terça-feira, 16 de julho de 2013

Mudar de Vida

     Se tem algo que eu estou de saco cheio é do meu serviço. Não quero usar esse blog para falar da minha vida profissional, mas eu to de saco cheio de tudo. Do meu serviço, do meu chefe, dos meus colegas, da população. Enfim, de todo mundo.


     Ok, o problema deve ser eu. Mas eu queria muito sair da vida militar. Mais de uma década servindo ao Estado. Não amo mais o que faço. O problema é que não sei o que fazer da vida caso eu pedisse baixa hoje.

obs: minha ex namorada (não a de 7 anos atrás que eu reencontrei recentemente, e sim minha última namorada) veio dormir aqui em casa hoje, aliás, tá dormindo neste exato momento. Tranzamos. Ela super apaixonada por mim e eu 0 de paixão por ela. Mas pra não perder o costume e dar uma desestressada rolou um sexo, e eu no fundo no fundo com a esperança de um bendito espermatozóide fecundar aquele bendito óvulo. Enfim....


Pense numa pessoa com a vida de cabeça pra baixo em todos os sentidos... Aliás, não serei tão dramático, estaria de cabeça pra baixo se eu tivesse pra ser despejado ou com uma doença terminal. É que gay gosta de um drama e eu não fujo da regra...rs



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Michel, muito obrigado pelo elogio ao meu blog.

      Forte abraço, se cuida.

      Excluir
  2. joao francisco h29qr50taocas28 de novembro de 2013 às 22:07

    BLOG SENSACIONAL, COMBINA COM TODO MUNDO, PARECE Q SOU EU Q TO ESCREVENDO. TO LENDO TUDO E ESTAMOS NA MESMA FASES PROFISSIONAL. mas quanto a filhos, eu já tenho 2...cada uma tem sua mae e não são as mesmas...
    Eu tb era louco pra ter filhos, tinha maior medo de, um dia, não conseguir mais transar com mulheres e fecunda-las...conheci uma garota (puta toda) me apaixonei, transamos, ela engravidou (ate hoje não sei se de fato eh meu filho de sangue, mas o considero como se fosse, apesar de estarmos separados pelas circunstâncias...enfim, eu e essa mulher nos separamos e com ela foi embora um filho...passei um perrengue muito grande, pois ele era o centro das brigas (como em 90% das separações), ela chegou a dizer q a criança não era meu filho, ped DNA, elas não compareceu e ao o levou tb. cheguei a me arrepender de ter assumido a criança de tão mal q eu tava...entrei fortemente no álcool, cigarros (nada ilícito, não curto mesmo)....o tempo passou e faz tempo q não o vejo...ela nao pediu pensão e nem dei. há um ano ela ligou pra mim dizendo q ele queria me conhecer...eu o reencontrei umas três vezes e faz um ano q nao o vejo...nao fui atrás por medo de encarar o passado e sua família por parte de mae que são muito cabulosos, maliciosos...hoje casei de novo, minha esposa eh linda, temos um filho maravilhoso que nos dá muito trabalho, mas infinitas alegrias...infelizmente nao posso dizer q amo minha esposa, posso dizer q gosto muito dela. E, as vezes, penso q se eu na tivessse casado, minha vida seria melhor, q se eu nao tivesse filho(s) eu estaria mais livre pra outras coisas. Mas sinto falta deles, quando estou longe por viagem (01 ou 02 dias, no máximo, pois ela nao deixa mais tempo, kkkk), ou outra coisa, enfim...família, filhos eh muito importante e muito gostoso, mas tem seu preço e nao eh barato pra quam eh o q somos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João que história... mas é como eu sempre digo: cada escolha uma renuncia. Se você não tivesse seus filhos e se casado teria mais liberdade mas estaria te faltando algo.

      De coração desejo que você seja muito feliz, uma coisa que aprendi na cultura árabe é que pra eles o amor vem com o tempo, diferente de nós do ocidente que o amor termina com o tempo. O que quero dizer com isso é pra vc continuar cuidando dessa mulher que deu o maior presente da sua vida que é seu filho. Independente de sair com homem ou não, o que os olhos não vêem o coração não sente, lavou tá novo, o importante é se cuidar pra não trazer uma doença pra casa (isso nem se aplica só aos gays ou bissexuais, mas aos héteros também).

      Meu querido, forte abraço, e que Deus abençoe você e sua família!!!

      Excluir