segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

30 Dias sem Ejacular

     Dia 18 de Julho desse ano tentei fazer isso mas não consegui. No 6º dia acabei batendo uma.

     Preciso fazer isso novamente, não pra me testar ou nada do tipo. Mas para um lance de energia pessoal, refletir, meditar... Comecei hoje, como sempre, todo começo é fácil.


1º DIA (15/12/13)
Todo começo é fácil e hoje foi mais fácil ainda pois trabalhei, se tem algo que não pensei foi em sexo.

2º DIA (16/12/13)
Segundo dia também sossegado, mas o amigo de baixo começa a dar sinal de vida querendo fazer alguma coisa... Acordei de pau duro, mas evitei até ficar pegando nele pra vontade não aumentar.

3º DIA (17/12/13)
Dia razoavelmente tranquilo nesse quesito, o pau ficou duro algumas vezes durante o dia mas só mudei o pensamento que a coisa seguiu normal. A noite fui na igreja e foi muito bom, saio de lá renovado e cheio de energia e otimismo pra enfrentar as dificuldades em geral da vida. Bora pro 4º dia. To raxando de rir com os e-mails de elogio e críticas, principalmente os de críticas, a maioria pergunta o por que que estou fazendo esse lance de 30 dias sem ejacular: Simplesmente porque quero guardar essa energia pra outras coisas, nunca fiquei tudo isso sem ejacular, se conseguir será a primeira vez.

4º DIA (18/12/13)
Dia também tranquilo, como trabalhei, mal pensei nisso. A noite caminhei uma hora com o Thor, deu uma aliviada na tensão, banho e agora cama, tenho dormido toda noite lá pelas 2 da madrugada e isso não tem me feito bem. Lendo meus e-mails recebi de um leitor e amigo do Blog a música Mesmo sem entender do cantor Thalles, gostei muito, já baixei em mp3 e amanhã será a trilha sonora do meu dia. Forte abço, rumo ao 5º dia.  Ah, esse mesmo leitor disse que se eu conseguir o objetivo dos 30 dias ele me dá um presente, já pode ir providenciando. rs

5º DIA (19/12/13)
Ejaculei, transei com uma ex namorada, ela veio do interior pra SP, me ligou, a noite nos encontramos, fomos num rodízio de pizza, depois fomos pro motel, tranzei com ela lá.
Que saco!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário