sábado, 29 de junho de 2013

Contador de Visitantes/Visualização do Blog

Eu devia ter feito isso antes de entrar no Blog mas vacilei e acabei não fazendo.

Um leitor que me acompanha há um tempo me recomendou e me ensinou passo a passo a colocar "marcador de visualização" no Blog, é legal que dá pra eu ter uma noção se tenho recebido visitas ou não.

Pena que o marcador começou a contagem do zero (0), quando na verdade o total de  visualização é de 7.866. Mas como não ganho dinheiro com o Blog, e o faço apenas pra desabafar e trocar ideias com pessoas na mesma situação que a minha, não ligarei da contagem começar do zero.


Esse tópico apenas uma observação mesmo.

Abço, bom fim de semana.




Obs: VISUALIZAÇÃO se escreve com "S" e não com "Z" como eu pensava que fosse. Acabei de descobrir que é com S  ;)

EM TEMPO: Precisei tirar esse contador de visualização, pois toda vez que entrava no Blog abria um Pop Up que levava até um site de propaganda que não sei de onde apareceu. Pesquisando no google achei esse novo contador que pelo menos faz sua única função que é CONTAR.

analfabetismo digital é fogo, mas eu chego lá.... rs

- agora preciso aprender a colocar os emotions (aquelas carinhas) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário