sábado, 25 de maio de 2013

Desvendando os trejeitos do gay enrustido Félix de Amor à Vida

     Depois de Salve Jorge eu prometi pra mim que não iria mais ver novela, até porque faço um curso a noite. Mas hoje, 6ª feira, não tive aula e quebrei essa promessa, acabei assistindo a novela Amor à Vida. Além da novela ser dinâmica, o que me chamou atenção especificamente foi o personagem Félix, vivido pelo excelente ator Mateus Solano. Félix é o grande vilão da novela, é casado, pai de um menino, bonito, se veste bem, administrador e filho do dono de um grande hospital. Além dessas características Félix sente atração por homem, apesar dele ser casado e na novela já ter mostrado ele transando ferozmente com sua mulher, ele é gay. Um gay enrustido pra ser mais exato, ninguém sabe dele até o momento, apesar dele dar várias brechas, como dizem, ele dá várias pintas de gay haha.

     Hoje mesmo teve uma cena que sutilmente ele passou a mão na testa apenas com um dos dedos das mãos secando o suor, achei aquilo muito gay, mas na hora eu me vi ali, pois eu acho que já fiz isso haha... Sinto atração por homem, ninguém sabe, sou enrustido e to curtindo muito a atuação do Mateus. E esse tópico será pra desvendar, apontar quais essas pintas, esses trejeitos e essas características de Félix:

 Ser muito apegado a mãe, Félix assim como a maioria dos gays que conheço tem um apego maior a mãe do que heteros. Algo que não sei explicar. Hoje uma mulher falou pra mãe dele "nossa ele é animado" (tipo uma indireta que ele era gay) ai a Suzana Vieira disse "É sim, ele é uma benção".

 Conflitos com o pai. A maioria dos gays que conheço também tem esse conflito

 Limpar o suor da testa com apenas um dos dedos

 Sutilmente apertar a própria bochecha

 As mãos... um jeito diferente de mexer a mãos...


(no decorrer dos capítulos da novela vou atualizando esse post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário