quarta-feira, 31 de julho de 2013

sinal de fumaça...

escrevendo esse post só pra dar uma satisfação mesmo...

Estou com a vida profissional bem turbulenta, mas se Deus quiser logo logo coloco tudo em ordem..


Acabei de sair da minha caixa de e-mail e consegui responder todos (ufa, rs). Respondo um a um de forma individual, gosto de manter minhas amizades virtuais (mesmo sabendo que sou um amigo ausente).


Não acredito muito em signos, mas certo dia me falaram que Geminiano tem mania de começar mil coisas ao mesmo tempo e não terminar nenhuma delas. Sou eu. Assim que eu arrumar um tempo vou colocar em dia os tópicos:

- VISITA À SAUNA AMAZONAS
- CRISE DOS 30 (REFLEXÕES DE UM TRINTÃO)
30 DIAS SEM MASTURBAÇÃO (fui mó fraco, não aguentei ficar 1 semana sem punheta, mas quero dar uma conclusão nesse tópico)
- OS BBB MAIS BONITOS (preciso terminar esse post que comecei em março, vai fazer 5 meses já)
OS PEÕES MAIS BONITOS DE TODAS AS EDIÇÕES DA FAZENDA
- CONHECER A IGREJA DO EX GAY MISSIONÁRIO QUE FOI NO PROGRAMA A LIGA
- VISITAR UMA IGREJA INCLUSIVA PARA GAYS E VER COMO É LÁ


Ufa, enfim é isso...


Mais uma vez desculpem pela ausência...



Excelente mês de Agosto pra nós...



E que o ano termine logo, pois pense num kra enrolado no serviço... #oremos  rs



Forte abçoo, fui!!!

Um comentário:

  1. Cara vc é um quadro..é como dizemos aqui no sul uma figurinha.. no seu post logo acima vc disse que não acredita muito em signos...correto? No entanto as 4 fases da lua demonstram toda sua falta de lógica superior..observação real,ou vai me dizer que nunca percebeu que o mundo,as pessoas,animais, a agricultura tudo até mesmo o crescimento do nosso cabelo é influenciado pela fases da lua,pela "astronomia"ou astrologia,negar isso é negar a existência de deus..pois se dimensiona no espaço por todas as partes..independente de vc crêr ou não crêr na existência do grande demiurgo criador de todas as coisas (Deus),ele por si só existe;assim como sustenta todo o universo firma em sua marcha;observe atentamente todas as pessoas ao teu redor e depois me diga se foge da coerência e logica conceitual de que as pessoas sob o signo de Leão são autoritárias,mandonas,super protetoras,etc..que os de signo de áries são altamente irados,raivosos,extremamente inteligentes,sensiveis,impacientes,etc..que os do signo de aquário são extremamente rebeldes,questionadores,loquases,falantes,que lhes aborrecem as ordens,o mando e adoram se sentirem livres,amam a liberdade; que os Librianos são ou procuram ser Justos,lhes aborrecem as injustiças,as desigualdades sejam elas quais forem.. Isso ñ são teorias infundadas,são fatos e frente a os fatos devemos nos render! Meu nome é Renato tenho 37 anos moro na capital dos gaúchos ,sou divorciado,estudante ..tenho interesse em trocar idéias,dialogar e conhecer pessoas de todas as latitudes do mundo,..assim como o poeta Fernando Pessoa;Acredito que longe é um lugar que não existe;pelo menos pra mim então se vc for másculo,discreto e quiser dialogar,filosofar,discordar de alguns ou todos os pontos de viste que tenho,por gentileza sinta-se convidado meu e-mail é:jaipurkaly@hotmail.com fones:51-9276-4182 claro;8484-3055 oi ; 51-8258-9783 tim..um forte abraço á todos aguardo contato. Renato

    ResponderExcluir