domingo, 14 de julho de 2013

Minhas Musas Gays

     Não é porque vivo no armário que não tenho minhas musas (e muso) gays haha....

São eles:


CHRISTIAN PIOR
O humorista Evandro Santo faz esse personagem. Começou no pânico como quem não quer nada. Atualmente está perdendo um pouco da graça, mas era muito bom quando ele fazia par com o Ceará ou com a Sabrina. Cristian é efeminado, debocha dos pobres e das celebridades, tem um humor ácido e pensamento rápido. OVULA

NARCISA TAMBORINDEGUY
Sempre gostei dela, mas virei fã ao acompanhá-la no programa Mulheres Ricas. Narcisa sempre foi doidona, venceu o vício do álcool, nunca falou nada com nada. Mas sempre foi alegre, otimista e de bem com a vida. E ela ganhou meu coração no último Mulheres Ricas: Tinha uma participante chamada Ayellen que a temporada inteira do programa foi preparando essa menina pra virar cantora (ela cantava muito mal mas isso não vem ao caso...). No último episódio, no show de Ayellen ela foi agradecer a família por ter ajudado ela a realizar esse sonho, porém no meio desse momento "emocionante" aparece a doida da Narcisa e começa a gritar: PROS GAYS, PROS GAYS. CANTA UMA MÚSICA PROS GAYS. EU SOU A RAINHA DOS GAYS. Sempre que vejo o vídeo dou risada.

LUISA MARILAC
Pegou fama na internet gravando um vídeo em uma piscina... Travesti, fala o português errado, quase se afoga na piscina, o bico do peito aparece e fala o bordão "se isso é tá na pior, o que quer dizer tá bem". Além desse vídeo ser engraçadíssimo ela tem vários outros vídeos no canal dela. É uma travesti guerreira, tem uma história de vida fantástica, é guerreira. Não vou deixar abaixo o vídeo da piscina, mas o vídeo que ela fala como se descobriu gay e uma crítica a cantora Joelma. 
                                         
INÊS BRASIL
Assim como Luiza Marilac ganhou fama na internet. É uma mulher super engraçada, perturbada, doidona, de bem com a vida, ingênua, extremamente sexual, um peito bem grande de silicone, e fala muito do nome de Deus. Em uma entrevista perguntaram pra ela se ela era evangélica, ela só respondeu: sou só filha de Deus.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Se precisar de conversar com alguém estou aki. Também me sinto só meu e-mail rafaelcunha1629@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. obrigado Rafael, abraço, Deus abençoe

    ResponderExcluir