domingo, 2 de setembro de 2012

A ficha caiu

       Pra muito nego por ai pode ser fácil assumir para os outros e para si mesmo que é gay. Pra mim nunca foi fácil assumir isso pra mim mesmo. Mesmo agora com meus 29 anos, é difícil assumir pra você algo que vc não gostaria de ser.


Minha jornada com a homossexualidade começou desde que me entendo por gente. Desde criança eu percebia que era diferente das outras crianças. Tenho vagas memórias da pré adolescência de achar garotos bonitos e sentir atração por eles. Até que aos 17 anos criei coragem e sai com um.

Mas antes de sair pela primeira vez com homem eu sai com mulher, tinha esperança que namorando menina, tranzando com ela "passaria" essa minha vontade de por homem. Mero engano. Não passou. Sai com um kra que conheci no chat do UOL e tranzamos em um parque público. Comi ele no meio do mato. Até aquele momento eu tinha a esperança de que seria só para experimentar e que eu não iria gostar. Mais uma vez mero engano, gostei e gostei muito. Gostei do jeito que ele me chupou, da pegada ter sido mais forte do que com mulher. Mas eu tinha uma ressalva: não beijaria na boca e não seria passivo. Pois esses duas características me diminuiria e tiraria toda chance de ser homem de verdade.

O tempo passou... Beijei na boca de um homem e gostei tanto quanto sexo.

Anos se passaram, me apaixonei por um kra que conheci no chat do UOL, não só o beijei como também fiz a parte passiva pela primeira vez.


Se passaram cerca de 12 anos desde que sai com um homem pela primeira vez. De um ano pra cá que minha ficha tem caído aos poucos de que eu sou assim. Eu sinto atração física por homem. Não queria sentir mas sinto. Não sou heterossexual que sente atração física apenas por mulheres. Queria ser mas não sou. Guardo esse segredo só comigo e às vezes cansa. Às vezes não! Mais do que nunca tem sido cansativo omitir para as pessoas que sou "normal", que eu não sou gay. Às vezes da vontade de chutar o pau da barraca e não esconder mais esse segredo: gosta de mim do jeito que sou gosta, não gosta foda-se. Mas não posso ser tão radical assim. Primeiro porque sou covarde mesmo pra encarar a realidade. Segundo porque faria pessoas que gostam de mim sofrerem.


Enfim, o tempo tá passando depressa e tem me assustado saber que o caminho de tijolos amarelos não estão me levando a liberdade, a esperança e a felicidade. Tudo é ilusão.

E não adianta nego falar se aceita e seja feliz, ser feliz só depende de você, Jesus vai te libertar e outras frases prontas. Pois se estou escrevendo aqui é porque preciso desabafar, essas frases prontas ou não fizeram efeito em minha vida ou não tive coragem para colocá-las em prática.
 



O que vai ser do meu futuro eu realmente não sei. Sei que apesar de tudo eu uso toda minha força para realizar outros sonhos. Minha vida não se resume a homossexualidade. Há outros pilares que a sustentam. Há pessoas queridas e importante no meu caminha que eu faço questão de estar ao lado delas.
#cadaescolhaumarenuncia

Nenhum comentário:

Postar um comentário