terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ressuscitando Sonhos

     É comum a gente ver a pessoa assassinar, roubar e tempos depois virar evangélica. Não elogio e nem crítico essas pessoas, cada um com seus problemas. 

     Eu nasci num lar cristão, até meus 17 anos consegui me manter firme e forte a Deus.... Dos 17 aos 27 mergulhei de corpo e alma no mundo do sexo promiscuo. Dos 27 até os dias atuais tenho procurado ser menos promiscuo, mas não tem sido fácil. Cada um é cada um, mas pra mim isso não faz bem. Você pode sentir prazer, tesão, se sentir desejado, ir num clube de sexo como fui recentemente e ver vários kras querendo transar com você o ego dá uma inflada. Mas depois vem o vazio.

     As coisas que eu faço só fazem mal a mim e eu quero mudar isso. Esquece o lance de levantar bandeira pra gay ou cura gay. To falando de promiscuidade, de se amar, se dar valor, de se cuidar. E pra 2014 é isso que eu quero, cuidar do meu corpo que é um Templo, ele tá meio bagunçado, empoeirado, as coisas fora do lugar, mas vou colocá-lo em ordem.


     Hoje é o último dia do ano e vou aproveitar essa deixa de "ano novo" para recomeçar, ressuscitar sonhos, planos e objetivos que na correria da vida foram morrendo. Sonhos, objetivos e planos são iguais as flores, se você não rega elas morrem, simples assim. Ousadia é algo que pretendo trazer para minha vida, e uma delas é mudar de profissão, estou descontente no meu serviço mas isso é outro post... 


     MUITO OBRIGADO por visitarem meu Blog nesse ano de 2013, MUITO OBRIGADO pela confiança de dividirem suas histórias de vida comigo através do e-mail, MUITO OBRIGADO por fazerem parte do meu crescimento como pessoa pois esse Blog nada mais é do que meu crescimento onde coloco minhas idéias em ordem. 


Forte abraço, até 2014.


Danilo Souza







controle:





  

     

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, consegui ler todos seu blog. Como te falei em mensagem anterior, me identifiquei com sua história em vários momentos. Até posso me atrever a dizer, que é a história de muitos gays por ai. Um ponto que chama minha atenção e que tornou-se até frequente em alguns post é sua ênfase em dizer que pretende ter uma pessoa fixa, um relacionamento mesmo...mas que com homem vc não consegue se aprofundar, que com homem é sexo, sexo e sexo, depois tapinha nas costas e tchau. Comigo é diferente. Eu nunca tive nada, absolutamente nada com uma mulher....sequer ver uma nua, nunca vi...rs!

    Compartilho contigo também a vontade de ter um filho, inclusive uma amiga que sabe da minha condição, se ofereceu pra fazer sexo comigo pra que eu faça um filho nela e realize minha vontade. Mas e a virilidade nesse momento, que é fundamental, e que certamente não virá.

    Minha vida sexual sempre girou sobre homens e deve ser entre este "público" que devo desenvolver minha vida afetiva.

    Eu consigo muito bem namorar com um cara, ter algo sério mesmo com um rapaz, porém, é e está sendo muito difícil encontrar alguém que valha a pena.

    Recentemente me machuquei muito! Namorei um rapaz, que literalmente só esteve comigo pelo que eu tenho....fui trocado por um mais bonito, mais sarado...rsrs! Doeu pra caramba, de verdade! Doeu...! Se quer a chance de despedir, de agradecer....eu tive tempo. Fui bloqueado da vida dele. A cara sumiu e trocou de celular.

    Mas a vida segue. Acredito que um dia acharei....até porque já tenho 35 anos e a vida corre....e eu tenho que correr mais rápido que ela.

    Que bom que você está retomando as rédeas da sua vida! Sexo é bom e saudável, mas é verdade o "clichê" que diz que tudo em excesso é prejudicial !

    Espero que essa vontade que surgiu agora em você, seja fruto da sua força de vontade e reflexão diante dos momentos que passou e das vezes que quase se prejudicou sendo refëm da promiscuidade! Fala sério, uma possível contaminação pelo HIV, na sua última "fodelança" também pesou na decisão, né....

    Mas espero, de verdade, que tudo transcorra bem pra ti, meu novo amigo!!!

    email: iedson@me.com

    ResponderExcluir