terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Camisinha estourou na Sauna Amazonas

           Esse fim de semana fui com meu namorado na Sauna Amazonas que fica lá no bairro do Brás, já tinha ido outra vez sozinho e outra vez com ele (tentei, postar o link da postagem aqui mas não estou conseguindo). Chegamos umas 18h (a sauna fica aberto até 22h). A sauna é composta na grande maioria por maduros mas talvez pelo horário não estava tão cheia. 

          Percebi que fizeram uma reforma nas dependências pois estava bem abandonada última vez que fui. Como eu disse acima, não tinha muita gente então nem fizemos muita coisa. Primeiro fomos na sauna a vapor no andar de baixo, tinha um novinho gordinho peludinho, rola super grossa e suculenta, acabei mamando ele mas meu  namorado não o curtiu então só eu mamei. Coloquei os 2 de pé e mamei as duas rolas ao mesmo tempo. 

          No andar de cima tem tipo uma sala de TV onde passa filme pornô. Tinha um maduro lá sentado e outro cara chupando ele. Sentei na cadeira, tirei a toalha e comei a me masturbar em seguida vieram dois caras que me mamaram. Meu namorado chupou o cara que já estava na sala quando chegamos. 

          Entrou um cara de 40 e poucos anos, 1,70 de altura mais ou menos, branco, corpo definido pra magro, bunda pequena (do jeito que gosto). Ele me mamou, enquanto me mamava enfiei meu dedo no cu dele e falei no ouvido dele que queria comer ele ali. Ele fez cu doce e disse que ali não, que queria ir pro quarto. Continuou me mamando, enquanto ele me mamava eu via meu namorado chupando um coroa branco, gordo, sem pêlos do pau grande. Passei cuspe no meu dedo e enquanto o cara me mamava brincava com o cu dele e falei de novo que queria comer ele ali, ele concordou. Perguntei se ele tinha camisinha, ele disse que tinha. Colocou a camisinha no meu pau com a boca. Coloquei ele de quatro, passei a língua no cu dele, cu delicioso por sinal apertadinho, cuspi no cu dele pra lubrificar e comecei a pincelar meu pau no cu dele até enfiar aos poucos, o cu dele realmente era bem apertado, talvez por falta de um gel lubrificante dificultou mais ainda. Enquanto meu namorado mamava o coroa gordo da rola grande eu metia no coroa magro da bunda pequena. Uma das coisas que me da mais tesão é o puto ou a puta que eu to comendo gemer, às vezes gozo só em escutar o gemido e esse puto gemia de forma deliciosa. 

          Estava eu bombando meu pau no cu dele quando de repente sinto que a bombada está mais gostosa. Eu não sou circuncidado então tenho muita sensibilidade na minha glande. Tirei meu pau na hora que senti e confirmei o que desconfiei, a camisinha tinha estourado. Falei no ouvido do cara que a camisinha estourou, tirei e joguei fora o que restou dela. O cara me chupou mais um pouco e foi embora. 

          Falei pro meu namorado do ocorrido, mas sem estresse e sem pânico. Eu já sabia que existia a PEP e assim que chegasse em casa pesquisaria sobre isso. Ainda procuramos uns putos pra brincar mas a sauna realmente estava bem vazia, já era umas 20h. Tomamos banho e viemos embora, nem gozamos lá por fata de pessoas. 

          Não sabia que tinha isso, mas ao irmos embora a sauna estava disponibilizando gratuitamente uma caixa pra fazer teste de HIV. Trouxemos 2 caixas. Não sabia que o governo estava oferecendo esse tipo de produto, achei bem bacana. Eu faço exame de sangue a cada 6 meses para controle da diabetes, colesterol e consequentemente de DSTs. Apesar de comer outros caras sem ser meu namorado, SEMPRE uso preservativo, está fora de cogitação sexo sem camisinha. 


          Ao chegar em casa estava com o saco cheio de porra e de tesão  já que não gozei na sauna. Meu namorado tb não havia gozado então fiz ele colocar a camisinha no meu pau, passei gel no cu dele e o comi com tanto tesão, meti com força nele de frango assado enquanto apertava os peitos dele e segurava a cabeça dele com força. Gozei na camisinha e ele gozou tirando a camisinha cheia de leite do meu pau. 

          Eu sabia da existência da PEP, que é um remédio que se usa por 28 dias seguidos para pessoas que tiveram risco de pegar HIV. (Existe a PREP que é PRÉ exposição - não vou dar aula sobre isso aqui, mas recomendo quem tem uma vida sexual ativa pesquisar no google sobre PEP e PREP). E querendo ou não eu havia penetrado em um cara desconhecido. Pesquisei na internet os locais que entregavam esse remédio e o mais perto de casa foi no Hospital Campo Limpo. Domingo de manhã fui lá, demorou bastante (cerca de 4 horas da chegada até hora que fui embora). Falei pra atendente que gostaria de solicitar o uso da PEP pois tinha passado por uma exposição ao vírus hiv. Deu um pouco de vergonha, mas na hora que tava descendo a piroca em um desconhecido na frente de algumas pessoas não tive vergonha haha. Então ela fez minha ficha, fez algumas perguntas (ele elas minhas orientação sexual: respondi Bissexual). Fiz o teste rápido de HIV e deu negativo. Aguardei mais algumas horas. O médico me deu o remédio e me orientou como tomar. São 2 remédios, tomar um de cada por 28 dias e retornar pra fazer o exame. Comecei domingo, hoje é terça feira, hoje foi o terceiro remédio e não estou tendo efeito colateral nenhum, li na net que dá enjoo ou diarreia, por enquanto nada disso estou tendo. 

                                              

          É isso meus amigos, se cuidem. Não é errado transar, mas é errado não se cuidar e pior ainda não pensar no próximo e sair por ai espalhando DST para as pessoas. Hoje todos nós temos a maior biblioteca do mundo que é o Google e pode tirar todas nossas dúvidas. Grande abraço, a gente se fala. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário