quarta-feira, 26 de setembro de 2012

sei lá...

     Hoje sai com um kra que conheço faz muito tempo, ele tava no meu msn mas sempre faltou oportunidade de nos encontrarmos (quando eu podia ele não podia e vice versa). Hoje deu certo. Ele de origem árabe, educado, bonitão, branco, barba por fazer, professor universitário... Enfim, rolou química, afinidade. Nos encontramos em um lugar meio caminho para os dois. Sem enrolação fomos direto pro motel (o que gosto - ou me viciei -  na vida homo é esse lance de ser direto. Com mulher rola todo um processo: vamos tomar um suco, 30 minutos de papo dependendo já da pra chamar pro motel. Homem não, é se encontrar direto no motel, abrir o ziper e já era rs). Rolou muitas preliminares. Tranzamos. Ficamos deitados assistindo o telejornal SPTV, depois a novela Cheias de Charme. Depois tranzamos de novo e viemos embora.

     Até ai normal. Nada que eu já não tenha feito diversas outras vezes. O que tá pegando é que eu to sem saco pra sair de casa pra me encontrar com quem quer que seja. Últimamente uma masturbação tem sido melhor do que esses encontros. E não vou culpar os kras que tão por ai ou a mim mesmo. O kra de hoje era show de bola, bonito, tranzava legal. É falta de vontade mesmo. Depois que gozamos me senti até meio sujo. Ainda bem que ele era de boa e ficamos deitados abraçados vendo TV. Depois que rolou o tesão e tranzamos de novo.

     Foi legal, mas não faço questão de vê-lo novamente. Com homem a coisa é meio descartável. Tranzar e tchau.
     Tinha tanta coisa pra escrever. Parece que logo pra entrar no blog esqueço tudo.

     Preciso ter metas na minha vida e colocá-las em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário