era apenas um disparo e em uma pessoa específica, o pastor. Eu que estava com uma máscara de idoso comprada na China pela internet (com uma conta pirata no site Ali Express) aproveitei o caos  e fui me distanciando da igreja.

     O plano inicial era marcar um aconselhamento com o pastor Guilherme para pedir aconselhamentos sobre meu casamento, nem sou casado, nesse encontro eu iria dopá-lo para deixar ele sonolento e o levaria para um matagal e iria matá-lo aos poucos com 16 golpes de tesouras, gostaria de ver ele morrendo aos poucos, sangrando, pedindo ajuda, suplicando para sobreviver, sentindo dor. Mas meu ego e minha vaidade falou mais alto, quis começar a limpeza em grande estilo, com muitas pessoas assistindo.

     A polícia de BH procurou provas mas eu e minha parceira fomos cautelosos, observamos todas as câmeras próximo da igreja, tomamos cuidado com máscaras naturais, trocamos de roupa diversas vezes durante a fuga e em todo momento usamos luvas discretas. 

     Minha alma está em paz e lavada. Estamos planejando se nosso próximo cliente será um advogado ou um jovenzinho que está comendo e dormindo às minhas custas. Se for o advogado será algo rápido e vou fazê-lo voar da janela do prédio literalmente, se for o jovenzinho vai rolar sexo, estupro e morte lenta. 


2 comentários:

  1. Tenho o penis pequeno, isso me incomoda muito. Gostaria de manter contato com homens que tambem passam por essa situação através do whatzap. 71 9 9192-5325 Marcos Vinicios.

    ResponderExcluir
  2. Que conto macabro... Causou-me um certo desconforto, achei desalinhado com a proposta do blog...

    ResponderExcluir