sexta-feira, 21 de setembro de 2012

não me abandone jamais

Senhor Jesus, eu entro nesse momento em sua presença para te agradecer pela minha vida, pela minha família, pelo meu lar. Obrigado por todos estarem com saúde. Obrigado por ter me dado força para ter chego até aqui.

Jesus eu to muito cansado de tudo. Cansado da minha vida. Sei que não posso reclamar pois há muitas pessoas perdidas por ai, viciadas em crack, perdidas feito zumbis na cracolândia. Sei que há muitos doentes em estado terminal que daria tudo pra ter a vida que eu tenho. Mas sei lá Senhor, eu queria que as coisas fossem diferentes.

Me dá força pra continuar. Me dá sabedoria para tomar as atitudes corretas. Renova as minhas forças. Renova a minha esperança. Eu preciso de Ti Senhor. A impressão que tenho é que a vida tá seguindo e eu to ficando pra trás. Como se eu estivesse em uma ilha deserta com várias pessoas e eu vejo algumas pessoas sendo salvas em um barco e eu ficando pra trás.

Não me abandone Jesus. Eu preciso de Ti. Eu não sei viver sem o Senhor.



Um comentário: