sábado, 25 de maio de 2013

Frases de Félix - o gay enrustido de Amor à Vida

Como já falei no post anterior, perfeita a atuação do ator Mateus Solano do gay enrustido Félix, e as frases do personagem é um espetáculo a parte, engraçadas, debochas e inteligente. Segue ai as atuais até agora, no decorrer da trama vou atualizando:


“Eu salguei a Santa Ceia. Só pode ser!” - reclamando da viagem com a família

“Adooooooro shopping!”


“Se é ex-chacrete, já deve ter despencado. A gravidade é um crime contra a mulher.” - ao conhecer Márcia Para-Choque


“Adoro meu nome. Lembra felicidade”.


Genética não tem nada a ver com cabelo tingido. Mamãe não deve nem lembrar qual é a cor original do dela” - ao contar para a irmã que ela era adotada

“Qualquer mulher ficaria molhadinha só de olhar para o abdômen dele!”


"Mãe Maravilha" - ao falar com a mãe


“Meu doce, eu tenho que te dar uma notícia amarga!” - ao contar para a irmã que a filha desapareceu


“Vai lá com seu traficante encantado!” - ao falar pra irmã reencontrar o ex namorado que havia sido preso


“Parece uma ratinha!” - ao ver a sobrinha recém-nascida.


“Brega!” - declarou Félix ao encontrar o lugar onde a irmã tinha dado à luz.


“Qualquer mulher ficaria molhadinha só de olhar para o abdômen dele!” - comentou sobre a boa forma do (ex) namorado da irmã

"Aqui não há uma só loja de grife. Para mim, por exemplo, só encontrei poncho. Imagina eu de poncho? Vou parecer um mastro com a bandeira desfraldada" - sobre a falta de opções de compras em Machu Picchu

- "Mamãe não clinica há séculos, acho que entende mais de cílios postiços do que de medicina"

- "Eu soltei fogos durante o sermão da montanha pra tá passando por isso"

- "Estou sendo apunhalado por todas as mulheres do mundo! O que eu fiz contra essas criaturas?" - ao ser chantageado por Alejandra

- "Eu devo ter feito peruca dos cabelos de Sansão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário