sábado, 21 de dezembro de 2013

Preciso fazer o teste de HIV

Sábado passado eu exagerei no Clube do Sexo, em algumas transas eu usei camisinha, em outras não. Irresponsabilidade total da minha parte. Agora vem a preocupação, será que peguei aids?

Vou fazer o exame assim que possível, li em uma entrevista que assim que a pessoa transa sem preservativo deve fazer o exame assim que possível, depois faz outro exame em 30 dias e depois em mais 30 dias. Não sei como está o posto aqui perto de casa devido ao fim do ano mas vou lá o mais rápido possível fazer esse exame, espero não ter más notícias e pagar um preço mais caro ainda após aquele sábado vazio de sexo.


To cansado de tudo, de viver inclusive.



13 comentários:

  1. Ei que não fica assim abatido não, bem fui eu que perguntei sobre a camisinha no outro post , fiquei preocupada. As vezes bate uma solidão e uma tristeza, mas é a vida. Você já pensou em ter um relacionamento sério com alguem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi "Anônima"... rs

      Antes de vc ter comentado lá no outro post eu já tava preocupado, pois transei com 2 pessoas sem camisinha lá... Mas nem é só por isso que to meio triste, é com minha vida em geral...

      Sim, já pensei em ter um relacionamento sério com alguém, mas com homem tenho vários bloqueios pra isso. Claro, se eu me apaixonar até vira alguma coisa... Mas com homem tenho um interesse mais por sexo, algo descartável (que no fim acaba me fazendo mal)....

      Enfim, obrigado pelo comentário, se tiver afim me manda um e-mail pra gente conversar mais a vontade gladiadordavi@gmail.com

      abço, bom fim de semana.

      Excluir
    2. Cara, virus da aids todos nós temos porem "adormecido". A questão é deve se desenvolver. O virus somente se detecta apos 6 meses apos contagio e caso tenha se desenvolvido. A partir do prox ano o Govero do Eatado de SP vai liberar nas farmacias auto teste de hiv, o kit tera um valor de R$8,00 onde com a sua saliva o kit detectara se vc tem ou nao hiv manifestado.

      O importante que por mai q seja somente um susto, vc tera mais cuidado nas proximas aventuras.

      Sanchez

      Excluir
  2. Ao anonimo, "todos nos temos o virus adormecido" , querido onde vc viu isso? Nunca ouvi algo tão errado, se for assim entao o brasil inteiro tem o virus da aids? Com certeza não, por isso devemos sempre nos testar para saber se temos ou não aids

    ResponderExcluir
  3. Acho bem errado falar q todos temos o virus nao acha? Onde vc leu isso?

    ResponderExcluir
  4. Oi, companheiro...
    Eu venho lendo seus post ha algum tempo, mas não consigo entender a forma como vc faz uma divizão desse amor entre um homem e outro homem, esse bloqueio que tens, em um outro momento vi vc comentar de religião e percebo que è um dos pontos, bom espero que não me veja como um juiz que estou a te julgar mas pelo contrario pois passei por situações que hoje não desejo a ninguem e gostaria de deixar claro que pode contar comigo para conversa . Não se canse da sua vida, não generalize pois se vc esfriar a cabeça pode encontrar momentos bons que possa te levar a não perde a esperança e quando não encontramos olhamos para o lado e vemos que existe motivos para viver melhor. Ser gay não è pecado, amar alguem não è pecado, ter um sentido de viver e compartilhar não è pecado. Não ha passagem na biblia dizendo isso, pois a biblia è algo abrangente que cada um faz a sua interpretação de acordo com suas necessidades e interesses. Tudo se resume a uma unica frase , amar a deus sobre todas as coisas e ao seu proximo como a si mesmo. Concordo com a amiga acima, tente viver um amor de verdade, se permita ser vc mesmo, sem mascaras e rodeios, se entregue a vida, de forma a não se preocupar com os outros.
    Vc nunca parou para pensar o motivo insessante em buscar sexo, e geralmente com homens o que sua vida, mente, sentindos e sentimentos esta querendo te mostrar?
    Nunca se perguntou que è neste momento que vc realmente consegue se encontrar um pouco mesmo que de uma forma que no dia seguinte se arrependa?
    Ja percebeu o quanto vazio jà sentio, e quando vai acreditar que um ser , pode lhe fazer sentir feliz e preencher esse vazio? So que isso so vc mesmo pode permitir.
    Não quero fazer apologia e defender o fato de que vc tem que ficar com homem mas derrepente te mostrar que o que vc mais nega em suas concepções pode ser o que te faça feliz na integra. Tenta tirar esse munda das suas costas largas, e tente levar apenas o seu mundo, tente mostrar para si mesmo que o desejo, o amar, desde que venha com respeito è sempre bom.... Um enorme abraço meu querido, e se quiser conversa mais este è meu e-mail: rafa_rafinha1988@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Amigo, cheguei ao seu blog por pesquisar algo relacionado e que está me perturbando. A identificação com o blog foi imediata, no entanto que já me comprometi a ler post a post....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed muito obrigado pelo comentário, espero que tenha resolvido ou encontrado a solução para o que está (estava) te perturbando. Qualquer coisa me escreve gladiadordavi@gmail.com

      forte abraço

      Excluir
  6. gostaria de saber como se pode gostar tanto de alguém sem fazer idéia de quem seja essa pessoa. Danilo (ou Davi?) aprendi a gostar muito de você, percebo em ti um garoto, sim um garoto com seus 30 anos, que está perdido e encontrou a internet para desabafar e tentar se encontrar, mas precisa de muito carinho. Nunca deixe de escrever e de coração espero que você encontre momentos de felicidade, Ah se eu morasse no Brasil. rs

    Henriques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henriques obrigado pelas palavras kra, forte abraço.

      E se vir ao Brasil me avise pra tomarmos um chocolate quente, rs.

      Abraço

      Excluir
  7. Danilo..confesso que quando li seu post fiquei triste,reflexivo como pode um cara com vc,descolado,inteligente ter idéias de perda de tempo,cansaço da vida,Enfim te sugiro sair de sua cidade,viajar,saia e observe o por do sol,um entardecer e as maravilhas da criação que deus,ou seja, (Elohim), fez pra vc! Contemple o mar,as ondas do mar são semelhantes as ondas de nossa vida..agradeça as divindades, deus por tudo isso,respire profundo..acorde cedinho e sinta o cheiro da mata pela manhã,o orvalho matutino te fará bem,neste percurso dialogue com deus..questione pergunte a si mesmo qual é o objetivo que ele espera de vc? qual é o objetivo que vc espera de sí mesmo? Reflita,pondere,esfrie a cabeça, escute uma boa música erudita clássica a primavera de Vivaldi por ex: é uma ótima pedida..depois saia pra almoçar com seu melhor amigo,amigo de verdade,aquele que vc confidencia seus sonhos mais intimos,imagina se até eu que entrei pra este meio recentemente tenho apenas um ,mas tenho aquele amigo do coração Saiam almocem juntos,dialoguem, troquem idéias,se distraiam,assistam um bom filme a tarde ou anoite; Permita-se ser feliz e pleno,realizado;pois nós temos as infinitas possibilidades adormecidas em nós mesmos basta que as encontremos...que encontre seu caminho para a felicidade.. se quiser dialogar entra em contato comigo sempre que necessitares estou á sua disposição;meus melhores horários são de seg. a sex. na parte da tarde,já que pela trabalho e anoite estudo...meus fones de contato são:51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi e-mail: jaipurkaly@hotmail.com -moro Na capital dos gaúchos -Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato obrigado pelo comentário, vou refletir sobre ele.

      Forte abraço.

      Excluir